Mostrando postagens com marcador Dia dos Namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia dos Namorados. Mostrar todas as postagens
domingo, 12 de junho de 2011
Personagem da vida real: Conheça a história de Fernando e Rosita, que se conheceram pela internet, mas sempre mantiveram um propósito firme com Deus
Hoje, Dia dos Namorados, contaremos a história de amor do Fernando, de Paracatu (MG), e da Rosita, de Brasília (DF). Ele foi o único homem vencedor da promoção “Eu te amo porque...”, realizada pelo Arca Universal. A frase enviada pelo Fernando foi:
“Eu te amo porque... você me escuta. Mesmo que sejam as mesmas coisas e dúvidas de sempre. Porque você ouve meus devaneios, minhas ideias e ainda ri de tudo isso. Porque você me apoia, me aconselha, me critica e me ajuda.
Eu te amo porque você me entende. É como se você pudesse invadir minha alma!”
O Fernando conheceu a Rosita pela internet. Ciente de que esse meio pode ser facilmente corrompido, ele a testou diversas vezes, e, quando percebeu que se tratava realmente de uma moça temente a Deus, resolveu conhecê-la pessoalmente. Saiba como a internet, um espaço no qual é possível encontrar de tudo, uniu esse casal:
“Minha história de amor começou pela internet mesmo. Conheci a Rosita no dia 11 de novembro de 2009, em um site de relacionamentos, e fomos conversando durante uns 6 meses.
Quando nós conversávamos, eu pedia a Deus para me mostrar se ela realmente era a pessoa que eu procurava para ser a minha auxiliadora. Queria também alguém que me completasse sentimentalmente e fosse de Deus.
Nessa época da internet, nós não conversávamos somente, também orávamos, fazíamos propósitos, jejuns. E eu fazia correntes na Terapia do Amor com o nome dela, para que Deus não me deixasse errar novamente.
Houve muita confiança e fé de nossa parte, porque acreditávamos naquilo que não víamos. Falar com alguém na internet é uma coisa, outra coisa é conviver com essa pessoa.
No dia 30 de abril, foi abençoado o nosso namoro e, logo no mesmo ano, em setembro, veio o noivado. Em setembro próximo iremos nos casar, em nome de Jesus.
Bem, eu escolhi a Rosita porque ela é a única pessoa que tem algo de diferente e que me completa de verdade. Não completa somente nos momentos bonitos, mas em tudo o que eu enfrento. Ela sempre está ali comigo, para me dar forças para vencer, então, eu agradeço a Deus por tudo o que ela representa para mim.
Por isso eu te amo Rosita, e espero te amar pelo resto da minha vida. Essa é a minha história, em poucas palavras. Se eu for dizer tudo o que eu sinto por ela, não caberá aqui.”
Fernando Vieira da Silva
Fonte: Arca Universal
Marcadores:
Amor,
Arca Universal,
Deus,
Dia dos Namorados







