Milhares de pessoas lotam ginásio para buscar a presença de Deus e acompanhar a consagração do pastor Márcio Carotti
Em Goiânia (GO), milhares de pessoas compareceram ao Ginásio Goiânia Arena, no último domingo (29) às 18 horas, para buscar a Deus e acompanhar a consagração a bispo do pastor Márcio Carotti, responsável evangelístico do estado.
A concentração começou com um forte clamor sendo feito pelo bispo Romualdo Panceiro, que determinou a cura dos enfermos e fez questão de esclarecer que as bênçãos de Deus só são alcançadas por meio da fé.
“A dúvida fala, se der ouvidos a ela você acaba de dar as costas para a fé; mas se você ouvir a fé, com certeza as costas serão dadas para a dúvida, e o seu espírito se fortalecerá. É preciso rejeitar os pensamentos ruins”, destacou.
Antes de finalizar o encontro, o bispo derramou sobre a cabeça do pastor Márcio Carotti e da esposa, Danielle Carotti (foto abaixo) a unção com o óleo santo, consagrando, assim, o até então pastor a bispo.
Para ele, que está com 35 anos de idade e casado há 15, receber essa consagração “é uma honra muito grande, seguido por maiores desafios, porém com a mesma fidelidade e entrega no altar de Deus”, comentou, realizando logo após a cerimônia, a oração final, na qual agradeceu a Deus pela vida de todos os presentes e pelo momento vivido.
A esteticista, Marta Souza, de 30 anos, saiu do encontro muito feliz e satisfeita pelos momentos que passou na presença de Deus. “Achei lindo, foi maravilhoso, mudei a minha visão em relação às coisas de Deus”, afirma.
Um pouco da história do bispo Márcio
Ele chegou à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) muito novo, ao ser convidado por uma pessoa próxima da família. Seus parentes tinham muitos problemas e chegaram até a encontrar trabalhos de feitiçaria na porta de casa. Além disso, ele não tinha paz. E o pai, que não era fiel à mãe no casamento, tentou o suicídio por várias vezes.
Quando resolveu frequentar as reuniões da IURD, o jovem se surpreendeu com o trabalho realizado pelos pastores da Igreja. “Quanto mais eu frequentava, mais eu gostava. Eu nunca medi esforços para agradar a Deus. Quando via o pastor libertando alguém, ficava impressionado e queria ter esse poder também para ajudar as pessoas”, revela.
Desde então, já são 19 anos que Márcio Carotti está no ministério como pastor e, a partir desta data, começa uma nova trajetória em busca de resgatar cada vez mais almas perdidas para o Reino de Deus.
Fonte: Arca Universal
Fonte: Arca Universal
0 comentários:
Postar um comentário