terça-feira, 14 de junho de 2011

    Cristiane Cardoso - A Virgem


    “Por isso, as donzelas te amam. Leva-me após ti…”Cânticos 1:3,4

    A Sulamita sabia que havia muita competição, naquela época o príncipe encantado geralmente procurava uma virgem pra se casar. Obviamente ela não queria ficar pra trás, então ela o chamava, talvez a única maneira que ele a notaria no meio de todas as outras...

    Eu lembro que eu tinha esse medo... eu olhava para todas as meninas que eram apaixonadas pelo Renato e pensava que ele nunca me notaria. Elas estavam na igreja, eram bonitas, eram jovens e estavam mais perto dele do que eu. Elas o viam todos os dias, eu o via uma vez na vida outra na morte... mas nada disso importava porque elas não haviam sido feitas pra ele, eu sim.

    Existem muitas coisas que nos fazem sentir que Deus não vai nos notar. Existem muitas pessoas melhores do que nós, que fazem mais do que nós, que não têm o passado que tivemos... mas será que isso importa pra Ele? Chame a Deus, deixe com que Ele saiba que você está aí, Ele nunca disse que está procurando perfeição. Se você sabe que foi feita pra Ele, Ele a levará Consigo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...