segunda-feira, 6 de junho de 2011

    Bispo Edir Macedo fala da importância do Jornal Folha Universal

    Artigo do bispo Edir Macedo fala da importância da Folha Universal

    Há um tempo atrás, um empresário bem vestido, sorridente, contava os momentos dramáticos que viveu depois de perder a família e ser despejado de casa. Já como morador de rua, sofrendo as amarguras da vida de mendigo, fez das calçadas sua nova cama. Certa noite, tentando pegar no sono, encontrou algumas páginas da Folha Universal  perdidas no meio de tantos jornais velhos e panos rasgados que serviam para aquecer seu corpo durante a madrugada.
    De repente, começou a ler os testemunhos até que decidiu conhecer a IURD. Recebeu ajuda espiritual e tornou-se mais uma das milhões de vidas recuperadas pelo poder da fé.

    Quantas pessoas hoje resgatadas do lado avesso da vida não têm uma história semelhante a do mendigo que virou empresário? Tudo porque, um dia, na hora certa, este jornal chegou às mãos de alguém que necessitava. Nos presídios, nos hospitais, nos reformatórios, nas sarjetas, nas comunidades carentes ou nas casas nobres em que habitam a opressão e a infelicidade.

    A Folha é um instrumento ímpar para a divulgação do Evangelho. O jornal chega onde o rádio, a televisão e a internet não conseguem chegar. Além disso, as notícias e mensagens espirituais trazem fortalecimento interior. Edificam, confortam e nos ensinam. 
    As reportagens  seculares nos atualizam e, muitas vezes, abrem nossos olhos para certas verdades. Alertam a todos nós para o que não vemos nos demais jornais e revistas que, maldosamente e sem escrúpulos, manipulam a informação por preconceito ou por outros interesses escusos.
    Ao completar mil edições, a Folha Universal ainda é uma jovem de 19 anos. Temos muito a crescer. Queremos multiplicar, ainda mais, nossa tiragem, o alcance e a força do nosso jornal.
    Agradeço a todos os membros da IURD que, todas as semanas, adquirem a Folha e nos ajudam nesse incansável trabalho de alerta aos brasileiros e de socorro aos sofridos.

    Muito obrigado. Deus abençoe a todos!

    Fonte: Folha Universal

    1 comentários:

    Débora Batista Assunção disse...

    Boa Tarde,
    Muito forte a força que os meios de comunicação têm, eu se fosse o bispo colocava na primeira página do folha universal sobre o engano das igrejas do cai cai.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...