sábado, 28 de maio de 2011

    VALENTE GUERREIRO REVOLTADO


    Valente Guerreiro Revoltado
    A lei da verdade esteve na sua boca, e a impiedade não se achou nos seus lábios; ele andou comigo em paz e em retidão, e da iniquidade apartou a muitos.” Malaquias 2.6
    Quando se pratica a Palavra de Deus, então, é verdadeiro o que se fala, quer dizer, quando se fala de saúde, é porque se tem saúde; quando se fala de união familiar, a família está unida; de prosperidade, é indiscutível a realização total. Quem faz um pacto com Deus, os seus sonhos tornam-se realidade, claro que não de forma automática, mas porque existe um pacto com Deus, a pessoa sacrifica.
    Quem é revoltado não aceita apenas o facto de conhecer o que está escrito na Bíblia, ele quer contar que tais palavras são realidade na sua vida e não meras promessas. Por isso, à nossa revolta, temos milhões de provas de que a Palavra de Deus se cumpre, através dos testemunhos de pessoas que acionaram a fé inteligente, que é a fé manifestada através da revolta, que traz a materialização do que Deus prometeu. Como podemos aceitar que o Povo de Deus tenha uma vida que não seja de acordo com o que Ele prometeu?
    Quem pratica essa fé cria a paz no seu interior, porque está seguro da prática total da vontade de Deus. Preste atenção, estamos a falar de prática e não apenas em acreditar nas Suas Palavras. Para que você entenda: “Quando não me falta nada, então, posso dizer ‘O Senhor é o meu pastor e nada me falta’, estou a praticar a vontade de Deus!; Quando tenho paz, alegria, mansidão, equilíbrio emocional, bondade…” – Estou a viver na prática da vontade de Deus, pois estou cheio do Espírito Santo! Compreendeu agora o que é viver na prática da Palavra de Deus? É você lutar constantemente para ir tomando posse daquilo que já é seu, mas que, muitas vezes, está nas mãos daqueles que são servos do mal, e enquanto a pessoa não se revolta contra esta incoerência, a vida dela, mesmo acreditando em Deus, não estará a desfrutar, na prática.
    A pessoa revoltada só tem paz consigo mesma e com Deus quando está em guerra contra o diabo, contra o inferno. É esta revolta que Deus quer encontrar em cada um dos Cristãos. Quem tem um pacto com Deus, a sua vida tem que causar impacto na família, na sociedade, até mesmo dentro da igreja, sendo uma pessoa que tem prazer em ganhar almas, que é o mínimo que um cristão de verdade deve fazer: trazer almas a Cristo!
    (v7)”Pois os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento (Sacerdote é aquele que oferece sacrifícios a Deus, e se há alguém que tem que ver o cumprimento da Promessa Divina é aquele que sacrifica para Deus.), e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é o mensageiro do Senhor dos exércitos. (As pessoas devem procurar-nos para saber como foi que alcançámos uma qualidade de vida tão diferenciada, pois não se limita a bens, mas a uma família unida, a um caráter irrepreensível, ou seja, é uma vida de criar “inveja”.
    Nós somos valentes, guerreiros e revoltados! Porque queremos que a vontade de Deus se realize, que a nossa vida seja inquestionável. Não haverá lugar para a tristeza, para a solidão, para o sofrimento, pois a nossa revolta não nos permite deixar de lutar por aquilo que Deus nos prometeu. Para alcançar a paz verdadeira, temos que estar constantemente em guerra contra o inferno e, assim, nada nos acusará. Não há situação, boa ou má, que nos possa acusar, pois a conquista dos revoltados é fruto da sua fé! Quem se quer tornar um mensageiro do Senhor? Quer dizer, mostrar com a própria vida que Jesus Cristo é o Senhor? Então, saiba que, para tudo na vida há um preço, para cada conquista há uma batalha a ser vencida e, para alcançar a salvação eterna, começa-se aqui neste mundo, através da revolta contra o inferno. Não basta dizer que se quer a salvação, é preciso a revolta de não aceitar o inferno!
    A sua vida deve ser forte e, se ainda não é, é porque infelizmente você desconhece ou ignora a força da fé inteligente = revolta. Como já aprendemos anteriormente: “A nossa vida é o que o nosso espírito é!” então, a vida de uma pessoa que não é um valente guerreiro revoltado só pode ser uma vida fraca, que não tem nada para mostrar. E isso não aceitaremos jamais!
    Trabalhamos diariamente, ninguém prega o Evangelho mais do que nós; buscamos os mais sofridos e desesperados, ninguém pode dizer que discriminemos alguém, pois todo o tipo de pessoas vêm ao CdAE, de diferentes condições sociais e credos. Então, temos que ver a diferença nas nossas vidas!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...