quarta-feira, 18 de maio de 2011

    Você não é descartável


    Você dá o seu máximo... o seu tudo em uma responsabilidade. O objetivo é porque você quer muito agradar a Deus. A sua vida é voltada para obra Dele. Sua dedicação é grande em tudo, pois a sua intenção é servi-Lo com o melhor. Mas nem tudo o que você faz e, mesmo você tendo consciência que fez pra Deus, vai agrada as pessoas. E muitas vezes, você é mau interpretada, julgada e etc. E daí vem a pergunta... por que Deus deixo acontecer isso comigo? Por que as pessoas me tratam como descartável? Enquanto estou fazendo o que convém pra elas, estou ali sendo contada... mas se já não sirvo mais, então sou descartada sem saber o por quê?

    Pois é... essa é uma das perguntas que sempre recebo por e-mail. Pessoas que tem servido à Deus, mas que tem passado por essa situação. Mas vejo que é o próprio Deus que permite essa situação em nossas vidas, pois para entendermos que as vezes o nosso máximo que fazemos pra Deus, não é a vontade Dele.

    Essa situação é diferente daquelas pessoas que tem oportunidades de dar o seu melhor, de servi-Lo... mas que não fazem o que deveria fazer e perdem muitas responsabilidades... mas estamos falando daquelas pessoas que dá o seu melhor e que mesmo assim é tirada dela, coisas que ela tem feito e feito pra Deus, ela não tem dado motivos, mas Deus até permiti isso acontecer, para ela entender que sempre é preciso está na vontade de Deus.

    Por isso, se você é uma pessoa que tem servido à Deus na igreja, em seu trabalho ou em qualquer lugar... saiba que se você tem feito pra Deus, você tem essa consciência de que você deu o seu melhor e mesmo assim, as pessoas te descartarão... não se preocupe! Talvez isso que você estava fazendo, mesmo que você estava dando a vida, não era da vontade de Deus. Tem coisas que Deus permiti acontecer com a gente, porque Ele tem visto lá na frente o perigo, Ele cuida de nós... não perca a preocupação de está no centro da vontade de Deus, é ela que nos faz entender a vontade Dele e, não se importar o que as pessoas pensam de você e, sim o que Ele quer de Você... você é uma pérola preciosa pra Deus, não esqueça disso :-)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...