Mostrando postagens com marcador pessoa. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador pessoa. Mostrar todas as postagens

    terça-feira, 7 de junho de 2011

    Enquanto o amor não vem

    Indo contra a modernidade, alguns solteiros abominam o "ficar" e dizem o que fazem enquanto esperam pelo amor de suas vidas



    Enquanto a sociedade apregoa que o que está na moda é "ficar" e de preferência com várias pessoas ao mesmo tempo, sem criar nenhum tipo de vínculo, há aqueles, como dos relatos abaixo, que estão em busca de um compromisso e contam como lidam com a solidão e o que fazem para manter a autoestima elevada enquanto o amor não vem.  
    O que fazer enquanto se espera pelo amor de sua vida?
    “Muita gente diz que o namoro convencional foi deixado de lado, mas estou em busca de um relacionamento sério. Quero namorar, noivar, casar, tudo como manda o figurino”, diz L.S., de 39 anos.
    Ela conta que está divorciada há 5 anos e ficou eufórica quando ouviu  os primeiros acordes da liberdade. “Sofri muito com o término do meu casamento e achei que seria fácil encontrar alguém. Mas só colecionei frustrações. Me envolvi com várias pessoas e foi uma decepção atrás da outra. Estava me sentindo carente, solitária e me envolvia sem ao menos conhecer a pessoa e pulava etapas. Há 6 meses decidi que ficaria um tempo sozinha e passei a cuidar mais da minha vida espiritual, me fortalecer emocionalmente. Muitos foram contra a minha decisão, mas me mantive firme. Hoje, estou mais forte em todos os sentidos, tenho mudado bastante e quando tiver um novo relacionamento sei que será diferente. Aprendi que esse negócio de ficar primeiro para ver se tem a chamada química, nem pensar, pois quem pratica o “ficar”,  fica só no final.
    Enquanto espero por um amor, tenho feito ginástica, cursos, cuidado de mim em todos os sentidos, para que quando a pessoa que Deus tem preparada para mim chegar, me encontre linda, feliz e abençoada. Por ter entregado a minha vida na mão de Deus e tomado essa decisão de esperar,  já me livrei de várias roubadas. Em outras ocasiões eu teria deixado as minhas emoções me dominarem. Mas estou muito bem, quero encontrar uma pessoa especial. E o meu conselho para quem está sozinha é: se ame, esteja sempre sorrindo, feliz, afinal ninguém vai querer namorar com uma pessoa que vive triste e cheia de problemas. Se cuide em todos os sentidos, enquanto a pessoa amada não chega e não retarde o encontro com a pessoa que Deus preparou para você se envolvendo com qualquer um ”.
    Queremos um amor antigo, mas temos vergonha de admitir
    Depois de vários relacionamentos frustrados a atriz Suellen Slindvain, de 28 anos, diz que resolveu ficar sozinha e  acredita que a pessoa tem que estar bem estruturada para se manter “sozinha”, principalmente no mundo atual, onde os relacionamentos estão sendo descartáveis. “Por mais dolorido que pareça, estar sozinha só me fez crescer e me conhecer melhor. Cansei de ficar por ficar, porque depois só ficava mesmo a solidão e expectativas não correspondidas. Passei a ter um ideal. E quando temos um ideal não nos envolvemos com qualquer um. Eu quero um relacionamento sério, mas isso se torna a cada dia mais difícil, porque, com a evolução do mundo, as pessoas se esqueceram de separar as coisas dentro coração. Não precisamos ser duros com nós mesmos, para  mostrar independência, força ou algo do tipo.
    Já ouvi por várias vezes pessoas dizerem que casar é antigo, que desejar ficar velhinho ao lado de um grande amor está fora dos padrões. Esses novos conceitos têm confundido demais as pessoas e nos tornado cada dia mais carentes de afeto verdadeiro e com medos que nunca deveriam existir. Afinal, cadê os seres evoluídos em que nos tornamos ? Cadê as pessoas independentes e de personalidades bem formadas? Na verdade, ainda acreditamos no amor e queremos ser iguais aos nossos avós, que até hoje passeiam pelo parque de mãos dadas. Queremos sim um amor antigo, igual ao dos nossos avós, mas temos vergonha de admitir”.
    Amar e ser amado
    “Essa bandeira da liberdade que todos nós hasteamos é só para não nos sentirmos excluídos ou sermos tachados de antiquados”, diz Marcelo, de 30 anos, que prefere não ter o sobrenome revelado. Ele conta que depois que terminou um relacionamento de 5 anos preferiu curtir a solteirice. “No início foi muito bom. Cada dia ficava com uma garota diferente, mas um dia me senti extremamente sozinho e pensei: ‘O que estou fazendo com a minha vida?’
    Sei que as mulheres reclamam muito dos homens, mas muitos homens também querem um relacionamento sério. E é isso também que quero para a minha vida e estou disposto a esperar e agir diferente nos próximos relacionamentos, com o propósito de construir uma linda história de amor, uma família. Para tanto, mudei o meu roteiro. Nada mais de baladas, de ficar até tarde na rua. Meus amigos até questionaram se eu estava bem. Por que sair a noite e não ficar com alguém? Hoje, mais do que quantidade, tenho optado por qualidade. Dei um tempo para mim mesmo, e tenho pedido a Deus que me mande uma pessoa especial. E só vou namorar quando tiver a certeza de que aquela é a pessoa certa para mim”, finaliza.
    Fonte: Arca Universal

    segunda-feira, 23 de maio de 2011

    Síndrome do coração partido - Como superar uma decepção ou a perda de um amor?

    Como se reabilitar de uma decepção ou da perda de um amor


    Quem nunca teve a impressão de que o coração estava literalmente partido diante da perda de um amor ou de uma decepção amorosa? Saiba que não é só impressão. Segundo a medicina, o coração realmente sofre, e muito, quando acabamos um relacionamento ou perdemos um ente querido, por exemplo. Essa dor não é apenas uma metáfora, simbólica, é sentida e pode trazer riscos à saúde física. É a chamada Síndrome do coração partido. Mas o que exatamente significa isso e quais são os sintomas?
    “A Síndrome do coração partido, ou Takotsubo, foi descrita por pesquisadores japoneses no início da década de 90. É uma cardiopatia induzida pelo estresse, depois de emoções intensas, onde o coração apresenta movimento anormal da parede do ventrículo esquerdo (principal câmara cardíaca que ejeta sangue para todo o organismo), levando a sintomas semelhantes aos do infarto e com características transitórias. É temporária e reversível”, diz o cardiologista Hélio Castello, da Angiocardio, em São Paulo.
    Sintomas
     “São semelhantes ao infarto do miocárdio, com dor no peito, falta de ar e alterações do eletrocardiograma. Apenas 20% podem evoluir de forma grave e uma vez revertido o quadro, não há sequelas ao coração”, afirma Castello.
    Outras emoções negativas também corroboram para a evolução de doenças cardíacas. “O estresse emocional é um fator de risco para desencadear crises de doenças cardiovasculares, com pioras clínicas, pois pode levar ao aumento dos níveis de pressão arterial, a uma maior chance de desencadear arritmias e contrição dos vasos, levando a menor oxigenação dos órgãos. Dessa forma, o estresse deve ser controlado com medidas que propiciem melhores condições de saúde e um estilo de vida mais saudável”, salienta o médico.
    Vivenciando a dor
    Se do ponto de vista clínico a decepção faz mal ao coração, do ponto de vista psicológico também. Mas de que forma podemos nos curar de uma decepção amorosa?  Silmar Coelho, doutor em psicologia e liderança pela Universidade de Tulsa, nos Estados Unidos, aconselha a refletir sobre essa dor e entender que a experiência deve ser olhada pelo lado positivo. “É importante refletir sobre o fim de um relacionamento, não ver apenas o lado negativo, mas tirar lições dali que possam acrescentar. Também é importante conversar com alguém que possa dar conselhos plausíveis e continuar com o coração aberto para um novo relacionamento”, explica.
    Outro ponto que deve ser levado em consideração, segundo o psicólogo, é nunca começar um relacionamento se ainda não se livrou de mágoas e decepções do passado. “Nunca se deve iniciar uma nova relação com assuntos inacabados. Quem está magoado precisa se curar e perdoar antes de partir para um novo relacionamento”.  E para quem foi tão magoado e fechou-se para o amor ele aconselha: “Amar é sempre melhor do que não amar. Quem se fecha para a vida acaba doente em todos os sentidos.”
    Dando a volta por cima
    Mas será que dá pra sair de um relacionamento sem sofrer tanto? Como colocar em prática a frase sacudir a poeira e dar a volta por cima? “Em primeiro lugar, perdoando, não guardando rancor ou amargura, encarando o acontecido como algo normal, que a dor faz parte da vida. Mas não é preciso carregá-la para sempre, não se sentido culpado nem diminuindo a sua autoestima”, finaliza Coelho.
    “Achei que fosse morrer"
    Cris, 26 anos, profissional de Marketing que prefere não ter o seu sobrenome revelado, relata uma decepção que sofreu e como deu a volta por cima:
    “Estava tudo pronto para nos casarmos. Eu achava que ele era o homem da minha vida. Nos conhecíamos desde criança, foi meu namorado desde a adolescência. Ficamos 7 anos juntos. Pouco tempo antes do casamento, ele colocou um ponto final em nosso compromisso. Só pelo fato de terminar o noivado já foi um grande baque pra mim. E quando descobri então que ele tinha outra pessoa, que estava grávida dele, achei que fosse morrer.
    Sofri muito. Tive várias crises de choro. Cheguei a me achar a última pessoa da face da Terra. Fora os sentimentos que entravam em conflito: era uma saudade intensa, um amor que não tinha fim, uma decepção muito grande e uma dor terrível. Achava que meu coração não fosse aguentar.
    Demorou muito, mas depois de um tempo, melhorei. Me voltei para Deus, busquei a minha cura através da fé e hoje, 3 anos depois, estou conhecendo uma outra pessoa e, graças a Deus, estou livre do passado. Sozinha eu sei que não conseguiria me livrar dessa decepção. Foi com muito choro, mas, principalmente, com força de vontade e muita oração, que consegui me recuperar.

    terça-feira, 17 de maio de 2011

    Tenha um casamento feliz e duradouro


    Terapia do Amor ajuda casais a manter relacionamento saudável


    De acordo com a última estatística sobre registros civis divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2008 foram registrados 959.901 casamentos no Brasil. Já os processos de separações judiciais e divórcios totalizaram 244.232. Com base nestes dados, a cada quatro casamentos no País, um terminou em divórcio.

    O levantamento revela um dado alarmante sobre a situação dos matrimônios no País. De acordo com a colunista Cristiane Cardoso, o casamento é um voto sagrado diante de Deus. “As pessoas não devem casar quando estão em dúvida. Hoje em dia, os indivíduos entram e saem de casamentos aos milhares. Deus nunca foi a favor do divórcio”, ensina.

    Para quem está passando por dificuldades no matrimônio, a reunião da Terapia do Amor é realizada exclusivamente para evitar que as separações ocorram. O tratamento sentimental é dedicado àqueles que estão enfrentando problemas na vida sentimental, seja pelo fim do casamento, namoro, noivado, ou até mesmo para quem busca receber a orientação de Deus para encontrar a pessoa certa.

    A reunião da Terapia do Amor é realizada todos os sábados em todos os Cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus pelo Brasil.

    terça-feira, 26 de abril de 2011

    10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)


    1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.

    2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.

    3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.

    4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.

    5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade.  Todas as outras coisas são sempre mais importantes.

    6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.

    7.Uma exortação, correcção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.

    8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.

    9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.

    10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé.  Uma coisa é ter o contato, outra é fazer amizade.

    domingo, 24 de abril de 2011

    São todos obreiros?



    Nem todas as pessoas batizadas com o Espírito Santo serão obreiros, pastores, esposas de pastor ou terão um título na Igreja, mas todos os batizados com o Espírito Santo SÃO Testemunhas do Senhor Jesus.
    Por quê?
    Nem todos têm a mesma vocação, e Deus, melhor do que todos, sabe disto.
    Nós chamamos, mas Deus escolhe por conhecer a mente, o coração, a disposição e a intenção de cada pessoa.
    É melhor ser um bom membro do que um obreiro insatisfeito; é melhor ser um bom obreiro do que um pastor ou esposa de pastor insatisfeito, e isso acontece porque cada um tem uma vocação.
    Assim como num corpo há muitos membros, também na Igreja do Senhor Jesus, cada um é escolhido por Ele para servir de acordo com a sua vocação. Ora, vós sois corpo de Cristo; e, individualmente, membros desse corpo. A uns estabeleceu Deus na Igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres; depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas. I Coríntios 12.27-28.
    Nem todos os membros são nariz, nem todos são boca ou cabeça, mas todos fazem parte do corpo e todos têm o mesmo Espírito, sendo assim, todos os que têm o Espírito Santo, têm tudo em comum. Como está escrito: Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum (evangelizar a todos). Atos 2.44
    Independente do título, idade ou posição, todos os que são batizados com o Espírito Santo têm vida para dar, são testemunhas da Ressurreição do Senhor Jesus e evangelizam, ainda que não façam parte do grupo de obreiros ou pastores.

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    Nem todo namoro dá casamento


    Como acontece o Batismo com o Espírito Santo?
    Primeiro, a pessoa marca um encontro com Jesus, mostrando um interesse através das suas atitudes e pensamentos. Ela mostra para si mesma e diante de todos (assume a fé) que quer conhecê-Lo. Então, torna-se inevitável: ela tem o seu primeiro encontro com Deus. Mas, tal como acontece num namoro, apesar de ter tido uma experiência com Deus, não quer dizer que O conheça (não se conhece uma pessoa só porque nos encontramos com ela), ela precisa de saber mais a respeito d’Ele, conhecer as Suas vontades, os Seus pensamentos e sentimentos (através da oração, jejum, busca e leitura da Sua Palavra).
    Ora, depois desse “namoro” com Deus, Ele quer-se casar com ela (batizá-la com o Espírito Santo), e, nesta fase, está nas suas mãos: ou ela decide lançar-se e entregar-se a Ele de corpo, alma e espírito (100%, sem reservas) ou, então, abandona o Noivo no altar, preferindo ficar com o seu “eu” (filho, marido, dinheiro, orgulho, trabalho, etc.). A decisão é da pessoa!
    Como saber que uma pessoa foi batizada pelo Espírito Santo?
    Pelos seus dons e frutos que são:
    Frutos – amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. A pessoa pode até disfarçar por um tempo, agindo como se tivesse estes frutos, mas nunca para sempre, pois a carne vai sempre falar mais alto (já que é nascida somente da carne). Dons – palavras de sabedoria; de conhecimento; Fé; dom de curar; profecias; operação de milagres; discernimento de espíritos; variedade de línguas e capacidade de interpretá-las.
    Ora, se você foi batizada com o Espírito Santo, então, você pode curar, transmitir vida, evangelizar, resolver os seus problemas com sabedoria e profetizar vitória para si e para os outros. Em suma, você pode mover montanhas, pois recebe capacidade para executar a vontade do Espírito Santo.
    Você, que foi batizado com o Espírito Santo, ama a Deus? Porquê?
    Porque Ele a curou? Libertou? Prosperou? Refletindo bem, por que é que você ama a Deus? Será que se você contraísse agora uma doença, continuaria a amar a Deus? Se você falisse, continuaria a amar a Deus? Se você perdesse o seu ente mais querido, continuaria a amar a Deus? Para os selados com o Espírito Santo, o amor a Deus é incondicional, pois o amor d’Ele por nós também o é. “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê” (1João 4.20). Para se perceber a seriedade do compromisso com Deus, se você diz que O ama, como acabou de dizer, mas tiver uma mágoa ou não tiver amor pelo seu próximo, você é um mentiroso(a) – e, como é do nosso conhecimento, os mentirosos estão condenados ao Inferno. Então, analise bem, para não ser enganado! Você pode ter tido experiências com Deus, pode até sentir-se bem com Ele, mas, se não ama ao seu próximo, não foi batizado com o Espírito Santo e, por ser mentiroso, estará condenado!
    Se você ama realmente a Deus irá fazer 2 coisas:
    - Ligar hoje mesmo para a pessoa que o magoou ou não fala consigo por qualquer motivo.
    - Trazer 1 pessoa no próximo Domingo, para que Deus faça com ela o que fez com você (que receba o Espírito Santo)

    sexta-feira, 8 de abril de 2011

    7 Sintomas de uma pessoa vazia


    A inspiração que tive quando escrevi sobre estes sintomas foi de demonstrar a todos os internautas o quanto é necessário a Presença de Deus nas suas vidas. Afinal, o Espírito Santo é o bem maior que uma pessoa pode possuir. Sem Ele…

    1. Sente-se sempre só
    A sua vida é sem forma e vazia. Isto é, sem nenhuma realização pessoal e vazia de objectivos. Vazia de amor, de alegria, de sonhos e até de fé. Mas, sobrecarregada de depressão, mágoas, rancores, ódio, desejo de vingança, vícios, pensamentos negativos, etc.

    2. Procura encher-se de conhecimentos fúteis
    O seu foco são as fofocas. É a atriz que trai o namorado, o ator que foi detido por consumo de drogas, o vizinho que abandonou a família… A vida dos outros é sempre mais interessante do que a sua e a desgraça dos outros traz-lhe alento. Simplesmente, porque ignora o facto da existência da mais pura e perfeita forma, Deus.

    3. Associa a sua insegurança à falta de bens materiais
    A ambição pelo poder e pela aquisição de bens materiais é uma forma de compensar o sentimento de vazio. No entanto, esse impulso para o poder e essa necessidade de querer ter mais é uma consequência do sentimento de inferioridade e da sensação de desamparo, fragilidade e impotência.

    4. Preocupa-se mais com o exterior do que com o interior
    É de suma importância que o vizinho o/a veja a passar com um carro novo e que a amiga o/a veja com uma roupa de marca famosa, enfim, preocupa-se mais com a sua reputação, dinheiro, beleza, conhecimentos gerais, inteligência, com o que os outros pensam e esperam de si do que com a sua consciência, do que o que Deus pensa e espera dela.

    5. Tem medo da velhice
    Envelhecer significa a aproximação da morte, o fim da existência, aonde tudo termina e não tem mais volta. O horror que sente pelo envelhecimento é o medo de morrer, de se tornar tão repugnante quanto o outro que fica cego, surdo, ‘gagá’, etc. Teme o destino da sua alma, pois não tem a certeza da Vida Eterna.

    6.  Precisa do reconhecimento dos outros e de elogios
    Não valoriza aquilo que tem de bom em si mesmo/a, o que é sinal de baixa auto-estima, pouco amor próprio e nenhum reconhecimento das suas qualidades. Por isso, precisa do reconhecimento dos outros e de elogios para se sentir realizado/a e admirado/a. Espera ganhar um elogio que lhe concede fama e lhe traga prazer.

    7.  É temperamental, emocional e possessivo/a
    Fala demais, gosta de intimidar os outros, trata o próximo com grossura inoportuna, prepotência, interrompe a conversa querendo demonstrar que é o dono da razão e da verdade absoluta ou sente-se melhor do que os outros.

    segunda-feira, 28 de março de 2011

    Ah! Que Dia! - Testemunho do Espírito Santo


    Era uma pessoa muito nervosa e triste, estava sempre rodeada de amigos, mas me sentia vazia, precisava beber para me sentir feliz. Tinha complexo de inferioridade, pensava que todos eram felizes e apenas eu não. Isso me levou a ter constantes pensamentos de suicídio.

    Quando comecei a participar das reuniões na Igreja Universal, ouvi sobre a importância de ter o Espírito Santo, foi então que decidi buscar o batismo, pois queria ver uma mudança na minha vida. E foi o que realmente aconteceu, hoje sou uma pessoa feliz, não tenho mais complexos, não preciso mais beber para me sentir bem, aprendi que a verdadeira alegria está dentro de nós, através do Espírito Santo.

    Alexandra Camargo


    Fonte: iurd japão

    terça-feira, 22 de março de 2011

    Os Dois Batismos


    Por vezes, ao atendermos os que buscam orientação espiritual, nos deparamos com
    pessoas que confundem o batismo nas águas com o batismo com o Espírito Santo.

    Lembro-me de uma senhora, que quando perguntei se ela havia sido batizada pelo
    Espírito Santo, na mesma hora ela respondeu que sim e apontou para o batistério da igreja,
    alegando que tinha sido ali o lugar que havia sido selada.

    É bem verdade que nada impede que alguém receba o Espírito Santo quando estiver
    passando pelas águas. Mas no caso dela havia um engano!

    Ela achava que os dois batismos eram a mesma coisa.
    Na verdade são diferentes e também tem objetivos distintos!

    O batismo nas águas visa apagar o passado:
    "Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos
    batizados na sua morte?

    Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi
    ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em
    novidade de vida". (Rm 6:3-4)

    Esse batismo, que teve inicio com João Batista é o batismo de arrependimento.

    Quando alguém reconhece a sua condição de pecador e que precisa do perdão do
    Senhor Jesus, desce então às águas, com o objetivo de ficar limpo de todos os erros
    que cometeu no tempo da sua ignorância.

    Ao sair das águas o coração do batizado se torna como o de uma criança.

    Não há nele pecado algum, pois todo o passado ficou afogado nas águas batismais.

    Mas e o futuro deste? Como fazer para não cair nos mesmos erros?

    É justamente aí que entra a necessidade do batismo com o Espírito Santo!

    Se o batismo nas águas resolve o passado, o do Espírito Santo trata do futuro!
    Imaginemos alguém que viveu uma vida completamente contrária aos preceitos
    divinos, saiu do batistério e em seguida faleceu.

    Certamente ela estará salva! Morreu com o coração limpo!
    Como isso quase nunca acontece, é necessário que aquele que sepultou o passado,
    passe agora a dar manutenção à vida espiritual.

    Mais difícil do que alcançar a certeza da salvação é mantê-la por toda a vida ;e o Mal,
    que luta contra Deus pela alma humana, certamente fará de tudo para desviar o cristão
    do caminho da salvação.

    Quando a pessoa se entrega a Deus por completo, Ele então coloca sobre ela o selo que
    a identifica como propriedade dEle. A partir daí o Espírito Santo passa a agir no interior dela,
    dando a direção certa para que a mesma conheça a vontade do Criador para todos os
    momentos de sua vida, como está escrito:

    "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre
    convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem
    o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós."(Jo 14:16-17)

    Aquele que recebe o Espírito Santo passa a ter um auxiliador na luta pela salvação.
    É claro que isso não significa que será fácil. Absolutamente!

    O Espírito Santo se limita a instruir, cabe à pessoa seguir a direção que Ele dá.

    Diante disso, a conclusão que chegamos é a seguinte: Se para o que tem esse batismo
    a salvação não é uma conquista fácil, imagine para aquele que não o tem.

    Isso mostra que aqueles que ainda não receberam esse selo, tem motivos de sobra
    para desejá-lo. Principalmente se desejam a salvação acima de tudo!

    domingo, 20 de março de 2011

    Ah! Que dia!!!


    Niguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entre linhas: "Ah, que dia!" Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito, aí sim ela poderá dezer: "Ah, que dia!!!"

    Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja!

    Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia!

    É claro que, para que esse dia aconteça, tem de haver uma entrega. E isso requer sacrifício.

    O que é mais fácil, a conquista material, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é aconquista material!

    Se para conquistar o que é material, que é mais fácil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquistar o espiritual, que é mais difícil?

    Em se tratando de bens materiais, se sacrifica não para a mudança de vida. Imagine a ser feito para uma mudança de vida. Pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.

    A partir desse dia, ninguém vai lhe perguntar: "Onde está o seu Deus?" Porque Ele será visto em você!!! Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...