Mostrando postagens com marcador Ideias. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Ideias. Mostrar todas as postagens

    sábado, 9 de abril de 2011

    13º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 13º Dia:
    Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5.7
    Onde há o Espírito Santo, aí há unidade no Espírito.
    Como na Igreja Primitiva, todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Atos 2.44. Nessa unidade de ideais da fé o Espírito tinha liberdade de agir nos Seus servos.
    Mas, na ausência do Espírito, há falta de união e, sobretudo, de Deus.
    Os nascidos de Deus têm O Mesmo Espírito. Por conta disso, todos eles têm o mesmo objetivo: fazer a vontade do Senhor Espírito Santo.
    Quando não é nascido do Espírito é carnal e elemento divisor.
    A foto: Este rio é um dos três braços da nascente do Rio Jordão - Israel. Eles se juntam e formam o famoso Rio Jordão.
    Na  Sua oração, o Senhor Jesus objetiva a Unidade. Pai santo, guarda-os em Teu Nome, que Me deste, para que eles sejam umassim como Nós. João 17.11

    sexta-feira, 25 de março de 2011

    O Rei e o mendigo


    Certa vez, um anjo vestiu-se de rei e resolveu visitar as pessoas na periferia da cidade. Num certo local da cidade, encontrou um mendigo que estava a andar com um prato de arroz na mão e, quando este parou ao seu lado, o rei disse:

    - Dê-me um pouco do seu arroz. O mendigo, então, olhou para o rei e pensou:

    - Ele pode ter tudo o quiser… – e foi bem mesquinho. Pegou num único grão de arroz e deu ao rei. O rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, tocou o seu cavalo e foi-se embora. Quando o mendigo abriu a mão, levou um susto. O grão de arroz tinha-se transformado numa pepita de ouro. Nesse momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e saiu a correr atrás do rei, dizendo:

    - Por favor, majestade, pare! Mudei de ideias, tome mais do meu arroz!!! Então, o rei disse:

    - Não! Você já recebeu tudo aquilo que investiu na vida, de bom grado e de bom coração. O que se recebe da vida é aquilo que nela se investe primeiro, nem mais, nem menos. É a lei.

    “O Homem só pode receber aquilo que ele próprio dá.”
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...