quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Participe da Promoção do Blog Fé em Fé e ganhe um Livro ( Mulher V ) de Cristiane Cardoso

    Que ganha um Livro A Mulher V de Cristiane Cardoso, e muito Fácil. Sexta - Feira  dia 17/06 iremos realiza um Sorteio para os Seguidores do Blog Fé em Fé no TWITTER.

    Para Participa e só você "SEGUIR" o Perfil do @feemfe no Twitter. e Depois Escreve uma Frase porque você Merece ganha o Livro Mulher V, e Enviando para @feemfe.

    Frase: Eu quero ganha um Livro Mulher V no @feemfe PORQUE......

    TWITTER: WWW.TWITTER.COM/FEEMFE

    2 comentários:

    Deisi disse...

    OLá! Estou participando. Espero ganhar! :)

    Aldaires disse...

    Eu quero ganhar um livro Mulher V no @feeme porque estou me esforçando a cada dia p/ ser uma mulher V e com certeza esse livro vai me ajudar muito.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...