quinta-feira, 23 de junho de 2011

    Com raiva do cara errado - Muitos ficam com raiva de Deus, em vez de odiar o causador do problema, que é o mal

    Eu não entendo as pessoas que ficam com raiva de Deus. Quer dizer, eu até entendo o quê as leva a ter, mas não entendo porquê elas nutririam esse sentimento. 

    Hei? Acorda! Ele é o único que te pode ajudar, se esqueceu? 

    Se eu tivesse uma doença incurável e houvesse apenas um médico no mundo que pudesse me curar, eu ia querer ser amigo dele, tratá-lo bem... não ter raiva dele porque eu estou doente. Por quê será que as pessoas não entendem isso quando se trata de Deus?

    Às vezes ouço essas pessoas dizerem: “Eu estou com raiva porque Deus é poderoso, portanto Ele é suposto a me ajudar, mas não tem me ajudado.” Eu acho que essas pessoas deveriam se ouvir um pouco mais atentamente.

    “... porque Deus é poderoso ...” — Exatamente, aí é que está o segredo! Quando o mais fraco precisa de ajuda do mais forte, é sempre o mais forte quem dita os termos para se obter essa ajuda. Mas aqui vemos os mais fracos querendo ditar ao Todo-Poderoso como ele é suposto a fazer o seu trabalho...

    O que eu acho é que eles estão com raiva do cara errado.

    Você tem tido ou já teve raiva de Deus? Por quê? Deixe seus comentários abaixo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...