segunda-feira, 6 de junho de 2011

    Conheça “A Mulher V”, livro que mostra como ser moderna à moda antiga


    Conheça “A Mulher V”, livro que mostra como ser moderna à moda antiga
    Como enfrentar o cotidiano e agir nas situações do dia a dia sem desagradar a Deus? Para responder a este e outros questionamentos femininos, nada melhor do que descobrir as características da mulher virtuosa através da obra “A Mulher V”, escrita por Cristiane Cardoso. O livro, produzido pela Unipro Editora, pode ser adquirido pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

    Em 328 páginas, Cristiane Cardoso, que também é autora do best seller “Melhor do que Comprar Sapatos”, mostra como a mulher dos últimos tempos deve agir para seguir as orientações do Espírito Santo e ser um exemplo da fé genuinamente cristã.

    Segundo ela, para agradar a Deus na totalidade é necessário que as mulheres descubram suas virtudes. “Para a mulher ser valorizada, o único jeito é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo. Podemos até ter conquistado muito nas últimas décadas, mas também perdemos muito. 
    As mulheres perderam a essência feminina: a beleza que era vista até no jeito como andavam. Os padrões de beleza são completamente diferentes, o que importa é a aparência", explica a autora.

    Quer desvendar os 20 segredos da “Mulher V” e aprender como aplicá-los nos dias de hoje? Não perca tempo e adquira este lançamento por apenas R$24,90 no Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

    Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...