Durante mensagem transmitida pela TV IURD deste último dia 22, bispo Edir Macedo falou da importância da pessoa manter o coração sem mágoas, tendo consciência de que a culpa pelos problemas não é das pessoas, mas, sim, das forças malignas que agem neste mundo.
“Desde o momento que Adão e Eva pecaram, o mal passou a agir na vida do ser humano. Antes, tudo era perfeito, havia harmonia entre o homem, Deus e a natureza, mas, quando eles desobedeceram, veio a morte. Nós nascemos, crescemos e nos desenvolvemos em um mundo cruel, sob o domínio do mal, responsável pelas desgraças e máfias que se formam dentro da sociedade. Por isso, a nossa luta não é contra o ser humano, pelo contrário, temos que ter amor por ele. A nossa luta é contra as forças do mal”, ensinou.
Embora o mundo esteja sob a influência maligna, o bispo explica que aqueles que usam a fé com a valentia conquistam as promessas divinas: “Deus já deu a dica como vamos vencer os nossos inimigos espirituais: através da mão forte. Existem pessoas que há anos creem em Deus e vivem no fracasso. Isso porque Deus não pode fazer a nossa parte, nós temos que tomar posse. Josué teve que lutar para tomar posse da terra prometida. Hoje, os inimigos são espirituais e para que aconteça o cumprimento da promessa é preciso usar a fé com atitude.”
Antes de finalizar a mensagem, ele fez um convite especial às pessoas que estão cansadas de tanta humilhação, para que compareçam a um Cenáculo do Espírito Santo, no próximo domingo (26), não para louvar a Deus, mas para cobrar dEle uma mudança de vida. “Revolta não é emoção é muito mais do que um sentimento. Quando Deus chamou Gideão, ele estava revoltado, e Deus sabia que em Israel havia mais 300 homens com aquela revolta, mas precisava de um líder. Temos muitas pessoas revoltadas que estão esperando para unir a revolta delas com a nossa. Por isso, você tem que ter ódio do problema e da situação de humilhação que está vivendo. Nós temos que atacar o mal e isso pode ser feito através da Fogueira Santa. Convocamos todos os valentes, porque nós somos da guerra e temos a fé suficiente para mover montanhas”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário