Mostrando postagens com marcador perseguições. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador perseguições. Mostrar todas as postagens

    quarta-feira, 23 de março de 2011

    LEMBRANÇAS !!!


    Pra gente lembrar e voltar a praticar se não estivermos praticando e lembrar tb das pessoas ki um dia estiveram do nosso lado,antigos amigos,companheiros de luta, de oração,de saídas,de segredos,de broncas,de vitórias,de alegrias,de tristezas...lendo esse e-mail eu viajei no tempo e me lembrei de cada uma...rsrsr...quem eh mais novinho talvez não tenha tanto pra lembrar,mas sempre vale a pena meditar um pouquinho,rever alguns conceitos nossos e procurar voltar a prática das primeiras obras!!!

    “...Lembrar das primeiras responsabilidades na igreja, e ver o empenho por cada uma delas,


     Lembrar da primeira bronca, da primeira vez que chorou por isso,
    Lembrar das perseguições sofridas em cada empenho na obra de Deus,
    Lembrar do dia em que foi batizado nas águas, da alegria e o que sentiu no seu encontro com Deus, 
    Lembrar da primeira evangelização, e da reunião em que foi batizado com o Espírito Santo,
    Lembrar no momento em que foi levantado a obreiro, a alegria e responsabilidade que tinha,
    Lembrar do momento em que pegou o primeiro demônio ou que libertou a primeira pessoa,
    Lembrar da primeira santa ceia que participou, e da primeira santa ceia que serviu,
    Lembrar das madrugadas acordadas fazendo a obra de Deus, e das madrugadas de orações e buscas,
    Lembrar também das leituras da Bíblia na hora do almoço no trabalho ou no intervalo na escola, e daquele louvor que mexia com seu coração e o fazia sentir a presença de Deus,
    Lembrar das vigílias que você ia, do jejum que por aquela alma você fez,
    lembrar dos momentos que você falava com alegria “Deus é comigo!”...mesmo que chorando por dentro devido as imensas dificuldades..,e de quando na igreja começou a namorar, aquele(a) que hoje é o seu(sua) esposo(a),e olhar para a primeira fogueira santa que participou,
    Lembrar dos momentos que foi a rua vender algo para cumprir seu voto,
    Lembrar de quando limpava a igreja, e principalmente o banheiro da igreja,
    Lembrar daquele dia que chegou na igreja sobrecarregado de problemas e quando o pastor o chamou na frente para orar pelo povo você voltou aliviado,
    Lembrar da primeira vigília que foi,..,
    Lembrar de tudo que te fez chegar aqui hoje... e foi tudo isso que te fez ter a experiência que tem hoje."

    Esse é apenas um trecho das coisas que já vivemos com Jesus...quando lembro dessas coisas consigo perceber o carinho de Deuspara com aqueles que o amam de fato e de verdade.

    Creio que assim como eu, você já viveu praticamente todos os momentos descritos acima,e de todo o coração digo que foram os momentos mais importantes da minha vida e com certeza muito felizes, mesmo que com algumas dificuldades. Eu não os trocaria por nada nesse mundo.
      ..... lembranças de conquistas espirituais, ou melhor, de experiências com Deus que nos faz ir em frente e lutar para alcançar o mais importante... a nossa salvação!.
    Todas as vezes que bater o desânimo e o cansaço lembre-se de tudo o que você passou para chegar até aqui. Deus ainda conta contigo para muitas coisas, Ele ainda quer realizar muitas maravilhas através da sua vida
    Não desista!!!!

    terça-feira, 22 de março de 2011

    IURD do Senegal é atacada por religiosos

    Pela 3º vez, grupo de muçulmanos invade templo e, portando pedras, paus, facas, martelos e machados, tentam matar o pastor


    Eram dez e meia da manhã, horário local, da última sexta-feira (18) quando um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal de um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal-país africano-, com pedras, paus, facas, martelos e machados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos (foto acima).

    De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor.  Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada (foto abaixo). O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo.

    Os agressores foram detidos, e segundo informações da polícia local, o atentado foi premeditado por um responsável de uma mesquita próxima à IURD. O motivo do ataque se deu ao fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, um grupo de cerca de 200 jovens entrou no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.
    O Senegal é um país cuja população é de maioria muçulmana, (95%) e apesar de ser um estado laico, as concepções da religião são vivamente impostas aos jovens desde o nascimento.

    O trabalho não para

    As constantes perseguições e os ataques não diminuem o fluxo de trabalho da IURD do Senegal, que segue firme e forte no trabalho de propagar o Evangelho do Senhor Jesus. Muitos são os mulçumanos que têm tido a vida transformada pelo poder da fé.

    O bispo Luís Valente, responsável pelo trabalho da IURD no país, afirma que ninguém pode parar a Igreja de Jesus Cristo. Segundo ele, no Senegal, pode-se falar o nome de qualquer pessoa, mas se mencionarmos o nome de Jesus é como se estivermos cometendo um crime. “Não importa o que teremos de passar pelo nome de Jesus, estamos vivendo os últimos tempos, por isso, vamos arrebentar!”, finalizou o bispo.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...