terça-feira, 10 de maio de 2011

    Quem quer casar com Deus?


    Neste Domingo, dia 15 de Maio, vista-se com a melhor roupa, como a noiva ou o noivo que vai subir no altar para se casar. De fato, teremos mesmo uma cerimonia de casamento: seu compromisso eterno com Deus por meio de uma aliança será selada com imposição de mãos do pastor.
    Não tem jeito! Quem quiser tomar posse das promessas de Deus tem de estar aliado com Ele e tomar atitude. Não basta acreditar ou simplesmente crer. As promessas foram feitas e a fé foi dada para os que creem.  Se você crê, programe-se desde agora e determine estar no altar da Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua residência. Se eu fosse você faria isto antes mesmo de ir à urna e cumprir o dever de cidadania.
    Este Domingo será diferente de todos os demais. Estamos determinados em ver sua vida transformada  como foi a da água em vinho. Mas, dependemos de sua cooperação. Só você pode decidir o destino eterno de sua alma. Só você tem o direito de dizer sim para o convite de Deus. Ele disse a Abraão: Farei uma aliança contigo… E acrescentou: Estabelecerei minha aliança contigo e com a tua descendência… Finalmente, disse: GUARDARÁS a minha aliança… Gênesis 17
    Aliança com Deus significa parceria, sociedade, união, enfim, casamento com Ele. Trata-se de um pacto entre Deus e você. Tudo dEle passa a ser seu; tudo seu passa a ser dEle. Esse é o segredo.

    1 comentários:

    Novidade do Espirito disse...

    Olá vim divulgar meu blog, se puderem dá uma passadinha e deixa um comentário. que Deus abençoe muito a todos.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...