quarta-feira, 1 de junho de 2011

    A revolta do Forte e a Revolta do Fraco


    Como aceita a escravidão se dela Deus oshavia libertado?
    O fraco e o forte                                          

    Os fracos murmuram edizem não dá, não consigo, sou fraco, não posso, vou perder; não confiam no seupotencial, gostam de discutir opiniões e reclamam de tudo. São incapazes detomar atitudes, tornam-se frágeis e acabam facilmente derrotados.

    Os Fortes sãoinconformáveis, destemíveis, em vez de reclamar e confessar derrotas emitembrados de lutas e vitórias, dizendo tudo posso! Vou conseguir! Irei conquistar!Sou vencedor! Até o que era para dar errado faz dar certo. Essa é a marca dos quesão fortes.

    Encaram os desafioscom firmeza e determinação, seguindo na direção do seu objetivo maior, semdesviar o foco e nunca desistindo de suas metas. Por isso, os fortes sãoaqueles que tomam posse, lideram, destacam-se, conquistam e estabelecem. Portanto,não desista, vá em frente!

    Em meio à crisemuitos não têm conseguido vender o suficiente, nem mesmo para honrar seuscompromissos, entretanto há aqueles que mesmo em tempos difíceis conseguem sesuperar. Enquanto uns choram, outros confeccionam lenços para aqueles que selamentam.

    “Respondeu-lhe oSENHOR: Duas nações há no teu ventre, dois povos, nascidos de ti, se dividirão:um povo será mais forte que o outro, e o mais velho servirá ao mais moço”. Gn25:23

    Qual tipo de pessoavocê é? Fraco ou Forte?

    1 comentários:

    Novidade do Espirito disse...

    Olá sou sua seguidora e tenho recebido tuas mensagens no meu blog todos os dias, essa mensagem é muito forte mesmo para dispertar e saber quem é quem, eu gostaria que entrasses no meu blog e mandasses um comentário seu. que Deus te abençoe e te guarde, me visite por favor.bjs

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...