quarta-feira, 18 de maio de 2011

    Qual o Futuro da Educação no Brasil?



    Estamos vivendo a política da catequização da Igreja de Roma e, por isso, certamente, estamos vivendo os últimos dias. Dias que minha querida avó jamais imaginou viver. Um tempo em que, por anos a fio, os "poderosos de púrpura" de Roma têm controlado a educação em nosso País.
    Dias de absurdos e depravações. Dias em que filhos e netos chegam à escola e recebem "kits" distribuídos pelo próprios professores lhes ensinando como serem gays ou como optarem por serem gays. É este o programa "educacional" que o Ministério da Educação planeja adotar nas escolas públicas do nosso Brasil, sem sequer perguntar aos pais se eles concordam ou apoiam a iniciativa.
    Simplesmente nos impõem a ditadura das minorias. Isso mesmo: a didatura das minorias!
    Estamos vivendo dias em que as minorias impõem à sociedade seus “valores e caprichos”. Não há outra explicação. Obrigar os menores brasileiros a estudarem um suposto material didático que incentiva a prática da homossexualidade e entenderem isso como algo normal, é, sem dúvida, a imposição da ditadura das minorias. Pior que fazem isso com a ilógica tese da política de conscientização contra a homofobia ou contra a discriminação das preferências sexuais.
    Imagine seu filho ou sua filha chegando da escola e dizendo, com toda a inocência de uma criança, que decidiu ser homossexual após assistir a um vídeo na escola? Qual seria a sua reação? Você aceitaria essa situação com tranquilidade e de forma normal?
    Provavelmente não! Certamente que não!
    E pior: o mesmo Ministério da Educação que defende os livros e vídeos em defesa do homossexualismo é também o responsável pelos péssimos índices da educação do nosso País. Você sabia que, no ranking mundial de qualidade da educação da ONU, o Brasil ocupa a vergonhosa 88ª posição, atrás de países como Bolívia, Colômbia e Paraguai?
    As autoridades já impuseram a nós, brasileiros, o ensino religioso nas escolas públicas. A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, por exemplo, acabou de votar a criação de 600 cargos para professores de ensino religioso. As contratações custarão aos cofres públicos mais de R$ 15 milhões, dinheiro dos impostos que você, eu e toda a sociedade pagamos rotineiramente.
    Agora, tentam nos impor os famigerados "kits gays".
    Até quando o Vaticano terá o controle das ações do governo, seja federal, estadual ou municipal?
    Até quando o Brasil do século 21 continuará se curvando às "batinas púrpuras" de Roma?
    Precisamos salvar o Brasil e torná-lo um país verdadeiramente laico, completamente livre da influência da religião.
    Marcos Pereira
    Advogado, especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Mackenzie,
    Presidente Nacional do PRB – Partido Republicano Brasileiro
    *Observação: Hoje, o deputado federal Vitor Paulo, PRB - Rio de Janeiro, encaminhou, em nome do PRB e do bloco que o partido faz parte para obstruir a votação do código florestal dizendo que nós não vamos votar nada com o governo enquanto o Ministerio da Educacao não retirar a distribuição do kit gay. O lider do governo tentou pressionar o dep. Vitor Paulo, mas nós vamos em frente.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...