domingo, 12 de junho de 2011

    Personagem da vida real: Conheça a história de Fernando e Rosita, que se conheceram pela internet, mas sempre mantiveram um propósito firme com Deus


    Hoje, Dia dos Namorados, contaremos a história de amor do Fernando, de Paracatu (MG), e da Rosita, de Brasília (DF). Ele foi o único homem vencedor da promoção “Eu te amo porque...”, realizada pelo Arca Universal. A frase enviada pelo Fernando foi:
    Eu te amo porque... você me escuta. Mesmo que sejam as mesmas coisas e dúvidas de sempre. Porque você ouve meus devaneios, minhas ideias e ainda ri de tudo isso. Porque você me apoia, me aconselha, me critica e me ajuda.
    Eu te amo porque você me entende. É como se você pudesse invadir minha alma!”
    O Fernando conheceu a Rosita pela internet. Ciente de que esse meio pode ser facilmente corrompido, ele a testou diversas vezes, e, quando percebeu que se tratava realmente de uma moça temente a Deus, resolveu conhecê-la pessoalmente. Saiba como a internet, um espaço no qual é possível encontrar de tudo, uniu esse casal:
    “Minha história de amor começou pela internet mesmo. Conheci a Rosita no dia 11 de novembro de 2009, em um site de relacionamentos, e fomos conversando durante uns 6 meses.
    Nós sempre tivemos um propósito firme com Deus, como forma de nos honrar, já que sabemos como o meio virtual possibilita às pessoas encontrarem de tudo. Mas Deus sempre é Fiel àqueles que são limpos de coração.
    Quando nós conversávamos, eu pedia a Deus para me mostrar se ela realmente era a pessoa que eu procurava para ser a minha auxiliadora. Queria também alguém que me completasse sentimentalmente e fosse de Deus.
    Nessa época da internet, nós não conversávamos somente, também orávamos, fazíamos propósitos, jejuns. E eu fazia correntes na Terapia do Amor com o nome dela, para que Deus não me deixasse errar novamente.
    Houve muita confiança e fé de nossa parte, porque acreditávamos naquilo que não víamos. Falar com alguém na internet é uma coisa, outra coisa é conviver com essa pessoa.
    No dia 19 de abril de 2010 nos encontramos pessoalmente pela primeira vez, em um shopping de Brasília (DF), e foi muito especial. Vi nela algo que em outros relacionamentos eu não tive: uma pessoa sincera, romântica e de Deus. Alguém que não é falsa e uma pessoa humilde. A partir desse encontro tudo foi diferente em minha vida, porque eu estava ao lado da pessoa que eu amo e que tem me completado.
    No dia 30 de abril, foi abençoado o nosso namoro e, logo no mesmo ano, em setembro, veio o noivado. Em setembro próximo iremos nos casar, em nome de Jesus.
    Bem, eu escolhi a Rosita porque ela é a única pessoa que tem algo de diferente e que me completa de verdade. Não completa somente nos momentos bonitos, mas em tudo o que eu enfrento. Ela sempre está ali comigo, para me dar forças para vencer, então, eu agradeço a Deus por tudo o que ela representa para mim.
    Por isso eu te amo Rosita, e espero te amar pelo resto da minha vida. Essa é a minha história, em poucas palavras. Se eu for dizer tudo o que eu sinto por ela, não caberá aqui.”
    Fernando Vieira da Silva
    Fonte: Arca Universal

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...