sexta-feira, 17 de junho de 2011

    Cristiane Cardoso - O Meu Pai Edir Macedo

    PALAVRAS DE CRISTIANE CARDOSO:

    Toda vez que eu penso no meu pai, penso na sua força. Pois muitas vezes senti-me fraca, incapaz, e só... mas quando olhava pra ele, o seu olhar carinhoso e ao mesmo tempo certo daquilo que vive e crê, sem uma palavra ele me ajudou.

    A sua capacidade de sorrir e até rir em meio a tantos problemas e tantas injustiças, também me levou a olhar por cima dos meus problemas.

    Lembro-me das vezes que pedi sua ajuda, cheia de lágrimas nos olhos e ele não se deixou levar por elas, pelo contrario, até aparentemente foi incompreensível, usando a sua fé para levar-me a olhar pra frente.

    E foi com essa fé que ele me passou e tem passado, que eu cheguei aqui. Hoje eu sou uma mulher de Deus, não por méritos próprios mas por ter seguido os seus passos. Hoje eu olho pra frente, não me deixo levar pelas injustiças nem todas as calúnias que recebo por causa da minha fé.

    Hoje eu sou uma mulher feliz no meu casamento porque usei a mesma fé que ele usou para conseguir ser um exemplo pra todos nós seus filhos.

    Eu vejo Deus no meu pai, e por mais que muitas pessoas o amam e outras o odeiam, eu sempre serei grata ao seu papel em minha vida. Sempre seguirei nesse mesmo caminho, nos seus passos, aonde Deus me enviar e no que Ele me pedir, farei o que o meu pai sempre fez -- usarei a minha fé e conquistarei. Farei a diferença aonde eu for, aonde eu estiver, e com quem ao meu lado estiver. Pois o meu pai fez a diferença na minha vida

    1 comentários:

    MARGARETE.COM disse...

    Que lindo, eu pudera ter uma família assim como a do Sr, sabe Bispo.
    O Sr tem uma filha linda por dentro e por fora.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...