quarta-feira, 8 de junho de 2011

    Bispo Macedo convida os destemidos para participar da Vigília da Revolta, que acontecerá às 3 horas da manhã do dia 24/06


    Palavra amiga: Deus procura valentes



    Durante a programação, desta quarta-feira, (08), o bispo Edir Macedo juntamente com o bispo Guaracy Santos deixou bem claro para todos os internautas da TV IURD (www.arcauniversal.com/tviurd) que a fé exige ação, atitude. “É preciso combater e agir a fé. A fé emotiva, por sua vez, é covarde. Os crentes fracassados na vida espiritual condenam a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da nossa coragem. Eles acreditam que somos muito audaciosos por cobrarmos e exigirmos de Deus as Suas promessas. Se o fazemos, é porque temos uma fé inteligente”, assumiu. 

    “Gideão tinha esse tipo de fé. No momento em que o Anjo lhe apareceu e disse: ‘O Senhor é contigo, homem valente. ’ Ele respondeu: ‘Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as Suas maravilhas que nossos pais nos contaram que o Senhor fez no passado?’. Gideão não aceitava, de forma alguma, ter um Deus tão grande e viver submetido à escravidão pelos inimigos. Quando temos uma fé e a usamos com a inteligência, temos coragem de cobrar de Deus”, destacou.

    Por essa razão, que o bispo Macedo está recrutando os verdadeiros valentes para participarem da Vigília da Revolta, que acontecerá no próximo dia 24, às 3h00 da manhã (madrugada do dia 23 para o dia 24), nos principais Cenáculos do Espírito Santo, de cada estado e do mundo. De acordo com o bispo, o horário escolhido é para dificultar as pessoas, para que somente os destemidos participem do encontro. 

    “Não queremos que venham fracos, débeis, mas os que não têm medo de perder. Eu peço a Deus, em nome de Jesus, para que não deixe nenhum débil ou pessoas cheias de perguntas participarem. Assim como fora escolhido os 300 de Gideão, não deixe vir os que têm medo. Não venham pessoas curiosas e muito menos aventureiras. Quero pessoas determinadas, que não estão nem aí para as críticas dos outros, que se lancem de corpo, alma e espírito”, ressaltou. 

    Para em seguida o bispo Guaracy completar: “O forte não se rende, vai até o fim! Esteja decidido a mudar o rumo de sua vida. Estufa o peito e parte para cima; esse é o nosso espírito!”

    Fonte: Arca Universal

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...