E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava Ele, só. Mateus 14.23
Quando foi a última vez que você tirou tempo para ficar a sós com Deus?
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
NO COLO DE DEUS
Deus habita nos Céus e nós habitamos aqui, no Planeta Terra. Porém, quando temos o Espírito Santo, esteja onde estivermos fisicamente (porque somos humanos, matéria), espiritualmente, estaremos sempre no Colo de Deus.
“Onde está teu pai? Respondeu Jesus: Não me conheceis a mim nem a meu Pai; se conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.” (Jo 8.19)
Como um filho revela parecenças com o seu progenitor, Jesus remete a Sua Pessoa como identificadora do Seu Pai e vice-versa. E isto tinha uma razão de ser, que ia muito para além da aparência física. Ao Seu nascimento, infância e juventude poucos capítulos foram dedicados na Bíblia, isto porque “a verdadeira Vida de Jesus” começa a partir dos Seus 30 anos. E porquê? O que tinha Ele de especial depois desta idade? O Espírito Santo.
“Naqueles dias, veio Jesus de Nazaré da Galileia e por João foi batizado no rio Jordão. Logo ao sair da água, viu os céus rasgarem-se e o Espírito descendo como pomba sobre ele. Então, foi ouvida uma voz dos céus: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.” (Marcos 1.9-11)
Depois disto, o que Jesus não conseguiu fazer em 30 anos, fez em 3 muito produtivos anos. E esta analogia pode ser feita com as pessoas que já frequentam a Igreja há anos sem que obtenham, superem ou consigam realizar nada! Porém, quando recebem o Espírito Santo, o que não puderam conquistar em anos ou até décadas, realizam em dias.
É o Espírito Santo, como está escrito, que permite que você esteja sentado no Colo, no Trono de Deus, já que, sem Ele, é como diz na Sua Palavra:
“Haveis de procurar-me e não me achareis; também aonde eu estou, vós não podeis ir” (João 7.34).
Por isso, aqui na Terra, você tem trabalhado, evangelizado, estudado, tem sido perseguido, criticado, injustiçado, mas, com Ele, nada e nem ninguém será capaz de o destruir, porque você está batizado com o ESPÍRITO SANTO. E quem foi alvo deste Batismo, está sentado no Colo de Deus, nos Céus! Depois de os discípulos receberem o Espírito Santo, o que disse o Senhor Jesus?
“Naquele dia, vós conhecereis que estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós” (João 14.20).
Ou seja, quando você recebe o Espírito Santo, passa a estar n’Ele, como Ele está no Pai. É por isso que a pessoa que é batizada com o Espírito Santo tem uma força, disciplina, coragem e disposição que uma pessoa normal não tem! Mesmo que esta seja cristã, honesta, leia a Bíblia, frequente a Igreja, não é igual, porque o que faz a diferença é ser cheio do Espírito Santo, ter o Selo de Deus.
Muitas pessoas tiveram experiências com Deus, momentos apenas, mas não foram batizadas. E a prova disso é que não houve esta transformação interior, na maneira de pensarem, de agirem, de decidirem, de falarem, em suma, de viverem.
Quando recebemos o Espírito Santo tudo muda em nós e, quando dizemos tudo, não é exteriormente e sim interiormente: a sua forma de ver, de falar, de agir e até mesmo a forma de se alimentar, dormir ou de andar. Tudo muda sem que se faça força para que isso aconteça. Não se trata de nenhum esforço, é algo natural. Porque habita em si o Espírito de Deus, consequentemente, haverá uma mudança no exterior e nas demais áreas da sua vida, porque a base principal da vida humana não é a física e sim a espiritual.
Marcadores:
Deus,
Espirito santo,
Jejum de Daniel,
Salvação
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Nunca faça um trato com Deus que não possa cumprir
Até que chegamos aos nossos dias, em que os tribunais, fórus e salas de advogados vivem lotados por conta de causas seladas não apenas por palavras, mas por assinaturas reconhecidas em cartório e que ainda assim não foram honradas.
Diferente dos homens, é Deus; Nunca trate algo perante ele que não possa ser cumprido – E na hora prevista. Embora não haja assinatura, para ele a palavra não tem mais ou menos, mas é certa e absoluta. Para ele, o Juiz, a “palavra” tem valor total.
Não lance palavras ao vento!
Deuteronomio 23:21 Quando fizeres algum voto ao SENHOR teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o SENHOR teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.
Eclesiastes 5:4,5 Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e não cumprires.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Seja sincero nas suas atitudes e no seu interior para que o Espírito Santo venha sobre a sua vida
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o melhor de Deus não são as bênçãos que Ele possa derramar em nossas vidas, mas, sim, o Seu Espírito.
Uma cura, benção financeira ou até mesmo familiar, muda muita coisa, mas não se compara a pessoa experimentar o batismo com o Espírito Santo, esta é com certeza a maior dádiva que qualquer ser humano pode receber.
O Espírito Santo nos da paz, alegria, segurança, certeza, força, direção, e isso nem o muito dinheiro pode comprar, nem a fama conquistar. A pessoa que não possui o próprio Deus dentro de si, não poderá nunca conhecer a verdadeira felicidade, nem tampouco sustentar as suas conquistas.
Você pode receber muitas bênçãos físicas e ter anos na igreja e ainda assim seguir vazia, triste, sem direção, duvidosa e longe da salvação. Se você tem sacrificado, lutado, faz de tudo para conquistar, mas o melhor você não tem, então, tudo será em vão.
Quando cheguei à igreja fui curada, livre de complexos e minha família abençoada. Foi glorioso tudo o que aconteceu, é verdade, mas ainda assim faltava algo. O grande vazio continuava, a tristeza persistia, eu estava incompleta porque o melhor de Deus eu não tinha recebido.
Os milagres não poderão suprir o que o Espírito Santo supriu, Ele e só Ele veio para transformar tudo em mim, Ele é o selo da minha salvação, com Ele estou segura e não tenho temor do mal.
Esse foi o maior milagre de Deus na minha vida e será também na sua.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
6 PASSOS INTRANSMISSÍVEIS PARA SER TOTALMENTE DE DEUS
Tudo o que fazemos tem uma implicância tanto no mundo físico, como espiritualmente. Há 6 passos imprescindíveis para que seja independente de todos e totalmente depende de Deus
Há uma guerra aberta entre Deus e os Seus Anjos contra o diabo e os seus demónios e nós somos o alvo do seu ataque, pois somos as criaturas de Deus. E, como criaturas apenas, Deus não nos pode defender, sendo que somente como filhos teremos a Sua marca. E filhos são apenas os que têm o Espírito Santo! E o que temos de fazer para receber o Seu Espírito? No versículo 38, do capítulo 7 do Livro de João, jaz a resposta:
“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)
1º Quem crer – Quem se lançar nos braços de Cristo, entregando-se completamente, por inteiro e de forma indivisível;
2º Em mim – No Senhor Jesus e em mais ninguém, sem que divida a sua fé, ame ou confie em alguém mais do que a Deus (e quando somos convidados a sacrificar a Deus é, precisamente, para demonstrar que a nossa confiança está inteiramente n’Ele);
3º Como diz a Escritura – Não como dizem terceiros, eu sinto ou quero e sim como diz a Bíblia, a Escritura Sagrada;
4º Do seu interior – Ou seja, é algo pessoal, íntimo; apenas entre nós e Deus!;
5º Fluirão – Este é o verbo da frase, ou seja, significa ação. Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus ela torna-se ativa, aniquilando toda a passividade e comodismo, ela passa a ser a própria fonte, tornando-se independente de tudo, dependendo apenas de Deus! Para você ser independente de todos tem que se tornar totalmente dependente de Deus!;
6º Rios – As águas dos rios estão em constante movimento, não estão estagnadas e onde um rio passa, chega a vida! Ou seja, você estará em constante renovação e onde estiver, fará a diferença!;
7º Água Viva – Isto significa que Deus quer que você não só tenha, como também transporte vida, independentemente do seu diploma, bens materiais, esposo/a, posição na Igreja ou na Sociedade e do Mundo lhe reconhecer ou não, você tem que ter vida própria!
Estes são os seis passos que terá de dar para receber da Água da Vida, pois o 7º é de Deus! Na verdade, todas as pessoas, até o mais perverso, têm o direito de receber o Espírito de Deus, de serem transformadas. É por este motivo que estaremos a fazer o Jejum de 21 dias, a partir do dia 1, até ao dia 21 de agosto.
Participe neste “jejum de desintoxicação” de tudo aquilo que ocupa a sua mente. Esvazie-se, direcionando a sua atenção para o mais importante: a sua comunhão com Deus! Use a sua inteligência e despreza as suas emoções e sentimentos, pois os espíritos malignos fazem precisamente uso destas para o enfraquecer.
Marcadores:
Deus,
Espirito santo,
Intransferível,
Jejum de Daniel
domingo, 17 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Existência de Deus
Quando o filho completou 12 anos, o pai o enviou para um doutor em divindade, com o qual estudou até completar 24 anos. Ao terminar seu aprendizado, voltou para casa cheio de orgulho.
Disse-lhe o pai: “Como podemos conhecer aquilo que não vemos? Como podemos saber que Deus, o Todo-Poderoso, está em toda parte?”.
O rapaz começou a recitar passagens bíblicas, para provar a existência de Deus, mas o pai o interrompeu: “Isso é muito complicado. Não existe uma maneira mais simples de aprendermos sobre a existência de Deus?”.
Ele respondeu: “Não que eu saiba, meu pai. Hoje em dia sou um homem culto, e preciso desta cultura para explicar os mistérios da sabedoria divina”.
- “Perdi meu tempo e meu dinheiro enviando meu filho aos teólogos!”, reclamou o pai.
E pegando seu filho pelas mãos, o levou à cozinha. Ali, encheu uma bacia com água e misturou um pouco de sal. Depois, saíram para passear pela cidade.
Quando voltaram para casa, o pai pediu a ele: “Traz o sal que coloquei na bacia”.
Ele procurou o sal, mas não o encontrou, pois já havia se dissolvido na água.
- “Então, não vê mais o sal?”, perguntou o pai.
- “Não. O sal está invisível”.
- “Prova, então, um pouco da água da superfície da bacia. Como ela está?”
- “Salgada”.
- “Prova um pouco da água do meio, como está?”
- “Tão salgada como a da superfície”.
- “Agora prova a água do fundo da bacia, e diga-me: qual o seu gosto?”.
Ele provou, e o gosto era o mesmo que experimentara antes.
- “Você estudou muitos anos, e não consegue explicar com simplicidade como o Deus Invisível está em toda parte”, disse o pai.
- “Usando uma bacia com água, e chamando de “sal” a Deus, eu poderia fazer qualquer camponês entender isso. Por favor, meu filho, esqueça a sabedoria teológica que nos afasta de Deus, e torne a procurar a fé e a inspiração, que nos aproxima d‘Ele”.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Empresa ou Deus
Um dia, certo funcionário de uma empresa, crente, foi chamado ao gabinete do dono da empresa.
Sem meias palavras, o dono foi direto ao assunto:
– Estamos reestruturando a empresa e precisamos de uma pessoa exatamente do seu tipo para ocupar a posição de gerente do setor. Analisamos a sua ficha e vimos que só há um problema com você: a sua religião. O cargo é incompatível com a sua fé, de modo que você terá que fazer uma opção entre a promoção no emprego e a sua igreja. Mas você não precisa responder agora. Vá para casa, hoje é sexta-feira, pense, e na segunda-feira nos diga o que foi que decidiu.
Nosso irmão foi para casa envolto no manto da dúvida. Por um lado, almejava o cargo – afinal, era a grande chance de sua vida. Quanta gente, pensou, não gostaria de estar em seu lugar? Por outro lado, e a sua fé? E a igreja? E Deus?
Os pensamentos se desencontravam em sua cabeça. Seu coração virou campo de batalha entre o certo e o errado, entre o real e o ideal. Noites sem dormir; não podia se concentrar num só pensamento. O pior fim de semana de sua vida, o pior sábado, o pior domingo...
Na segunda-feira, lá estava ele na empresa, já ansioso por encontrar-se com o dono:
– E aí? – quis saber o dono – Qual é a sua decisão?
– Acho que vou aceitar a proposta que me fez.
O patrão nem levantou a cabeça:
– Então pode passar imediatamente no Departamento Pessoal e pedir suas contas. Você está despedido!
– Mas... Patrão... Foi o senhor mesmo que me fez a proposta!
– Sim, e você foi provado, mas não passou no teste. Se você foi capaz de tão rapidamente trair o seu Deus, quem me assegura que mais rapidamente ainda não trairá a sua empresa?
“...mas quem Me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus”. Lucas 12.9
Esta história reflete o caráter de quem nunca nasceu de Deus.
Saudações à família e companheiros de guerra.
terça-feira, 5 de julho de 2011
O Sonho de Deus
Se você pensa que o Todo-Poderoso não tem sonhos, está muito equivocado.
Se Ele não tivesse sonhos, jamais teria sacrificado Seu Único Filho.
E por que o fez? Que sonho ou vontade O teria motivado a sacrificar?
O sonho de resgatar a humanidade; de salvar pessoas do inferno; de transformá-las na Sua própria glória. Isto é, refazê-las, por meio do Seu Espírito, novas criaturas, seres segundo a Sua imagem e semelhança – verdadeiramente, filhas de Deus.
Deus, pela boca de Seu servo Asafe, com uma linguagem poética, recheada do sentimento mais profundo, como um sonhador humano, como o náufrago que anela socorro, como a abelha anseia pelo mel, assim Ele, o Senhor dos senhores, aspira com ternura trazer de volta Sua criatura. Esse é o Seu sonho.
Ah!...
Quantas vezes usamos tal palavra para iniciar um desejo de realização da alma?
Ah! Se eu ganhasse na loteria…
Ah! Se eu pudesse e o meu dinheiro desse…
Ah! Se eu encontrasse alguém para me fazer feliz…
Ah! Se isto ou aquilo.
É justamente nesse sentido que o Senhor exprime Seu sonho.
“Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários… Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Salmo 81.13-16
Mas, ao invés disso, Ele tem sofrido afrontas por conta da rejeição à Sua voz.
Bispo Edir Macedo
domingo, 19 de junho de 2011
Eu Sou o que Dou
Tudo o que existe no Céu e naTerra, tudo que se vê ou se pode tocar, foi criado por Deus. Ele criou todas ascoisas, usando somente o poder da Palavra.
Esta Palavra está ultrapassada?Não, claro que não! Porque hoje, em nossos dias, Deus faz tudo novo, na vidados que crêem. Deus iniciou a criação de tudo pelo Poder da Sua Palavra e quemNele crê, recebe uma vida nova.
Quando vamos à igreja, não ésomente para participar de uma reunião. Vamos em busca de uma resposta, dasolução para um problema. Este problema e todos os demais serão resolvidos peloPoder da Palavra de Deus. Mas, como Deus pode fazer nova todas as coisas? Sóexiste uma maneira. Temos que depositartoda a vida no altar de Dele.
Para alcançar esta vida nova, épreciso que a fé seja manifestada de uma maneira prática, e se não for assim, afé não traz nenhum resultado. O que faz com que aconteça uma transformação devida é a prática da fé na Palavra de Deus. A pessoa crê em Deus, mas não crê emsi mesma, porque é insegura e não tem a certeza de que Ele está com ela.
A fé que agrada a Deus, e quefunciona, é a fé assumida, é a fé onde existe uma entrega verdadeira. Não bastater um sentimento de fé, é preciso materializá-la. No momento da oferta,demonstramos quem somos diante de Deus.
Se a pessoa é avarenta,mesquinha, tacanha, nunca poderá experimentar a transformação de vida. Nem comorações, unções ou súplicas, porque a Bíblia diz que: “onde está o tesouro aí,está o coração”. E muitas são as pessoas que têm o coração em outras ou nascoisas materiais. Exemplos: “quando tem o coração no cônjuge, e esta relação se acaba, a pessoa se vêperdida, muitos se matam, porque tinham o coração na outra ”, “os que confiamem suas economias, e surge um percalço econômico, se desesperam e cometemloucuras”. Como analisar a sua vida diante de Deus? Através da oferta! Porque aoferta mede o grau da espiritualidade.
Isto se aplica a todos:pastores, obreiros, membros, etc., porque o que ofertamos demonstra o queexiste no nosso interior. O que somos capazes de fazer por amor a um filho?Podemos concluir que, se a pessoa quer uma vida nova, quer ter intimidade comDeus, Sua benção em todos os aspectos, vai depender do que ofereça a Ele.
Jesus observava como as pessoastraziam suas ofertas, claro que cada um dava segundo sua condição, mas entreelas havia uma viúva que pegou suas duas últimas moedas e depositou nogasofilácio. A importância não está no valor, e sim na qualidade.
Exemplo: uma pessoa tem R$10.000e da R$1.000, é uma boa oferta. Se outra pessoa tem 10 e dá integralmente,diante de Deus, deu mais que a que deu os 1.000, porque agora está nadependência de Deus, seu coração não está preso a nada.
Quando a pessoa não vê a mudançaem sua vida, o certo é que está falhando em suas ofertas, não falamos em termoseconômicos, e sim de entregar a própria vida.
Isto pode acontecer com qualquerum: pastor, membros, obreiros, tudo depende da oferta de cada um. Quando opastor não dá sua vida, as pessoas sofrem, porque entram e saem “famintas” daigreja, a obrigação do pastor é abençoar as pessoas, mas para isso, ele deve seentregar de corpo, alma e espírito. Ele tem que falar o que Deus manda, e não oque agrada a ele. Não estamos aqui para beneficiar a ninguém, e quem quer serfavorecido por Deus, que viva pela fé.
Hebreus 11:4 “Pelafé Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício que Caim, pelo qual alcançoutestemunho de que era justo, dando Deus testemunho das suas ofertas, e por meiodela depois de morto, ainda fala.”Pela oferta apresentada, Abel alcançoua justificação diante de Deus. Mas, Deus necessita de oferta? Não! As ofertasservem para revelar quem você é diante de Deus - é como estar diante de um espelho. Nossaoferta confirma dentro de nós quem somos diante Dele.Deus não espera quesejamos perfeitos, sem nenhum pecado. A pessoa pode ser a mais pecadora domundo, mas pode agradar a Deus através da sua oferta, porque a estarepresentará se a entrega é sincera ou não. A oferta é o que possibilita apessoa alcançar uma nova vida, basta observar a vida de quem se entregoutotalmente a Deus.
Ninguém pode viver sem fé, atéos mais céticos, ainda que seja uma fé natural - todos necessitamos ter fé para viver. É crerque pode-se fazer algo e fazer. Exemplos: “Nós ficamos de pé, porque cremos queos pés sustentarão o peso do corpo”, “Quando entramos em um avião, cremos que opiloto está devidamente capacitado a levar-nos ao destino”…
No tocante a Deus, damos porquesabemos que Ele nos devolverá multiplicado. Quando damos nossa oferta, é paraajudar a nós mesmos.
Deus não instituiu a oferta paraabençoar a igreja. Fez isso para abençoar a quem oferta. Se a pessoa sente-sebem fazendo uma caridade, imagine os benefícios ao dar toda a vida a Deus.
Deus quer fazer coisasgrandiosas entre nós, mas não podemos ser “avarentos” na fé. Enquanto a pessoase recusa a entregar-se verdadeiramente, será infeliz. Quando ofertamos,estamos olhando no “espelho” de Deus, estamos vendo quem realmente somos. Emrelação a Deus é TUDO ou NADA, ou a pessoa É ou nÃo É de Deus. Quem não é deDeus deve tratar de ser, porque ninguém sabe o dia de amanhã.
Quem crê não teme dar toda suavida a Deus, simplesmente dá tudo, incondicionalmente. Presente, passado efuturo, é dar tudo. Ninguém engana a Deus!. A pessoa tem que ser sincera, eestar disposta a entregar tudo.
A oração não pode ajudar a quemnão é sincero.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Não ignore o chamado de Deus
Por 3 vezes o jovem Samuel recorreu ao profeta, sem saber que quem o chamava era Deus
Samuel era jovem quando foi chamado por Deus. Embora ele já estivesse na casa de Deus ministrando a Palavra Dele, o jovem foi incapaz de reconhecer a voz de Deus quando Ele o chamou. Por quê? Porque ele não ainda não conhecia a Deus.
Este exemplo se aplica a muitos jovens que estão na Igreja. Eles chegam, se limpam, se ajudam e participam de diversas atividades na Igreja, mas ainda assim, quando Deus os chama, não reconhecem a voz Dele. Isso, porque ainda não tiveram um encontro com Ele.
Deus chamou Samuel por três vezes e nessas três vezes ele correu para Eli, o profeta, acreditando que ele o havia chamado. Eli informou a Samuel que ele deveria ter um encontro com Deus, caso contrário, jamais seria capaz de ser utilizada pelo Senhor, da forma desejada.
Por quanto tempo você vai continuar a ouvir mensagem após mensagem e não tomar a decisão de conhecer a Deus por si mesmo?
Assim como Samuel, o jovem que está na igreja também ouve a voz de Deus, mas por não reconhecê-la, ele corre para Eli (o pastor) para pedir direção. Mas, normalmente, eles não colocam o conselho do pastor em ação e, consequentemente, nunca são capazes de discernir a voz de Deus.
Na verdade, muitos pensam que o que o pastor do Força Jovem pede para fazer é muito difícil, que devemos compreender a situação pela qual ele está passando e não exortá-lo. Mas saiba que a nossa intenção é de falar de uma maneira que a sua fé seja despertada.
Então eu lhe pergunto, caro amigo, por quanto tempo você vai continuar a correr para junto de Eli? Por quanto tempo você vai continuar a ouvir e não tomar a decisão de conhecer a Deus por si mesmo? Busque esse encontro com Deus, pois quando Ele chamá-lo, você vai reconhecer a voz Dele e responder: "Fala, porque o teu servo ouve" (1 Samuel 3.10).
Se você fizer isso, amigo, não se esqueça de que Deus vai lhe usar muito, assim como Ele usou Samuel. “Crescia Samuel, e o SENHOR era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra.”(1 Samuel 3:19)
(*) Texto retirado do blog do pastor Luke Castro- Coordenador do Young Power Group EUA.
domingo, 12 de junho de 2011
Personagem da vida real: Conheça a história de Fernando e Rosita, que se conheceram pela internet, mas sempre mantiveram um propósito firme com Deus
Hoje, Dia dos Namorados, contaremos a história de amor do Fernando, de Paracatu (MG), e da Rosita, de Brasília (DF). Ele foi o único homem vencedor da promoção “Eu te amo porque...”, realizada pelo Arca Universal. A frase enviada pelo Fernando foi:
“Eu te amo porque... você me escuta. Mesmo que sejam as mesmas coisas e dúvidas de sempre. Porque você ouve meus devaneios, minhas ideias e ainda ri de tudo isso. Porque você me apoia, me aconselha, me critica e me ajuda.
Eu te amo porque você me entende. É como se você pudesse invadir minha alma!”
O Fernando conheceu a Rosita pela internet. Ciente de que esse meio pode ser facilmente corrompido, ele a testou diversas vezes, e, quando percebeu que se tratava realmente de uma moça temente a Deus, resolveu conhecê-la pessoalmente. Saiba como a internet, um espaço no qual é possível encontrar de tudo, uniu esse casal:
“Minha história de amor começou pela internet mesmo. Conheci a Rosita no dia 11 de novembro de 2009, em um site de relacionamentos, e fomos conversando durante uns 6 meses.
Quando nós conversávamos, eu pedia a Deus para me mostrar se ela realmente era a pessoa que eu procurava para ser a minha auxiliadora. Queria também alguém que me completasse sentimentalmente e fosse de Deus.
Nessa época da internet, nós não conversávamos somente, também orávamos, fazíamos propósitos, jejuns. E eu fazia correntes na Terapia do Amor com o nome dela, para que Deus não me deixasse errar novamente.
Houve muita confiança e fé de nossa parte, porque acreditávamos naquilo que não víamos. Falar com alguém na internet é uma coisa, outra coisa é conviver com essa pessoa.
No dia 30 de abril, foi abençoado o nosso namoro e, logo no mesmo ano, em setembro, veio o noivado. Em setembro próximo iremos nos casar, em nome de Jesus.
Bem, eu escolhi a Rosita porque ela é a única pessoa que tem algo de diferente e que me completa de verdade. Não completa somente nos momentos bonitos, mas em tudo o que eu enfrento. Ela sempre está ali comigo, para me dar forças para vencer, então, eu agradeço a Deus por tudo o que ela representa para mim.
Por isso eu te amo Rosita, e espero te amar pelo resto da minha vida. Essa é a minha história, em poucas palavras. Se eu for dizer tudo o que eu sinto por ela, não caberá aqui.”
Fernando Vieira da Silva
Fonte: Arca Universal
Marcadores:
Amor,
Arca Universal,
Deus,
Dia dos Namorados










