Mostrando postagens com marcador Situações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Situações. Mostrar todas as postagens
domingo, 27 de março de 2011
Quem PROVA vê!!!
Um trabalhador acomodado deixa de crescer profissionalmente e acabará certamente desempregado; um casal acomodado, um dia, concluirá que quer o divórcio; um corpo acomodado envelhece mais rápido, deixa de ser ágil, fica mais vezes doente… Enfim, é exactamente no exercício da vida que conquistamos mais vida.
No tocante à fé, é exactamente a mesma situação, pois quanto mais a praticamos, mais veremos novos resultados, novas conquistas. Há sempre “provas” na vida de quem mantém o fogo da fé no seu interior, é uma vivacidade incrível, nada a abate.
Quando a pessoa rejeita a acomodação, está afirmando para si mesma que continua viva, que o melhor na sua vida não é o que já conquistou, senão o que ainda está por vir. Por isso, é imprescindível a pessoal sempre investir na fé, dando estes 5 passos para a Eternidade:
1º. Desenvolva a sua relação com Deus – através da oração diária; e a oração eficaz é a que se faz com sinceridade;
2º. Leia a Bíblia – um versículo é mais do que suficiente. Observe os verbos e respeite a pontuação. É a Palavra de Deus que nos torna fortes espiritualmente, porque é a Sua Palavra que alimenta o nosso espírito – fé;
3º. Batismo nas Águas – mostrando, assim, a verdadeira entrega a CRISTO, sepultando a velha vida e começando uma nova;
4º. Desenvolva a sua Salvação – participando nas reuniões de Quarta, Sexta à noite, na Reunião dos Intocáveis, e Domingo pela manhã;
5º. Dê o que CRISTO lhe deu – evangelizando, levando aos outros, gratuitamente, o que CRISTO lhe deu. “ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura…”.
Marcadores:
Águas,
Batismo,
conquistas,
crescer,
cristo,
Deus,
Evangelização,
Fé,
Jesus,
Prova,
relação,
Reunião,
Salvação,
Sepultamento,
Situações,
Trabalhador,
Vida
domingo, 22 de agosto de 2010
Como você enxerga a vida?
O que você vê na foto acima?
Já observou como algumas fotos nos trazem várias mensagens? Mas a mensagem que você enxergará depende muito, na maioria das vezes, do que você sente maior necessidade no momento... E dependendo de como teus sentimentos te levam a olhar para aquela foto, ela te levará mensagens que farão mais forte aquele sentimento, seja preocupação, angústia, calmaria ou alegria.
Assim é quando olhamos para as situações em nossa nossa vida. Se você olhar para tudo o que acontece com tristeza e angústia, é isso o que você irá sentir mais e mais, ao ponto de esses sentimentos te sucumbirem! Mas se você optar por olhar para a vida com alegria, gratidão e esperança, é isso o que atrairá... Pois assim como você pensa, fará suceder em sua vida! Não é questão de se iludir ou se acomodar, mas é ter a certeza de que, se você fizer sua parte, tudo dará certo.
Já viu quantas pessoas vivem se lamentando, lamento após lamento? Ao lamentar, ela entristece e desacredita em si mesma, em sua fé, em Deus... Como poderá vencer? Será vencida por tudo o que vier lhe abater!
Escolha o melhor. Viva o melhor. Acredite! Por que acreditar no pior? Se eu posso escolher em que acreditar, escolho o melhor! Essa maneira de olhar para as coisas, refletirão nos seus sentimentos e consequentemente em suas escolhas. Suas escolhas refletirão em sua vida!








