REUNIÃO REALIZADA PELO BISPO SÉRGIO COM TODAS AS OBREIRAS SOLTEIRAS DO BRASIL, 05 DE JANEIRO DE 2012
Mostrando postagens com marcador obreiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador obreiras. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
quarta-feira, 6 de julho de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)
1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.
2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.
3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.
4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.
5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade. Todas as outras coisas são sempre mais importantes.
6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.
7.Uma exortação, correcção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.
8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.
9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.
10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé. Uma coisa é ter o contato, outra é fazer amizade.
Marcadores:
10 Sinais,
amizade,
autoridade,
deixará,
Espirito,
Espírito Santo,
Fé,
incrédulo,
iurd,
mágoas,
malicioso,
obreiras,
Obreiros,
Palavara de Deus,
perigo,
pessoa,
Sentimental









