sexta-feira, 27 de maio de 2011

    Vingando-se do diabo


    Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, peço-te que te lembres de mim, e dá-me força só esta vez, ó Deus, para que me vingue dos filisteus, ao menos por um dos meus olhos. Juízes 16.28

    Sansão não aceitou a humilhação de ter tido seus olhos vazados e ser objeto de entretenimento dos filisteus. Estes louvavam a Dagom seu deus por “tê-los entregado a Sansão” (na verdade, Sansão se entregou por tolice própria).

    Mas algo interessante nessa passagem é que Sansão pediu a Deus que lhe desse força física para vingar-se dos filisteus. E Deus o atendeu.

    Lembro-me de Argentina Senda, a moçambicana que foi evangelizada por duas obreiras na cama do hospital, as vésperas de ter suas pernas amputadas. Depois de ir para a igreja e ser curada, ela determinou: “Se Deus me curou as pernas, agora quero ser maratonista.” E assim, há muitos anos Deus vem dando forças e muitas medalhas a Argentina para vingar-se daquela doença e daquele demônio que queria lhe cortar as pernas.

    Deus quer dar saúde e força para todos, mas especialmente para aqueles que querem servir a Ele com sua saúde e seu testemunho, vingando-se assim do diabo e glorificando a Deus. 

    Uma coisa é certa: Deus não vai lhe curar para que você possa servir ao diabo com mais saúde. 

    P.S. Como você poderia dar o troco ao diabo por tudo o que ele já lhe fez? Alie-se com Deus, e você poderá.

    P.P.S. Se você tem um testemunho semelhante, de vingar-se do diabo, me escreva — deixe seu comentário com sua breve história abaixo. Por exemplo, alguém que já passou fome e hoje é dono de restaurante...

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...