Mostrando postagens com marcador Selo. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Selo. Mostrar todas as postagens

    sábado, 16 de abril de 2011

    20º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    Meditação para o 20º Dia:
    O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3.6
    Nascidos da carne são os que abraçam as religiões, inclusive a evangélica, e não obedecem à Palavra de Deus. Sua natureza permanece a mesma.
    Como animais irracionais, os nascidos da carne carregam em si a natureza irracional; são incapazes de compreender as coisas espirituais.
    Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. I Coríntios 2.14
    Os nascidos do Espírito são espirituais. Sua natureza humana é transformada em natureza Divina. São capazes de ouvir, entender e obedecer a Voz do Espírito de Deus.

    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    17º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 17º Dia:
    Se, porém, Eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o Reino de Deus sobre vós. Mateus 12.28
    Entendimento:
    Para o Reino de Deus chegar, primeiro, é necessário expelir o reino das trevas. O Selo do Espírito é sinal da chegada do Reino de Deus.
    A foto: Jovens e mulheres que um dia eram possuídas pelo mal. Hoje, fazem parte do exército do Espírito de Deus.
    Por meio da comunidade chamada Sisterhood estão sendo preparadas para batalhas maiores.
    Sejam todas, em todo o mundo, sábias, prudentes, discretas e, sobretudo, úteis para o Espírito de Deus.

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    16º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 16º Dia:
    Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo. João 6.27
    Hoje em dia, é a assinatura, mas, nos tempos antigos, os reis fixavam leis com o selo do anel.
    O batismo no Espírito Santo é o Selo, a marca do anel de Deus nos servos. O inferno inteiro vê e reconhece essa marca nos fiéis. Por conta disso, não tem poder sobre os tais.
    Entretanto, quem não tem esse Selo, mesmo crendo em Deus está sujeito às investidas com sucesso do inferno.
    A foto: Monte Ben Evis. Esta é a mais alta montanha do Reino Unido. Localização: Escócia Altitude: 1344 m. Distância até o pico: 18 km. Tempo de subida: 6 a 8 horas, dependendo das condições do tempo. Mortes por acidente: 3 a 5 por ano.
    Em novembro de 2007, portanto, no inverno rigoroso, a IURD da Inglaterra escalou essa montanha com um propósito de fé. Por muito pouco, não entrei na lista de óbitos lá. Anjos me socorreram a tempo.
    Se, para manter-se na fé, é necessário sacrifícios diários, imagine para fazer a Obra de Deus! Ou seja, se para sermos salvos precisamos sacrificar, imagine o sacrifício necessário para salvar os outros também! Subimos e descemos sob intensa chuva e, em seguida, verdadeira nevasca. Mas, o objetivo foi alcançado. Essa é a fé da IURD.

    quinta-feira, 7 de abril de 2011

    11º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    -  Meditação para o 11º Dia:
    É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento… Hebreus 6.4-6
    Após ter recebido o Selo de Deus e, ainda assim, há queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, estão pedindo que Jesus venha Se sacrificar de novo, especialmente, para eles.
    A foto:
    Esta casa já foi nova, linda e maravilhosa. Mas, a falta de cuidado, desleixo e o abandono a tornaram imprópria para o uso.
    Assim tem sido muitos irmãos. Caídos, fracassados e indefinidos na fé. Na igreja, frios. Juntos aos incrédulos,  apresentam a fé pirata.
    Até quando serão assim? A única saída é começar tudo de novo. Para tanto, é necessário tomar atitude e se arrepender.
    Como?
    Confessar o pecado, abandoná-lo, odiá-lo, seguir em frente e jamais olhar para trás.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...