domingo, 18 de dezembro de 2011

    Ex-Pastor da Igreja Universal é morto com tiro na nuca

    Ex-Pastor Talisson havia sido preso recentemente por porte ilegal de armas.


    O ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Tarlisson Teixeira dos Santos, 27 anos, foi assassinado com um tiro na nuca na noite de sábado quando estava próximo a sua residência, próximo a Cidade Universitária no Tabuleiro.(ALAGOAS)
    Segundo a polícia e alguns familiares, Talisson estava afastado da Igreja, não realizava mais cultos e havia sido preso recentemente por porte ilegal de armas.
    A polícia não tem pistas de quem matou Talisson.
    foto:emergencia190

    foto:emercia190

    Vídeo:



    Lucas 21:36
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.
                                                  
    1 Coríntios 10:12

    Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia.

    2 comentários:

    Fabricio Machado disse...

    O diabo destruiu logo a parte que faz o homem raciocinar e perceber que precisamos se voltar para DEUS. Realmente quem pensa que está de pé,olhe e não caia, eu já me desviei dos caminhos do SENHOR mas ELE foi misericordioso comigo e hj estou de volta com mais temor e AMOR a ELE.

    Jupy Costa disse...

    A imagem demonstra que a vitima viu o portador da morte que foi recebê-lo. Veja a imagem de espanto! Pela misericórdia de Deus, tive o privilégio a uma nova oportunidade de renovar meu pacto com o Todo Poderoso, e receber a restauração da minha vida e purificação da minha alma. "Por isso não desfalecemos. Ainda que o nosso homem exterior se corrompa,o interior, contudo, se renova de dia em dia."(2Co 4:16)

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...