Mostrando postagens com marcador Milagres. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Milagres. Mostrar todas as postagens

    terça-feira, 7 de junho de 2011

    Milagre - Menina Que tinha bichos que saía da sua cabeça foi curada na Igreja Universal

    Esse Milagre aconteceu na Igreja Universal do Ceará Com o Bispo Emerson Carlos.

     

    sexta-feira, 6 de maio de 2011

    Concentração de fé no Japão - Milagres na Festa do Espírito Santo!


    A tarde do dia 4 de maio ficará marcada na vida de milhares de pessoas que participaram da “Festa ao Espírito Santo”, realizada no Act City em Hamamatsu.

    O pastor Valdir Souza, iniciou a reunião realizando uma oração de libertação em favor de todos os presentes, e juntamente com os demais pastores ministraram a cura e libertação; após a oração, muitas pessoas testemunharam o milagre alcançado no mesmo instante.



    A exemplo de Evanir Suzuki, ela conta que foi curada no momento da oração. “Quando cheguei aqui hoje, estava com muita dor no braço e não conseguia levantá-lo, mas após a oração a dor desapareceu, estou movimentando meu braço normalmente”, conta feliz.
    O Senhor Mauro Takeda conta que apesar de fazer tratamento, não conseguia se libertar de uma dor que sentia no ombro. “Já faz uns dois meses que faço tratamento com massagista, mas não obtive resultado, não podia levantar o braço e sentia muita dor. No momento da oração, coloquei a mão sobre o ombro e agora não estou sentindo mais dor, estou curado.”


    A senhora Kazue Sumoto, conta que há 4 dias estava com fortes dores no joelho, mas que após participar da oração e determinar sua cura, a dor desapareceu.
    E a senhora Eliza Kawamura, relata que chegou à reunião com fortes dores na coluna, mas que no momento da oração recebeu a cura. “Estava sentindo dores na coluna e nas pernas, mas após a oração não estou sentindo mais dores.” Ela conta que no dia seguinte foi ao médico fazer exame para comprovar sua cura. “Eu tinha um desvio na coluna, e o médico disse que não tem mais nada, está tudo normal. Graças a Deus estou curada”, relata Eliza.

    Além da oração de cura e libertação, foi realizada a busca ao Espírito Santo, o pastor Valdir convidou aqueles que desejavam uma nova vida, a subirem no altar, juntamente com os demais pastores realizou uma oração determinando que Deus recebesse a vida de cada pessoa ali presente.

    Todos que participaram desta reunião, saíram cheios da presença de Deus e com o aquele gosto de quero mais, pois a presença de Deus foi notória nesta tarde dedicada ao Espírito Santo.

    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Dons e Frutos

    Dom ou fruto! O que é mais importante?

    Para que essa pergunta seja respondida, é preciso primeiro que se entenda o significado de cada um.

    Um dom está diretamente ligado a capacidade de fazer bem alguma coisa. Já o fruto está ligado a conduta, caráter, ao ser, ao invés de fazer.

    De acordo com as escrituras, o Espírito Santo, concede-nos dons, de acordo com a vontade dEle: "A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso.

    Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;
    a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;
    a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.

    Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente (Co 12/7ao 11).

    Todos os dons tem um fim proveitoso, são benéficos e resultam na Glória de Deus. Mas é preciso, que aquele por quem estes se manifestam, não traga para si mesmo a glória, ou mesmo, se apóie em seus feitos, como se isso lhe garantisse a salvação. A verdade é que quando alguém, independente de quem seja, manifeste a fé, o milagre vai acontecer!

    Não são poucas as pessoas, que participaram de uma única reunião na igreja, receberam um milagre e nunca mais voltaram.

    Também sabemos que muitos pastores e obreiros, no passado foram muito usados por Deus com sinais e prodígios e no entanto, hoje não estão mais no nosso meio. São pessoas que se apoiaram nas obras, mas não tinham frutos, não havia intimidade com Deus ou novo nascimento.

    Não nos esqueçamos que o próprio Diabo manifesta sinais e engana a muitos! O verdadeiro cristão é conhecido pelos frutos que a sua vida apresenta!

    " Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,
    idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções,
    invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.

    Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
    mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei (Gl 5/19 ao 23).

    Ainda que alguém, manifeste vários dons, conquiste prosperidade (que também está escrito que é um dom), mas por outro lado, essa pessoa não apresente os frutos do Espírito, não tem o caráter de Deus, então ela não nasceu de novo.

    "Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

    Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade (Mt 7/ 22,23)".

    Para Deus o mais importante é o que somos e não o que fazemos!

    Todos os que tem os frutos tem dons, nem todos os que manifestam dons tem os frutos!

    Bispo Adilson silva
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...