Mostrando postagens com marcador Batizado. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Batizado. Mostrar todas as postagens

    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Criança de 10 anos batizado com o Espírito Santo - Ah Que Dia!


    Uns dias antes de começar o propósito do Espírito Santo perguntei a minha mãe se eu podia receber o Espírito Santo sem ser batizado nas águas e minha mãe respondeu: “se Deus ver que a pessoa está sendo sincera, ela pode sim receber o Espírito Santo.” E aí começou o propósito do Espírito Santo e eu queria muito recebê-lo.

    Então comecei a fazer tudo que o homem de Deus estava ensinando e comecei ler a Bíblia todos os dias, meditar nos versículos do propósito, orar 3 vezes ao dia, parei de jogar game, assistir televisão e passei a buscar o Espírito Santo todos os dias nas reuniões. E a noite quando voltava para casa eu fechava a porta e pedia para não ser incomodado, colocava o fundo de oração e buscava.

    Na quarta-feira (30), terceiro dia da campanha, na reunião buscando com muita vontade eu RECEBI O ESPIRITO SANTO, estou muito feliz, serei batizado nas águas dia 10 de Abril, vou me desfazer do meus games para me dedicar mais ao Espírito Santo

    segunda-feira, 28 de março de 2011

    1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 1º dia:

    João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8

    O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:
    Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!
    Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.

    quarta-feira, 23 de março de 2011

    LEMBRANÇAS !!!


    Pra gente lembrar e voltar a praticar se não estivermos praticando e lembrar tb das pessoas ki um dia estiveram do nosso lado,antigos amigos,companheiros de luta, de oração,de saídas,de segredos,de broncas,de vitórias,de alegrias,de tristezas...lendo esse e-mail eu viajei no tempo e me lembrei de cada uma...rsrsr...quem eh mais novinho talvez não tenha tanto pra lembrar,mas sempre vale a pena meditar um pouquinho,rever alguns conceitos nossos e procurar voltar a prática das primeiras obras!!!

    “...Lembrar das primeiras responsabilidades na igreja, e ver o empenho por cada uma delas,


     Lembrar da primeira bronca, da primeira vez que chorou por isso,
    Lembrar das perseguições sofridas em cada empenho na obra de Deus,
    Lembrar do dia em que foi batizado nas águas, da alegria e o que sentiu no seu encontro com Deus, 
    Lembrar da primeira evangelização, e da reunião em que foi batizado com o Espírito Santo,
    Lembrar no momento em que foi levantado a obreiro, a alegria e responsabilidade que tinha,
    Lembrar do momento em que pegou o primeiro demônio ou que libertou a primeira pessoa,
    Lembrar da primeira santa ceia que participou, e da primeira santa ceia que serviu,
    Lembrar das madrugadas acordadas fazendo a obra de Deus, e das madrugadas de orações e buscas,
    Lembrar também das leituras da Bíblia na hora do almoço no trabalho ou no intervalo na escola, e daquele louvor que mexia com seu coração e o fazia sentir a presença de Deus,
    Lembrar das vigílias que você ia, do jejum que por aquela alma você fez,
    lembrar dos momentos que você falava com alegria “Deus é comigo!”...mesmo que chorando por dentro devido as imensas dificuldades..,e de quando na igreja começou a namorar, aquele(a) que hoje é o seu(sua) esposo(a),e olhar para a primeira fogueira santa que participou,
    Lembrar dos momentos que foi a rua vender algo para cumprir seu voto,
    Lembrar de quando limpava a igreja, e principalmente o banheiro da igreja,
    Lembrar daquele dia que chegou na igreja sobrecarregado de problemas e quando o pastor o chamou na frente para orar pelo povo você voltou aliviado,
    Lembrar da primeira vigília que foi,..,
    Lembrar de tudo que te fez chegar aqui hoje... e foi tudo isso que te fez ter a experiência que tem hoje."

    Esse é apenas um trecho das coisas que já vivemos com Jesus...quando lembro dessas coisas consigo perceber o carinho de Deuspara com aqueles que o amam de fato e de verdade.

    Creio que assim como eu, você já viveu praticamente todos os momentos descritos acima,e de todo o coração digo que foram os momentos mais importantes da minha vida e com certeza muito felizes, mesmo que com algumas dificuldades. Eu não os trocaria por nada nesse mundo.
      ..... lembranças de conquistas espirituais, ou melhor, de experiências com Deus que nos faz ir em frente e lutar para alcançar o mais importante... a nossa salvação!.
    Todas as vezes que bater o desânimo e o cansaço lembre-se de tudo o que você passou para chegar até aqui. Deus ainda conta contigo para muitas coisas, Ele ainda quer realizar muitas maravilhas através da sua vida
    Não desista!!!!

    quarta-feira, 16 de março de 2011

    Quem vai entra no Céu?

    "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar"


    1) Os que crêem no Pai e no Senhor Jesus:

    “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.” João 14.2

    “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” Marcos 16.16

    2) Os caridosos:

    “Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer. E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.” Mateus 25.45,46

    3) Os que padecem com Cristo:

    “Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Romanos 8.17

    “Sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de Deus um edifício, casa não feita por mãos, eterna, nos céus.” 2 Coríntios 5.1

    4) Os que se ajuntam com o Senhor:

    “Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.” 1 Coríntios 6.17

    5) Os que não rejeitam ao que fala:

    “Tende cuidado, não recuseis ao que fala. Pois, se não escaparam aqueles que recusaram ouvir quem, divinamente, os advertia sobre a terra, muito menos nós, os que nos desviamos daquele que dos céus nos adverte,” Hebreus 12.25

    6) Os que escaparem da Grande Tribulação:

    “Respondi-lhe: meu Senhor, tu o sabes. Ele, então, me disse: São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro,” Apocalipse 7.14

    quarta-feira, 9 de março de 2011

    Como ser tornar um herói da fé


    Você começa e não termina. Você fala que vai fazer isso ou aquilo e acaba não fazendo. Não é que as pessoas não acreditam mais em você… Você é o primeiro a desacreditar na sua própria força. Para que ter expectativas falsas consigo mesmo?

    A revelação tem duplo efeito: sustentar a esperança da fé e devastar as dúvidas. Uma pessoa de fé é, por natureza, perseverante. Se você tem fé, persevera. Se você não tem fé, desiste. O que adianta ficar se enganando, dizendo que tem fé para isso e aquilo quando na hora do ‘vamos ver’ você desiste facilmente?

    Os heróis da fé no passado foram heróis justamente por causa do tipo de fé que viviam. Eles passaram por grandes desafios e dificuldades, assim como vários outros homens e mulheres naquela época. Só que eles foram diferentes, nada fê-los desviar de seus objetivos. Sabiam que a ‘gravidez’ de seus sonhos tinha origem no Trono de Deus.

    Pessoas comuns, como você e eu, receberam as promessas por meio de revelações do Espírito de Deus. Foram inspirados e creram. Quantas vezes você tem sido inspirado em fazer algo, mas por causa do tempo, das pessoas, das condições, ou da sua opinião própria, você desistiu?

    Cada revelação é uma nova inspiração, nova descoberta, novo mapa de uma nova mina.

    Veja a vida por exemplo, ela depende da inspiração e expiração do oxigênio para manter-se viva. Sem esse processo da natureza não há vida. O mesmo também se dá em relação à inspiração do Espírito de Deus aos Seus servos. As revelações Divinas são passadas aos discípulos por meio da inspiração da Sua Palavra. Em obediência à ordem do Senhor, os discípulos transferem tais revelações ao povo por meio da pregação do Evangelho. Isso é a expiração do corpo de Cristo.

    Quem crê e é batizado recebe a vida eterna. Quem não crê…
    Muitos estavam ali e ouviram a mesma palavra, mas ela só foi revelada àqueles que decidiram crer e se batizar.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...