terça-feira, 17 de maio de 2011

    Deixe Deus ter controle em Sua Vida

    Em tudo em nossa vida, devemos buscar a direção do Espírito Santo, andar no espirito, em comunhão com Deus, em tudo que fazemos deixar Deus ir na frente, saiba que dessa maneira, Ele poderá estar em tudo que fazemos, e em tudo que falamos.

    Existem pessoas que fazem as coisas porque aprenderam a fazer, mas quando a pessoa não esta em comunhão com Deus o que ela faz é mecânico e frio, mas quando ela esta em comunhão com Deus, fazendo tudo no espirito, Deus esta com ela e também em tudo o que ela faz, por isso ela faz a diferença, ela brilha.

    Sem mim nada podeis fazer. Jo 15:5

    Não adianta ser boazinha, não adianta fazer porque aprendeu, não adianta fazer só para não ser mal falada ou não ser repreendida, tudo tem que partir da comunhão, da oração e da vida com Deus, para que os frutos sejam verdadeiros. Deus vê a intenção por trás de nossos atos. Deus conta conosco onde estamos e não podemos estar ali por estar, vivendo uma vida normal, mas nos entregarmos por completo.

    Por isso, tudo o que você fizer faça com Deus sempre... mesmo se você sabe fazer até com os seus olhos fechados, mas dependa de Deus, trabalhe junto com Ele. Não deixe de orar de pedir a direção de Deus, quando você vai fazer algo (mesmo que seja uma pequena coisa), você verá a diferença.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...