quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Sexta-feira da libertação


    Busque a ajuda do Deus que pode dissipar todas as trevas da sua vida. Compareça, nesta sexta-feira, em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você

    Estudiosos do comportamento humano afirmam que a inveja é um dos sentimentos mais destrutivos que a pessoa pode carregar dentro de si, pois além de prejudicar tanto o estado emocional de quem tem esse sentimento, pode também afetar diversas outras áreas da vida e a terceiros. Não são poucos os casos de pessoas que se sentem vítimas desse sentimento, seja no ambiente de trabalho, entre os amigos ou até mesmo na própria família. Basta alguém se destacar, e ali estará alguém pronto para desejar a felicidade ou os bens materiais do outro.

    Priscila Alcardi viveu este drama, pois por ser invejada não conseguia ser feliz com ninguém. Ela relata que essa situação trouxe para a vida dela  depressão, síndrome do pânico, desejo de suicídio, nódulos no corpo e um começo de câncer.

    Ana Maria também faz questão de dar o testemunho, afirmando que a traição sofrida pelo marido, foi decorrente de um sentimento de inveja. 

    Mas, participando às sextas-feiras das reuniões de libertação Priscila e Ana Maria conseguiram se livrar desse mal. Acompanhe:


    Busque ajuda do Deus que pode dissipar todas as trevas da sua vida. Compareça, nesta sexta-feira, em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você. Para mais informações clique aqui.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...