sábado, 28 de maio de 2011

    Propósito da mão Amiga


    Aconteceu uma enchente em uma cidade, e um garoto carregando outro nas costa, o repórter chegou até o garoto e perguntou: Ele é pesado... O Garoto Respondeu: É meu irmão.Veja essa atitude do garoto (Quando se serve a Deus, ajudar ao próximo não é um fardo... É uma honra). 
    Por isso essa semana vamos fazer o propósito será para nós ganharmos almas pra Deus. Será para ajudarmos ao nosso próximo, e também, ter atitudes que muitas vezes deixamos de ter ao passar do tempo, por vários motivos. 

    E muitas vezes são essas atitudes que ganha almas e que deixamos, por motivo do tipo: tenho muito trabalho, tem muitas responsabilidades, tenho vergonha, tenho problemas, não sei e etc... etc...

    Ganhar almas não é só evangelizar, mas é estender a mão amiga, é dar tudo de você para as almas pois você tem recebido o Amor de Deus, é deixar a marca de Cristo em nossas atitudes.

    Se você quiser participar deste propósito você terá que seguir as seguintes instruções:

    1. Você irá pedir à Deus para mostrar uma pessoa, para então fazer este propósito com você, até no dia 1 de Junho(Quarta feira) você virá aqui em nosso blog e colocará o seu nome e o nome da pessoa , de onde vocês são. Eu estarei orando por essas almas.

    No domingo dia 05 de junho você vai leva esse alma em um Cenáculo do Espírito Santo.

    Obs: Para entrar neste propósito, esteja ciente que você não pode falhar, pois é o mesmo que está falhando com Deus. Por isso, seja honesta(o) com você e com Deus e, Ele irá abençoar... O vencedor é aquele que termina aquilo que começa...

    Você está disposta(o) a estender a mão amiga?

    1 comentários:

    Rubens Ennes disse...

    Que bacana, uma direção que veio do alto.
    Parabéns pela iniciativa.
    Deus abençõe

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...