Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens

    terça-feira, 19 de abril de 2011

    Seja quatro em uma!!!

    É um absurdo que um homem se vista e se sacrifique para se ver como uma mulher, enquanto, muitas mulheres que são, naturalmente, femininas não se cuidam. Dizem que não têm tempo ou, pior, que não têm vontade. Isso faz-me lembrar que se eu não der valor ao que tenho, existem 10 mulheres que se tivessem dariam valor.

    O mesmo acontece com as mulheres que não servem ao marido como devem ou que fazem apenas a sua obrigação, sentindo-se ainda cansadas de mais por causa disso. A Bíblia diz que o bom servo faz além do que lhe foi pedido. E nós nunca temos que estar satisfeitas com o nosso serviço. O nosso serviço deve ser completo: espiritual, emocional, em casa, na Igreja, dando todo o suporte e segurança que o marido precisa.

    Creio que temos que ser uma mistura de:

    Secretária: aquela mulher responsável que tem todas as informações necessárias ao marido; a que cuida de tudo sem precisar da ajuda dele; a que faz os tramites; aquela em que se pode deixar tudo na sua mão que ela vai resolver.

    Namorada: aquela garota sempre jovem, bem humorada, sempre bonita e bem disposta.

    Mãe: aquela “Amélia” que cuida da roupinha dele; que prepara todas as refeições pessoalmente; que se levanta de madrugada para dar o remédio quando ele fica doente.

    Amante: aquela mulher apaixonante que consegue arrebatá-lo do stress diário e surpreendê-lo com uma calorosa noite de amor.

    Pode ver que muitos homens deixam a sua esposa e filhos para ficarem com a secretária. Outros ficam a namorar a vida toda e nunca se casam. Outros até se casam, mas não conseguem ser fiéis, mantêm amantes e romances fora do casamento. Outros ficam a vida toda a morar com a mãezinha e nem pensam em mudar isso.

    Poucos homens são, assim, como o meu, que deixou a mãe, as namoradas, é fiel à esposa e não se deixa encantar pela secretária. Mas eles esperam que nós, as mulheres, entendamos que eles precisam de tudo isso numa só. Poucos homens são como o meu, que tem a paciência para esperar que a sua esposa se desenvolva e incentiva o seu crescimento. Poucos homens são como o meu marido, que me faz saber que me escolheu para ser tudo isso para ele.

    Deus dá-nos condições de ser tudo o que desejarmos ser, de nos superarmos, e, assim, sermos as mulheres virtuosas dos dias de hoje.

    Este texto foi enviado por uma esposa Pastor.

    domingo, 3 de abril de 2011

    7º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    Veja a foto foi tirada outro dia, pela manhã. Comparando com as demais já postadas, verifica-se a permanência das nuvens sobre a montanha. Assim é o Espírito Santo sobre os Selados de Deus. Está sempre presente para guiar, ensinar, inspirar, fortalecer, enfim, dar vida.

    - Meditação para o 7º Dia:

    e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo… Atos 6.5

    Entendimento:

    O obreiro Estêvão não era só um homem de fé, mas também era cheio do Espírito Santo. Não bastam os dons (fé), mas também os frutos (caráter).

    São as duas pernas da verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo

    quinta-feira, 31 de março de 2011

    O que escreveu na sua placa?


    Um mendigo sentava-se na calçada, sempre num lugar onde passavam muitas pessoas e, ao lado, colocava uma placa com os dizeres: “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado”

    Alguns transeuntes olhavam intrigados, outros achavam-no doido e outros até davam-lhe dinheiro.

    Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que, a cada dia, a quantia era maior.

    Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e disse-lhe: Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da minha empresa?

    “- Vamos lá. Só tenho a ganhar!” – respondeu o mendigo.

    Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa. Daí para a frente, a sua vida foi uma sequência de sucessos e, a certo altura ele tornou-se um dos sócios majoritários. Numa entrevista colectiva à imprensa, ele esclareceu como conseguira sair da mendicância para tão alta posição. Contou ele:

    “- Bem, houve uma época em que costumava sentar-me nas calçadas como uma placa, que dizia: ‘Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados! Mal consigo sobreviver!’.

    As coisas iam de mal a pior, quando, numa certa noite, encontrei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: “Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte” (Joel 3.10).

    Na linguagem actual é:
     “Tudo o que você diz a seu próprio respeito vai-se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste da sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja, diga a si mesmo e aos outros que você é próspero.” Aquilo tocou-me profundamente e, como nada tinha a perder decidi trocar os dizeres da placa para: “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou agradável e bem-humorado.”

    A partir desse dia tudo começou a mudar, a vida trouxe-me a pessoa certa para tudo o que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o poder das palavras. O universo apoiará sempre tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos ao nosso respeito e isso acabará por se manifestar na nossa vida como realidade.

    Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que a nossa aparência é horrível, que os nossos bens materiais são limitados, a tendência é para que as coisas fiquem ainda piores, pois o universo reforçá-las-á.”

    Uma repórter ironicamente, questionou:

    “- O senhor está a querer dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?”

    “- Claro que não, minha cara repórter. Primeiro tive que acreditar nelas!”

    MORAL DA HISTÓRIA:

    “Cuide bem do seu espírito, porque dele dependem os seus pensamentos e palavras, ele o levará onde você quiser!”

    quarta-feira, 30 de março de 2011

    3º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 3º Dia:
     
    Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto Lucas 4.1

    O entendimento é:

    O recebimento do Espírito Santo não significa dizer que a vida do servo será um mar de rosas. Antes, Ele vai conduzí-lo à experiências para ensinar duas coisas básicas:

    a)         conservar sua salvação e

    b)        ser instrumento na mão de Deus.

    terça-feira, 29 de março de 2011

    Como ter um espírito excelente?


    “Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude. Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” (Lucas 10.38)

    Quem não gostaria de ter uma vida excelente. Olhar para o seu percurso, encher-se de orgulho e dizer: “- Sou uma pessoa realizada!”. Mas, na verdade, a grande maioria, o que sente é uma enorme frustração por não conseguir manter as conquistas alcançadas. E a grande razão para esta diferença abismal entre o que desejam e a realidade que vivem está, principalmente, na ausência de um espírito excelente. Lázaro, Marta e Maria representam muito bem a diferença que há entre a pessoa que tem um espírito excelente e a que não tem.

    A ansiedade, o medo, o desequilíbrio emocional, a insegurança, os complexos e muitos outros factores são os responsáveis pelos fracassos neste mundo. Na verdade, muitos até chegam a conquistar, mas são incapazes de manter tais conquistas. Pode ser que a pessoa tenha alcançado a saúde, o casamento, o trabalho e até mesmo momentos inesquecíveis com Deus, mas porque não possuía um espírito excelente, perdeu tudo.

    O que faz a pessoa sobressair na vida é o espírito excelente! Marta, mesmo na presença do Messias, continuava mais preocupada com os afazeres (circunstâncias que surgem no dia-a-dia) e, por isso, era incapaz de prestar atenção às Palavras de Cristo: “Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas.”

    Agora, vejamos, se para estabelecer as conquistas neste mundo necessitamos de ter um espírito excelente, imagine para conquistar o Batismo com o Espírito Santo? Deus não dá o Seu Espírito a quem é medroso, orgulhoso, tímido, ansioso, sentimental… A vida excelente só é alcançada por aqueles que têm um espírito excelente, por isso, teremos a Quarentena do Espírito Excelente, para que este ano seja excelente!

    Maria e Lázaro souberam priorizar as necessidades do seu espírito e, por isso, valorizaram as Palavras de Cristo. Marta permaneceu ali, diante d’Ele, todos os momentos, sem se deixar influenciar por absolutamente nada que havia tanto ao seu redor quanto no seu interior. “Entretanto, poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”Cristo deixa claro que na vida há necessidades, mas é preciso saber que o mais importante é o que temos no nosso interior, porque a nossa vida é isso mesmo. A nossa vida é o nosso espírito!

    domingo, 27 de março de 2011

    Quem PROVA vê!!!


    Um trabalhador acomodado deixa de crescer profissionalmente e acabará certamente desempregado; um casal acomodado, um dia, concluirá que quer o divórcio; um corpo acomodado envelhece mais rápido, deixa de ser ágil, fica mais vezes doente… Enfim, é exactamente no exercício da vida que conquistamos mais vida.

    No tocante à fé, é exactamente a mesma situação, pois quanto mais a praticamos, mais veremos novos resultados, novas conquistas. Há sempre “provas” na vida de quem mantém o fogo da fé no seu interior, é uma vivacidade incrível, nada a abate.

    Quando a pessoa rejeita a acomodação, está afirmando para si mesma que continua viva, que o melhor na sua vida não é o que já conquistou, senão o que ainda está por vir. Por isso, é imprescindível a pessoal sempre investir na fé, dando estes 5 passos para a Eternidade:

    1º. Desenvolva a sua relação com Deus – através da oração diária; e a oração eficaz é a que se faz com sinceridade;

    2º. Leia a Bíblia – um versículo é mais do que suficiente. Observe os verbos e respeite a pontuação. É a Palavra de Deus que nos torna fortes espiritualmente, porque é a Sua Palavra que alimenta o nosso espírito – fé;

    3º. Batismo nas Águas – mostrando, assim, a verdadeira entrega a CRISTO, sepultando a velha vida e começando uma nova;

    4º. Desenvolva a sua Salvação – participando nas reuniões de Quarta, Sexta à noite, na Reunião dos Intocáveis, e Domingo pela manhã;

    5º. Dê o que CRISTO lhe deu – evangelizando, levando aos outros, gratuitamente, o que CRISTO lhe deu. “ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura…”.

    sexta-feira, 25 de março de 2011

    O Rei e o mendigo


    Certa vez, um anjo vestiu-se de rei e resolveu visitar as pessoas na periferia da cidade. Num certo local da cidade, encontrou um mendigo que estava a andar com um prato de arroz na mão e, quando este parou ao seu lado, o rei disse:

    - Dê-me um pouco do seu arroz. O mendigo, então, olhou para o rei e pensou:

    - Ele pode ter tudo o quiser… – e foi bem mesquinho. Pegou num único grão de arroz e deu ao rei. O rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, tocou o seu cavalo e foi-se embora. Quando o mendigo abriu a mão, levou um susto. O grão de arroz tinha-se transformado numa pepita de ouro. Nesse momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e saiu a correr atrás do rei, dizendo:

    - Por favor, majestade, pare! Mudei de ideias, tome mais do meu arroz!!! Então, o rei disse:

    - Não! Você já recebeu tudo aquilo que investiu na vida, de bom grado e de bom coração. O que se recebe da vida é aquilo que nela se investe primeiro, nem mais, nem menos. É a lei.

    “O Homem só pode receber aquilo que ele próprio dá.”

    sexta-feira, 18 de março de 2011

    domingo, 13 de março de 2011

    A FERRAMENTA DO MAL

    Se a fé é ferramenta de salvação, a dúvida é a ferramenta da perdição.

    Como inimiga número um do ser humano, a dúvida é considerada como a mãe de todos os demais problemas enfrentado pela humanidade. Dela nasce insegurança, desconfiança, medo, tristeza, preocupação, angústia, depressão etc. isso acarreta enorme debilidade na alma humana.

    Os espíritos do mal trabalham com a dúvida para infectar a fraqueza no ser humano para depois tomar posse de sua matéria. Obviamente, sem o corpo humano, seu trabalho de matar, roubar e destruir estará fadado ao fracasso. Pois, como poderiam realizar seus males sem o uso do corpo humano?

    Um espiritos, por si mesmo, não tem como agir. Somente o espírito de Deus tem poder de realizar qualquer coisa sem o corpo humano. Ele criou todas as coisas antes da criação humano.

    Mas os espíritos imundos não tem a mesma capacidade, haja vista não haver corpo físico. Eles dependem da matéria humana para executar suas idéias e pensamentos sujos e nocivos à própria humanidade. Somente o ser humano reúne condições de executar seus planos destruidores porque tem instrumentos para isso. Um assassinato, por exemplo. O estímulo vem de uma força maligna, mas sua execução é feita pelas mãos humanas.

    O mesmo se dá em relação à pedofilia. Como é possível o adulto querer possuir a criança inocente quando há uma infinidade de mulheres disponíveis? A causa dessa monstruosidade está na inspiração e direção de um espírito imundo. Sua execução está a cargo do seu possuído: o homem.

    Quem inspira as guerras? Os principados do mal. Quem as executa? Os governantes possuídos por eles. Todos os males, sem exceção, praticados, e vivenciados pela humanidade tem sua fonte de satanás. Isso não exclui, de maneira nenhuma, a culpabilidade do homem. Afinal de contas ele tem sido parceiro de satanás na execução de suas idéias.

    O homem tem ompoder de sua própria vontade rejeitar tais idéias e inspirações malignas. Para tanto, precisa fazer uso do poder da fé. Do contrário, dependente da camada soscial, será sempre burrinho, cavalo ou aparelho dos espíritos imundos.

    Portanto, a obra dos espíritos imundo está sujeita à escolha do ser humano: fé ou dúvida. Optar pela palavra de fé no Deus Vivo ou permitir à descrença da palavra de dúvida.

    Para onde inclinar sua alma será salvo ou perdido eternamente.

    sábado, 12 de março de 2011

    Pastores relatam momentos de pânico vividos no Japão

    Templos da IURD foram atingidos, mas nenhum membro se feriu


    Um forte tsunami, causado por um terremoto de 8,9 graus na escala Richter, atingiu o Japão, por volta das 14 horas de sexta-feira (11), horário local, ainda madrugada no Brasil. O tremor foi seguido por mais de 50 réplicas, algumas delas de magnitude superior a 6,0. Ao longo dos 21 mil quilômetros da costa leste do país, cidades e vilarejos foram afetados por violentos tremores, que chegaram até a capital, Tóquio, localizada a 373 quilômetros de distância do epicentro. Alertas de tsunami foram emitidos para todas as localidades banhadas pelo Oceano Pacífico, incluindo países da Américas do Sul e Central, Canadá, Alasca e toda a costa oeste dos Estados Unidos.

    Desde 1995, a Igreja Universal do Reino de Deus está no Japão, onde mantém 17 templos espalhados por todo o território e mais de 50 missionários sob o cuidado evangelístico do pastor Valdir Souza. Ele conta que, no momento do terremoto, estava em um voo em direção à cidade de Nagoya e, quando soube da catástrofe, imediatamente tentou contato com os pastores que estão no país. “Quando vi as notícias pelo meu celular, pensei que o mundo estava acabando. O avião que eu estava iria pousar na cidade de Nagoya, às 16h30, mas fomos para outra cidade, próxima, e só conseguimos desembarcar às 19h30”, relata.

    O pastor Silvio Iomori, da província de Gunma-Ken, disse que nesses 12 anos que vive no país nunca havia presenciado um terremoto tão intenso. “No começo, pensei que seria como sempre, alguns tremores passageiros, mas esse foi diferente, demorou muito. Quando saí da igreja, vi no rosto das pessoas o desespero. O trânsito estava completamente parado, muros caídos e falta de energia elétrica. Foi quando entrei novamente no templo e comecei a orar”, descreve. Após constatar que todos os membros da Igreja estavam bem, mesmo sem luz, o pastor Silvio fez a reunião da noite e ressaltou a todos a importância de estarem preparados para a volta de Jesus.

    Já em Tóquio, o prédio da Igreja balançava muito, alguns azulejos caíram, os sistemas de gás e de água foram afetados, por causa de rompimentos nas tubulações, como explica o pastor Ito Nario (foto ao lado, com a esposa): “Confesso que nunca tinha passado por isso. O prédio todo balançava, os postes, as placas, os carros, parecia que tudo iria desabar. O tremor não cessava. A todo instante se notava que estava acontecendo o terremoto. Muitas pessoas ficaram sem transporte para voltar do trabalho, pois as linhas de trem pararam e as estações fecharam. Aqui em Tóquio, o trânsito ficou mais intenso e congestionado, muitas pessoas na rua procurando uma forma de ir para casa e outras de saciar a fome. As lojas de conveniências não estavam conseguindo atender a todos os clientes, pois as prateleiras ficaram vazias, até por que alguns restaurantes fecharam as portas.”

    Para o pastor da província de Nagano-Ken, Adhemar de Laia, o que mais o surpreendeu, além do terremoto, foi o espírito de união vivido entre os membros e pastores da Igreja Universal. “Sem contato telefônico, tivemos que nos falar pela internet e todos nós, simultaneamente, oramos um pelos outros e ficamos em união. Foi um momento difícil, mas, graças a Deus, estamos todos bem. Todo esse transtorno me fez entender que nunca estamos só e que acima de tudo temos um grande Deus, que nos guarda”, afirma.

    Apesar dos danos materiais sofridos em alguns templos da Igreja Universal, o pastor Valdir afirma que nenhum missionário residente no Japão sofreu qualquer ferimento e todos estão bem. “O terremoto e os tsunamis realmente tiveram uma proporção avassaladora, mas está escrito: ‘Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem.’ (SL 91:10,11) E nós cremos nessa promessa e nos apoiamos nela”, afirma.

    O pastor também faz questão de ressaltar que as primeiras medidas de ajuda já foram tomadas no país pela Igreja. Os pastores já entraram em contato com membros e obreiros da instituição para avaliar a dimensão dos estragos causados, visando realizar, em breve, ações beneficentes de emergência. “Diante disso, vamos mobilizar as igrejas mais próximas e começar o trabalho de ajuda aos necessitados. Espiritualmente, já estamos realizando orações em favor das pessoas, com alguns membros que conseguiram chegar até os templos da região”, finaliza.

    Fonte: Arca universal

    sexta-feira, 11 de março de 2011

    Como saber quem é de Deus?

    SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS?

    Nascido da carne...

    Os nascidos da carne estão entre a segunda quarta parte dos que ouvem a palavra, conforme disse o Senhor Jesus:
    Outra parte caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra.

    Saindo, porém, o sol, a queimou; e, porque não tinha raiz, secou-se. Mateus 13: 5,6

    Explicado seu conteúdo, acrescenta:

    O que foi semeado em solo rochoso, esse é o que ouve a palavra e a recebe logo, com alegria; mas não tem raiz em si mesmo, sendo, antes, de pouca duração; em lhe chegando a angústia ou a perseguição por causa da palavra, logo se escandaliza. Mateus 13:20,21

    Muitos ouvem a Palavra e não a compreendem. Isso não acontece com os que são mencionados nesses versículos, pois eles a ouvem e a compreendem. Inclusive, eles a recebem imediatamente com alegria, mas em seguida, logo se escandalizam.

    Os nascidos da carne são carnais. Este grupo de pessoas é, essencialmente, constituído por aqueles que vivem na base da emoção. São vítimas da bajulação do pastor de tal forma que acabam se tornando membros fiéis do pastor, e não do Corpo do Senhor Jesus, que é a Igreja. Se o pastor for transferido para outra localidade, os carnais imediatamente também se transferem para permanecer junto dele. Os nascidos da carne sempre seguem os passos do ‘’ pai na carne’’. Se este cair em pecado, eles também serão motivados a cair, porque a ‘’carne está ligada à carne’’.

    A natureza carnal sempre está voltada para seus próprios objetivos e projetos. Essa característica, inclusive, a diferencia da natureza espiritual.

    Os interesses do nascido da carne contrariam os interesses do nascido do Espírito. Enquanto o primeiro procura fazer sua própria vontade, o segundo, o nascido do Espírito Santo, procura fazer a vontade de Deus, cujo interesse está no bem estar do próximo.

    A fé emotiva e o entusiasmo são constantes nos nascidos da carne. Isso lhes proporciona grande alegria, não do Espírito, mas da própria carne, quando o assunto diz respeito às promessas de Deus. Porém, quando o texto sagrado exige obediência, submissão às autoridades, perdão, dar outra face, arrependimento, oração pelos perseguidores e demais atitudes de caráter cristão, isso provoca tristeza a até revolta nos carnais. E eles reagem carnalmente alegando injustiça.

    Esse tipo de pessoa confunde a fé natural com a fé sobrenatural, o sentimento de emoção com a convicção do intelecto. A vida do carnal é como feijão no algodão molhado- cresce rápido na aparência, mas por não ter raiz consistente não produz fruto.

    O nascido da carne é por natureza religioso e tem aparente comunhão com Deus, mas o resultado final de sua vida religiosa é frustração.

    quinta-feira, 3 de março de 2011

    Uma história de amor (Aprenda com isso e não jogue fora as oportunidades de amar)

     FOTOS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!


    A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
    A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA.
    Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
    Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.

    Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina,

    Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.
    O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

    Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie.
    Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.

    O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.

    Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio,
    escutando o marido e os amigos cantando para ela.

    No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco.
    A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.

    Katie morreu 5 dias depois do casamento.

    Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...

    a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...

    A vida é curta, por isso:

    Trabalhe como se fosse seu primeiro dia
    perdoe rapidamente
    beije demoradamente, ame verdadeiramente
    ría incontrolavelmente
    e nunca deixe de sorrir
    por mas estranho que seja o motivo.
    A vida pode não ser a festa que esperamos
    mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...

    terça-feira, 1 de março de 2011

    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

    Ninguém me ama, ninguém me quer, por que não acho a minha outra metade?

    Eu busco e busco mais ainda não acho ninguém pra mim será que um dia acharei o companheiro da minha vida? Assista o bispo renato cardoso falando sobre a razão porque muitos não acham sua outra metade e o que eles podem fazer pra mudar essa situação.

    domingo, 22 de agosto de 2010

    Charge do dia...


    A vida é feita de escolhas...

    Você pode decidir que voz ouvir...

    Fé ou medo?

    Como você enxerga a vida?


    O que você vê na foto acima?


    Já observou como algumas fotos nos trazem várias mensagens? Mas a mensagem que você enxergará depende muito, na maioria das vezes, do que você sente maior necessidade no momento... E dependendo de como teus sentimentos te levam a olhar para aquela foto, ela te levará mensagens que farão mais forte aquele sentimento, seja preocupação, angústia, calmaria ou alegria.

    Assim é quando olhamos para as situações em nossa nossa vida. Se você olhar para tudo o que acontece com tristeza e angústia, é isso o que você irá sentir mais e mais, ao ponto de esses sentimentos te sucumbirem! Mas se você optar por olhar para a vida com alegria, gratidão e esperança, é isso o que atrairá... Pois assim como você pensa, fará suceder em sua vida! Não é questão de se iludir ou se acomodar, mas é ter a certeza de que, se você fizer sua parte, tudo dará certo.

    Já viu quantas pessoas vivem se lamentando, lamento após lamento? Ao lamentar, ela entristece e desacredita em si mesma, em sua fé, em Deus... Como poderá vencer? Será vencida por tudo o que vier lhe abater!

    Escolha o melhor. Viva o melhor. Acredite! Por que acreditar no pior? Se eu posso escolher em que acreditar, escolho o melhor! Essa maneira de olhar para as coisas, refletirão nos seus sentimentos e consequentemente em suas escolhas. Suas escolhas refletirão em sua vida!

    quinta-feira, 19 de agosto de 2010

    Pinóquio Religioso ?

    Todos devem conhecer a historia do mentiroso boneco que queria ser menino, Pinóquio.

     Quantos não são aqueles que têm vivido como Pinóquio um Pinóquio Religioso com uma vida de ilusão, vivem á base de mentiras, seus atos são puramente religiosos, suas palavras cheias de hipocrisia, estão sempre aptos á olhar e criticar á todos ao seu redor e o que é pior eles são orgulhosos o bastante para assumirem que necessitam mudar.

    Todas suas conquistas são baseadas na força do seu braço, eles se orgulham de sua esperteza. Colocam os seus próprios sentimentos acima da razão e da justiça, tentam á todo custo iludir á todos e passar por despercebido entre os que possuem á VIDA. Porém todos os dias há traços que se tornam visivelmente maiores e que não podem ser disfarçados ou escondidos por muito tempo.

    O que você vai ganhar com isso? A quem você tem enganado?

    Porem á realidade é que a vida de boneco é triste e solitária, não é possível se enganar o tempo todo... Não há como se esconder de sua própria consciência, não há como ser igual aos que realmente possuem á VIDA.

    Se você tem vivido como Pinóquio Religioso, não importa quem você é! Ou sua posição! E nem o que você possui! Este é o momento, sua oportunidade de possuir á VIDA. Depende somente de você. De sua sinceridade, reconhecimento de seu Sacrifício, suas escolhas fazem você.

    Deixe de Ser um boneco ilusório, tome uma Atitude de Fé e receba á VIDA. Agora é sua Grande oportunidade.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...