Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens

    segunda-feira, 4 de abril de 2011

    8º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo

    - Meditação para o 8º Dia:

    Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14.17

    Entendimento:

    Justiça, paz e alegria são características no íntimo dos selados com o Espírito de Deus.

    A foto registra nossa aliança feita há 39 anos. Quando há fidelidade, há justiça.

    Se há justiça, há paz; e, se há paz, há alegria no Espírito Santo.

    Isso também se dá em relação ao nosso Senhor Jesus Cristo.

    Se não é possível ser fiel a quem vemos, como o seremos a Quem não vemos?

    domingo, 3 de abril de 2011

    Alguns depoimento da Campanha do Jejum de Daniel retirada o blog do Bispo Macedo

     
    Por: Beatriz Bispo, desde o primeiro dia do jejum, eu tenho me sentido renovada e a cada dia tenho tido mais sede do Espirito Santo, e maravilhoso. O Dia 17 sera o Grande Dia. Aleluia!!!
     
    Por: everton do sacramento bispo este proposito é tao maravilhoso,em que hoje eu posso dizer que eu sou batizado com ESPIRITO SANTO.tudo aconteceu na reuniao em que o lider do grupo jovem fez para todos os jovens firmes da igreja,neste momento eu chorei como se fosse criança mais nao foi emocionalmente e sim espirituamente,nossa foi muito forte.agora eu estou rindo a toa naquele momento eu realmente realmente sentir o goso de DEUS.hoje eu sou feliz graças ao espirito santo no dia 17 eu vou dizer AH QUE DIA.
    OBRIGADO BISP
     
    Por: Madalena filipe Ola bispo meu nome e Madalena sou do Algarve e estou maravilhada com este preposito de fe k o Espito Santo colocou no seu coracao.Creio k dps desde preposito a igreja do Senhor Jesus Cristo vai estar em alta.O senhor hoje esta em Portugal e eu nao tive oportunidade de estar nessa reuniao de fe,ficaria feliz se o senhor um dia pode-se vir ao Algarve fazer uma reuniao.Que Deus abencoe!!!!
     
    Por: Margarida Paulo-França Bom dia Bispo!
    Esta campanha tem sido maravilhosa nos podemos ver o povo sedento de Deus , do Espirito Santo.
    Tem sido um renovamento pra todos nos, que venhamos a ser cheios do Espirito Santo.
    Ah Meu Deus o dia 17 sera um dia que ficara gravado em nossas vidas o povo aqui na França esta na mesma fé do jejum de Daniel para o derramamento do Espirito Santo, Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais e mais ...
    Ah que Dia...
     
    Por: Vanessa /Cenaculo da Fe de Piracicaba Força Jovem Ola bispo sou obreira do Cenaculo da Fe de Piracicaba, e hoje a reuniao foi Gloriosa, creio que todos os que forem fieis serao cheios do Espirito Santo pois e a promessa.
    Bispo na hora da busca o pastor pediu que abraçemos nosso corpo neste momento eu senti o proprio Deus me abraçando, um abraço de amor de carinho,poxa bispo eu creio que serei transpordante da presença de Deus, e todo o povo que esta nesta fe.
    Bispo vai arrebentar ...
     
    Por: Geisiele Silva olá Boa Tarde Bispo!sou do Cenáculo aqui da região de V.Mariana iurd da carioca escrevo com lágrimas de alegria por ter a oportunidade de está nessa fé do jejum de daniel. que maravilha hj pude ver o povo buscar a Deus com sede com vontade e tenho a plena certeza que nesse dia 17 haverá o derramamento do Espiríto Santo em todos os Cenáculos e todos poderão dizer Ah Que Dia!Aleluia!
     
    Por: Luana Bueno de Souza Nunes Olá Bispo!
    Estou escrevendo para compartilhar a imensa alegria que há dentro de mim. Nunca estive tão intima com o Espirito Santo como agora. Tenho vontade de buscá-lo a todos os momentos, quando mais eu sinto sua presença mais eu quero sentir. Quando o louvo, até eu me surpreendo com as palavras tão lindas que saem da minha boca, palavras que nunca disse a ninguém, somente ao meu amado Espirito Santo.
     
    Por: cristiano dos santos castro olá bispo.
    esse propósito da descida do espirito santo,tem sido para mim o voto mais importante,que eu fiz em toda a minha vida cristã tenho 13 de iurd sou obreiro da igreja,o diabo tem se levantado,e tem usado pessoas para me entristecer, mas olha bispo,vou guardar meu coração,que concerteza isto é benção,ah
    que dia
     
    Por: lauriane medeiros bom dia bispo tenho 11 anos e irei fazer 12 no dia 22/04 e sei que o meu melhor presente sera receber o espirito santo e ai eu poderei dizer ah!Que dia meu senhor!No p.a de quitauna tambem estamos nessa fé de ter o batismo com o espirito santo.
     
    Por: pedrito/comodoro-MT Bispo esta arrebentando, tinham muitas pessoas frias na minha igreja agora neste domingo já começaram a reagir, parecia que estava tudo perdido, mas o Espírito Santo esta sendo misericordioso com gente, nos já estamos 1.000 por hora novamente, isto que não chegou nem na metade do propósito imagina dia 17/04/2011. O Espírito Santo esta adornando meu coração novamente, e a glória da segunda casa será maior que a da primeira, esta é a minha fé. Nosso Deus é fiel.
     
    Por: Sara David. Cenáculo da Fé- Caruaru - PE Olá Bispo é com lagrimas nos olhos que venho aqui falar desse grande avivamento que estamos tendo nesses dias,me agarrei ao radio agora e busquei como nunca mais tinha buscado,Bispo é maravilhoso como o Espírto de Deus nos envolve e nos da a certeza de que Ele é conosco,sou obreira e esses dias não esta sendo nada fácil pois as pessoas se levantam contra nós principalmente os da familia,mas isso é bom dou graças a Deus por isso, é sinal de que estamos incomodando o diabo. Dia 17 Ahhh que Diaaaa
     
    Por: jorge damasio Boa tarde bispo , acabei de busca Espirito Santo com o bispo Romualdo, estava triste e atribulado mais agora estou forte DeUS me curou , para mais buscaS , estou nessa Fé e não vou desistir , porque o meu dia vai chegar e vou disser" AH QUE DIA" SOU JORGE EVANGELISTA DA IURD DO JARDIM GUARUJA.
     
    Por: cristina da silva moreira bernardo Bispo boa tarde hoje na hora da oração tive uma certeza tão grande que Deus e comigo senti uma paz vontade de rir Deus e tudo em nossas vidas. Deus possa sempre te dar força, Deus abençoe o senhor.Cede de Vila Kosmos
     
    Por: Caroline Olá Bispo, estou vivendo essa fé dos 21 dias do jejum de Daniel. Esse propósito que estamos vivendo é muito forte. Quando participei da oração que o senhor faz pela rádio ao meio dia, me senti renovada, avivada... Agora todos os dias acompanho a oração pois senti uma paz tão grande, senti a presença de Deus na minha vida. Fiquei pensando, ainda estamos no 7° dia e o Senhor ja tem se manifestado em nossas vidas. Imagine no dia 17. Ah! QUE DIA!
    IURD-ICOARACI-BELÉM-PARÁ
     
    Por: sonia regina vieira de oliveira olá Bispo estou muito feliz, pois tenho certesa que esta campanha é a preparação e aultima oportunidade,que o Espirito Santo,está dando para aqueles que querem ser selados,e terem o seu DNA. antes da volta do Senhor Jesus, que já esta as portas. Cenáculo da Fé de Maricá. RJ
     
    Por: Railane drielly Bispo eu tenho 14 anos e estou nessa fé sei que nao é em vao pois
    eu quero ter o meu primeiro AMOR com o senhor Jesus cristo eu ja estou me sentindo renovada uma nova criatura do senhor Jesus.
     
    Por: Fernada Ester Ola, bispo meu nome é Fernanda tenho 12 anos sou do TF Teen da Paraiba e estou muito contente com esse jejum de Daniel, ele está me fazendo muito bem, pois nesses dias venho tendo muito mais intimidade com Deus, estou com junto com o senhor de meio dia na rádio todo dia e estou esperando com muito fervor pelo dia 17 pois tenho a certeza de que serei batizada com o Espirito santo, pois meu sonho é ser obreira.
     
    Por: Bruna Marques de Paula Salvioni cidade nova sumaré SP Olá Bp aqui quem fala é a Bruna tenho 5 anos de idade e quero falar que estou na FÉ e desejo ser batizada com o ESPÍRITO SANTO ouço diariamente a radio não estou assistindo televisão e faço orações
    Bp essa éa minha FÉ
     
    Por: Alan Patrick olá bispo,eu tenho 15 anos sou batizado com o Espirito Santo,mas eu queria um renovo, e graças a Deus hoje na reunião,eu recebi essse renovo,foi tão forte qur na hora da busca eu comecei a adorar a Deus,e do nada comecei a sorrir,e veio em mim a alegria do Espirito Santo!!AH!!QUE DIA!!Deus abençoe grandemente o senhor
     
    Por: Anderson Bispo eu estou a afastado, sem forças mais vendo e proposito senti forças para voltar e creio que nesses 21 dias o Espirito santo mudara a minha vida
     
    Por: Aline Oi Bispo,
    eu vim pra dizer o quanto foi maravilhoso hj a busca do Espirito Santo na IURD DA CDD, eu cheguei hj na igreja fria, mas quando eu busquei me senti cheio, bem melhor , imagina quando chegar o dia 17, ai vai ser 'AH ! QUE DIA ' , espero que esse dia chegue logo.Esse proposito não teve coisa melhor porque mostra o quanto o Espirito Santo e importante pra nos.
    mt obrigada.

    Fonte: Blog do Bispo Macedo

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    Repare na foto:
    A nuvem é o Espírito Santo;
    a montanha é o povo de Deus e
    a cidade são os povos sem Deus.

    - Meditação para o 5º Dia:

    "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em jerusalém como em toda a judeia e Samaria e até aos confins da terra".(atos 1,8)

    Entendimento:

    O Espírito Santo dá poder para ser.  

    Ser o quê? Testemunha viva do Filho dELE. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade etc. Mas, sim, de transformação de caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espíritual de Deus.

    terça-feira, 29 de março de 2011

    2º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 2º dia:

    Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35

    Esta foto é uma visão da Iurd na Cidade do Cabo - África do Sul. É uma belíssima imagem da Table Mountain (Monte da Mesa) coberta pelas nuvens.

    Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre àqueles que têm sede do Deus Vivo.
    Sua presença envolve de tal forma que não permite dúvida, medo ou preocupação.
    Receba o batismo com o Espírito Santo enquanto medita na promessa!

    segunda-feira, 28 de março de 2011

    1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 1º dia:

    João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8

    O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:
    Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!
    Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.

    sábado, 26 de março de 2011

    Assembleia Solene


     Quando nos santificamos, preparamo-nos para estar junto de tudo aquilo que traz o nosso bem, quando nos separamos de Deus, juntamo-nos a tudo aquilo que traz o nosso mal.
     
    “Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene…” (Joel 2.15).

    Como já explicámos anteriormente, Sião, o monte santo, representa a Igreja do Senhor Jesus, e o que Deus quer é “soprar” o vento do Espírito Santo sobre o Seu povo. A única forma de garantir a vida eterna é tendo o Espírito Santo, a pessoa pode até querer resguardar-se nos bens que possua, nos conhecimentos, na religião, na caridade, etc…

    Mas, somente através do baptismo no Espírito Santo existirá a verdadeira vida. Quantas catástrofes estão a acontecer, e não somente em países pobres, muitas delas em países riquíssimos, como o Japão. O dinheiro poderá, quando muito, reconstruir os bens materiais, mas jamais trazer de volta os que morreram nessas catástrofes. Só podemos fazer alguma coisa nesta vida, enquanto estivermos vivos, e o erro de muitos é querer “garantir” o futuro apenas com o suprimento material.

    A Humanidade caminha, a passos largos, rumo à degeneração total dos valores éticos e morais, nunca se viu tanta imoralidade. O ser humano vai-se enclausurando no seu “mundo” e vão aumentando vertiginosamente os índices de suicídios, homicídios, divórcios, violência, vícios, miséria, e, quando falamos em miséria, não é só falta de dinheiro, não! É a falta de credibilidade humana. O que fazer diante de tudo isso? Deus está a chamar-nos, tem-nos dado a oportunidade de termos um espírito excelente e, consequentemente, de alcançar a vida excelente.

    É óbvio que a pessoa deve investir na sua vida pessoal, esmerando-se por alcançar a felicidade sentimental, uma carreira profissional, a união familiar, a casa própria, a abertura da sua empresa, mas muito mais importante do que conquistar tudo isso será manter. E, somente quem possui um espírito excelente é capaz de conquistar e estabelecer.

    Deus revelou-nos a necessidade de fazermos um jejum de santificação, não apenas renunciando ao alimento por um período de tempo durante o dia, mas ir muito além, vamos abster-nos de tudo aquilo que alimenta a nossa carne e, consequentemente, esvazia o nosso espírito. Ler revistas, jornais, literatura ficcional, assistir televisão, ficar na internet sem ser a trabalho, ir às compras, ir ao cinema, sair de férias… enfim, estaremos a entrar num período de máxima consagração para se conquistar a Presença do Espírito Santo.

    Nesse domingo, reunir-nos-emos em todo o mundo para começar o maior Avivamento da Igreja do Senhor Jesus na História. Orientaremos todos para esse dia, será uma Assembleia Solene, pois nunca houve um dia como esse e Deus chama a todos!

    A Partir desse dia o blog fé em fé só estaremos postado mensagem automaticamente para edificar a sua fé nessa campanha de pentecoste.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...