- Meditação para o 8º Dia:
Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14.17
Entendimento:
Justiça, paz e alegria são características no íntimo dos selados com o Espírito de Deus.
A foto registra nossa aliança feita há 39 anos. Quando há fidelidade, há justiça.
Se há justiça, há paz; e, se há paz, há alegria no Espírito Santo.
Isso também se dá em relação ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Se não é possível ser fiel a quem vemos, como o seremos a Quem não vemos?
Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Alguns depoimento da Campanha do Jejum de Daniel retirada o blog do Bispo Macedo
Por: Beatriz 3 de abril de 2011 às 12:39 Bispo, desde o primeiro dia do jejum, eu tenho me sentido renovada e a cada dia tenho tido mais sede do Espirito Santo, e maravilhoso. O Dia 17 sera o Grande Dia. Aleluia!!!
Por: everton do sacramento 3 de abril de 2011 às 12:39 bispo este proposito é tao maravilhoso,em que hoje eu posso dizer que eu sou batizado com ESPIRITO SANTO.tudo aconteceu na reuniao em que o lider do grupo jovem fez para todos os jovens firmes da igreja,neste momento eu chorei como se fosse criança mais nao foi emocionalmente e sim espirituamente,nossa foi muito forte.agora eu estou rindo a toa naquele momento eu realmente realmente sentir o goso de DEUS.hoje eu sou feliz graças ao espirito santo no dia 17 eu vou dizer AH QUE DIA.
OBRIGADO BISP
OBRIGADO BISP
Por: Madalena filipe 3 de abril de 2011 às 12:38 Ola bispo meu nome e Madalena sou do Algarve e estou maravilhada com este preposito de fe k o Espito Santo colocou no seu coracao.Creio k dps desde preposito a igreja do Senhor Jesus Cristo vai estar em alta.O senhor hoje esta em Portugal e eu nao tive oportunidade de estar nessa reuniao de fe,ficaria feliz se o senhor um dia pode-se vir ao Algarve fazer uma reuniao.Que Deus abencoe!!!!
Por: Margarida Paulo-França 3 de abril de 2011 às 12:37 Bom dia Bispo!
Esta campanha tem sido maravilhosa nos podemos ver o povo sedento de Deus , do Espirito Santo.
Tem sido um renovamento pra todos nos, que venhamos a ser cheios do Espirito Santo.
Ah Meu Deus o dia 17 sera um dia que ficara gravado em nossas vidas o povo aqui na França esta na mesma fé do jejum de Daniel para o derramamento do Espirito Santo, Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais e mais ...
Ah que Dia...
Esta campanha tem sido maravilhosa nos podemos ver o povo sedento de Deus , do Espirito Santo.
Tem sido um renovamento pra todos nos, que venhamos a ser cheios do Espirito Santo.
Ah Meu Deus o dia 17 sera um dia que ficara gravado em nossas vidas o povo aqui na França esta na mesma fé do jejum de Daniel para o derramamento do Espirito Santo, Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais e mais ...
Ah que Dia...
Por: Vanessa /Cenaculo da Fe de Piracicaba Força Jovem 3 de abril de 2011 às 12:37 Ola bispo sou obreira do Cenaculo da Fe de Piracicaba, e hoje a reuniao foi Gloriosa, creio que todos os que forem fieis serao cheios do Espirito Santo pois e a promessa.
Bispo na hora da busca o pastor pediu que abraçemos nosso corpo neste momento eu senti o proprio Deus me abraçando, um abraço de amor de carinho,poxa bispo eu creio que serei transpordante da presença de Deus, e todo o povo que esta nesta fe.
Bispo vai arrebentar ...
Bispo na hora da busca o pastor pediu que abraçemos nosso corpo neste momento eu senti o proprio Deus me abraçando, um abraço de amor de carinho,poxa bispo eu creio que serei transpordante da presença de Deus, e todo o povo que esta nesta fe.
Bispo vai arrebentar ...
Por: Geisiele Silva 3 de abril de 2011 às 12:35 olá Boa Tarde Bispo!sou do Cenáculo aqui da região de V.Mariana iurd da carioca escrevo com lágrimas de alegria por ter a oportunidade de está nessa fé do jejum de daniel. que maravilha hj pude ver o povo buscar a Deus com sede com vontade e tenho a plena certeza que nesse dia 17 haverá o derramamento do Espiríto Santo em todos os Cenáculos e todos poderão dizer Ah Que Dia!Aleluia!
Por: Luana Bueno de Souza Nunes 3 de abril de 2011 às 12:33 Olá Bispo!
Estou escrevendo para compartilhar a imensa alegria que há dentro de mim. Nunca estive tão intima com o Espirito Santo como agora. Tenho vontade de buscá-lo a todos os momentos, quando mais eu sinto sua presença mais eu quero sentir. Quando o louvo, até eu me surpreendo com as palavras tão lindas que saem da minha boca, palavras que nunca disse a ninguém, somente ao meu amado Espirito Santo.
Estou escrevendo para compartilhar a imensa alegria que há dentro de mim. Nunca estive tão intima com o Espirito Santo como agora. Tenho vontade de buscá-lo a todos os momentos, quando mais eu sinto sua presença mais eu quero sentir. Quando o louvo, até eu me surpreendo com as palavras tão lindas que saem da minha boca, palavras que nunca disse a ninguém, somente ao meu amado Espirito Santo.
Por: cristiano dos santos castro 3 de abril de 2011 às 12:32 olá bispo.
esse propósito da descida do espirito santo,tem sido para mim o voto mais importante,que eu fiz em toda a minha vida cristã tenho 13 de iurd sou obreiro da igreja,o diabo tem se levantado,e tem usado pessoas para me entristecer, mas olha bispo,vou guardar meu coração,que concerteza isto é benção,ah
que dia
esse propósito da descida do espirito santo,tem sido para mim o voto mais importante,que eu fiz em toda a minha vida cristã tenho 13 de iurd sou obreiro da igreja,o diabo tem se levantado,e tem usado pessoas para me entristecer, mas olha bispo,vou guardar meu coração,que concerteza isto é benção,ah
que dia
Por: lauriane medeiros 3 de abril de 2011 às 12:32 bom dia bispo tenho 11 anos e irei fazer 12 no dia 22/04 e sei que o meu melhor presente sera receber o espirito santo e ai eu poderei dizer ah!Que dia meu senhor!No p.a de quitauna tambem estamos nessa fé de ter o batismo com o espirito santo.
Por: pedrito/comodoro-MT 3 de abril de 2011 às 12:31 Bispo esta arrebentando, tinham muitas pessoas frias na minha igreja agora neste domingo já começaram a reagir, parecia que estava tudo perdido, mas o Espírito Santo esta sendo misericordioso com gente, nos já estamos 1.000 por hora novamente, isto que não chegou nem na metade do propósito imagina dia 17/04/2011. O Espírito Santo esta adornando meu coração novamente, e a glória da segunda casa será maior que a da primeira, esta é a minha fé. Nosso Deus é fiel.
Por: Sara David. Cenáculo da Fé- Caruaru - PE 3 de abril de 2011 às 12:31 Olá Bispo é com lagrimas nos olhos que venho aqui falar desse grande avivamento que estamos tendo nesses dias,me agarrei ao radio agora e busquei como nunca mais tinha buscado,Bispo é maravilhoso como o Espírto de Deus nos envolve e nos da a certeza de que Ele é conosco,sou obreira e esses dias não esta sendo nada fácil pois as pessoas se levantam contra nós principalmente os da familia,mas isso é bom dou graças a Deus por isso, é sinal de que estamos incomodando o diabo. Dia 17 Ahhh que Diaaaa
Por: jorge damasio 3 de abril de 2011 às 12:31 Boa tarde bispo , acabei de busca Espirito Santo com o bispo Romualdo, estava triste e atribulado mais agora estou forte DeUS me curou , para mais buscaS , estou nessa Fé e não vou desistir , porque o meu dia vai chegar e vou disser" AH QUE DIA" SOU JORGE EVANGELISTA DA IURD DO JARDIM GUARUJA.
Por: cristina da silva moreira bernardo 3 de abril de 2011 às 12:31 Bispo boa tarde hoje na hora da oração tive uma certeza tão grande que Deus e comigo senti uma paz vontade de rir Deus e tudo em nossas vidas. Deus possa sempre te dar força, Deus abençoe o senhor.Cede de Vila Kosmos
Por: Caroline 3 de abril de 2011 às 12:30 Olá Bispo, estou vivendo essa fé dos 21 dias do jejum de Daniel. Esse propósito que estamos vivendo é muito forte. Quando participei da oração que o senhor faz pela rádio ao meio dia, me senti renovada, avivada... Agora todos os dias acompanho a oração pois senti uma paz tão grande, senti a presença de Deus na minha vida. Fiquei pensando, ainda estamos no 7° dia e o Senhor ja tem se manifestado em nossas vidas. Imagine no dia 17. Ah! QUE DIA!
IURD-ICOARACI-BELÉM-PARÁ
IURD-ICOARACI-BELÉM-PARÁ
Por: sonia regina vieira de oliveira 3 de abril de 2011 às 12:30 olá Bispo estou muito feliz, pois tenho certesa que esta campanha é a preparação e aultima oportunidade,que o Espirito Santo,está dando para aqueles que querem ser selados,e terem o seu DNA. antes da volta do Senhor Jesus, que já esta as portas. Cenáculo da Fé de Maricá. RJ
Por: Railane drielly 3 de abril de 2011 às 12:30 Bispo eu tenho 14 anos e estou nessa fé sei que nao é em vao pois
eu quero ter o meu primeiro AMOR com o senhor Jesus cristo eu ja estou me sentindo renovada uma nova criatura do senhor Jesus.
eu quero ter o meu primeiro AMOR com o senhor Jesus cristo eu ja estou me sentindo renovada uma nova criatura do senhor Jesus.
Por: Fernada Ester 3 de abril de 2011 às 12:30 Ola, bispo meu nome é Fernanda tenho 12 anos sou do TF Teen da Paraiba e estou muito contente com esse jejum de Daniel, ele está me fazendo muito bem, pois nesses dias venho tendo muito mais intimidade com Deus, estou com junto com o senhor de meio dia na rádio todo dia e estou esperando com muito fervor pelo dia 17 pois tenho a certeza de que serei batizada com o Espirito santo, pois meu sonho é ser obreira.
Por: Bruna Marques de Paula Salvioni cidade nova sumaré SP 3 de abril de 2011 às 12:30 Olá Bp aqui quem fala é a Bruna tenho 5 anos de idade e quero falar que estou na FÉ e desejo ser batizada com o ESPÍRITO SANTO ouço diariamente a radio não estou assistindo televisão e faço orações
Bp essa éa minha FÉ
Bp essa éa minha FÉ
Por: Alan Patrick 3 de abril de 2011 às 12:30 olá bispo,eu tenho 15 anos sou batizado com o Espirito Santo,mas eu queria um renovo, e graças a Deus hoje na reunião,eu recebi essse renovo,foi tão forte qur na hora da busca eu comecei a adorar a Deus,e do nada comecei a sorrir,e veio em mim a alegria do Espirito Santo!!AH!!QUE DIA!!Deus abençoe grandemente o senhor
Por: Anderson 3 de abril de 2011 às 12:30 Bispo eu estou a afastado, sem forças mais vendo e proposito senti forças para voltar e creio que nesses 21 dias o Espirito santo mudara a minha vida
Por: Aline 3 de abril de 2011 às 12:30 Oi Bispo,
eu vim pra dizer o quanto foi maravilhoso hj a busca do Espirito Santo na IURD DA CDD, eu cheguei hj na igreja fria, mas quando eu busquei me senti cheio, bem melhor , imagina quando chegar o dia 17, ai vai ser 'AH ! QUE DIA ' , espero que esse dia chegue logo.Esse proposito não teve coisa melhor porque mostra o quanto o Espirito Santo e importante pra nos.
mt obrigada.
Fonte: Blog do Bispo Macedo
eu vim pra dizer o quanto foi maravilhoso hj a busca do Espirito Santo na IURD DA CDD, eu cheguei hj na igreja fria, mas quando eu busquei me senti cheio, bem melhor , imagina quando chegar o dia 17, ai vai ser 'AH ! QUE DIA ' , espero que esse dia chegue logo.Esse proposito não teve coisa melhor porque mostra o quanto o Espirito Santo e importante pra nos.
mt obrigada.
Fonte: Blog do Bispo Macedo
Marcadores:
17 de abril,
Ah Que dia,
Bispo macedo,
campanha,
Cenáculo da fé,
Depoimento,
Jejum de Daniel,
Salvação
sexta-feira, 1 de abril de 2011
5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo
Repare na foto:
A nuvem é o Espírito Santo;
a montanha é o povo de Deus e
a cidade são os povos sem Deus.
- Meditação para o 5º Dia:
"...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em jerusalém como em toda a judeia e Samaria e até aos confins da terra".(atos 1,8)
Entendimento:
O Espírito Santo dá poder para ser.
Ser o quê? Testemunha viva do Filho dELE. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade etc. Mas, sim, de transformação de caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espíritual de Deus.
Ser o quê? Testemunha viva do Filho dELE. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade etc. Mas, sim, de transformação de caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espíritual de Deus.
Marcadores:
17 de abril,
Ah Que dia,
campanha,
Deus,
Direção,
Espirito santo,
Fé,
Fogueira santa,
Igreja universal,
iurd,
Jejum de Daniel,
Jesuralém,
Jesus,
Pentecoste,
Poder,
Salvação
terça-feira, 29 de março de 2011
2º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo
- Meditação para o 2º dia:
Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35
Esta foto é uma visão da Iurd na Cidade do Cabo - África do Sul. É uma belíssima imagem da Table Mountain (Monte da Mesa) coberta pelas nuvens.
Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre àqueles que têm sede do Deus Vivo.
Sua presença envolve de tal forma que não permite dúvida, medo ou preocupação.
Receba o batismo com o Espírito Santo enquanto medita na promessa!
Marcadores:
Ah Que dia,
Altíssimo,
campanha,
Cenáculo,
Descerá,
Deus,
Espirito santo,
Fé,
Fogueira santa,
Igreja universal,
iurd,
Jejum de Daniel,
Jesus,
Pentecoste,
Salvação
segunda-feira, 28 de março de 2011
1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo
- Meditação para o 1º dia:
João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8
O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:
Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!
Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.
Marcadores:
Ah Que dia,
Batizado,
campanha,
Cenáculo,
Deus,
Espirito santo,
Fé,
Fogueira santa,
Igreja universal,
iurd,
Jejum de Daniel,
joão batista,
jusus,
meditação,
Salvação,
selado
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Assembleia Solene
Quando nos santificamos, preparamo-nos para estar junto de tudo aquilo que traz o nosso bem, quando nos separamos de Deus, juntamo-nos a tudo aquilo que traz o nosso mal.
“Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene…” (Joel 2.15).
Como já explicámos anteriormente, Sião, o monte santo, representa a Igreja do Senhor Jesus, e o que Deus quer é “soprar” o vento do Espírito Santo sobre o Seu povo. A única forma de garantir a vida eterna é tendo o Espírito Santo, a pessoa pode até querer resguardar-se nos bens que possua, nos conhecimentos, na religião, na caridade, etc…
Mas, somente através do baptismo no Espírito Santo existirá a verdadeira vida. Quantas catástrofes estão a acontecer, e não somente em países pobres, muitas delas em países riquíssimos, como o Japão. O dinheiro poderá, quando muito, reconstruir os bens materiais, mas jamais trazer de volta os que morreram nessas catástrofes. Só podemos fazer alguma coisa nesta vida, enquanto estivermos vivos, e o erro de muitos é querer “garantir” o futuro apenas com o suprimento material.
A Humanidade caminha, a passos largos, rumo à degeneração total dos valores éticos e morais, nunca se viu tanta imoralidade. O ser humano vai-se enclausurando no seu “mundo” e vão aumentando vertiginosamente os índices de suicídios, homicídios, divórcios, violência, vícios, miséria, e, quando falamos em miséria, não é só falta de dinheiro, não! É a falta de credibilidade humana. O que fazer diante de tudo isso? Deus está a chamar-nos, tem-nos dado a oportunidade de termos um espírito excelente e, consequentemente, de alcançar a vida excelente.
É óbvio que a pessoa deve investir na sua vida pessoal, esmerando-se por alcançar a felicidade sentimental, uma carreira profissional, a união familiar, a casa própria, a abertura da sua empresa, mas muito mais importante do que conquistar tudo isso será manter. E, somente quem possui um espírito excelente é capaz de conquistar e estabelecer.
Deus revelou-nos a necessidade de fazermos um jejum de santificação, não apenas renunciando ao alimento por um período de tempo durante o dia, mas ir muito além, vamos abster-nos de tudo aquilo que alimenta a nossa carne e, consequentemente, esvazia o nosso espírito. Ler revistas, jornais, literatura ficcional, assistir televisão, ficar na internet sem ser a trabalho, ir às compras, ir ao cinema, sair de férias… enfim, estaremos a entrar num período de máxima consagração para se conquistar a Presença do Espírito Santo.
Nesse domingo, reunir-nos-emos em todo o mundo para começar o maior Avivamento da Igreja do Senhor Jesus na História. Orientaremos todos para esse dia, será uma Assembleia Solene, pois nunca houve um dia como esse e Deus chama a todos!
A Partir desse dia o blog fé em fé só estaremos postado mensagem automaticamente para edificar a sua fé nessa campanha de pentecoste.
Marcadores:
#AhQueDia,
assembleia,
campanha,
Cenáculo,
Deus,
Espirito santo,
Espuma da fé,
FÉ EM FÉ,
igreja,
jejum,
Jejum de Daniel,
Jesus,
Pentecoste,
solene












