terça-feira, 31 de maio de 2011

    5 dicas para escrever uma nova “história de amor”



    Um dos maiores sofrimentos de muitas pessoas, se não o maior é a área sentimental, muitos não conseguem se livrar do passado ainda que esteja em um novo relacionamento. Há aqueles que gostariam de ter o poder de “formatar” a mente, como se faz com um computador, quando se apaga e configura novamente e ele fica novo como o dia que saiu da loja!

    Ai vai à primeira dicaQuebre o “elo” com o passado! Você nunca vai se livrar do passado se teimar em ficar agarrado (a) a ele. Como fotos, vídeos, cartas, objetos que lhe transporta ao passado! Evite a todo custo tudo o que lembra seu passado! Não há como entrar numa maquina do tempo e mudar o passado, é olhar para frente!  Evite ficar falando daqueles assuntos que tanto lhe deixa “pra baixo” musicas que lembra a pessoa! Quando você escreve uma redação e ela não ficou do jeito que você imaginava, o que você faz? Amassa o papel repete o que estava certo e muda o que estava errado, é isso que você tem que fazer em primeiro lugar para escrever uma nova história sentimental!

    Dica dois“Faça do limão, uma limonada”. De um passado triste, aproveite as experiências em seu beneficio! Tudo o que levou você ao sofrimento veja como uma lição, tudo o que teve em excesso, diminua… Tudo o que faltou acrescente… Tudo o que não era para ter tire… Tudo o que era para ter coloque! Faça uma completa “reciclagem” o que não presta, mande pro lixo! O que ainda serve, transforme em algo novo!

    Dica trêsDê a oportunidade de o seu novo amor te fazer feliz! Há aqueles que começam um novo relacionamento mais se comportam como estivesse com o ex (ou a ex). Se ela foi traída, vive desconfiada, com ciúmes, achando que o atual vai fazer a mesma coisa e não é bem assim! Novamente o mesmo problema… Trazendo o passado para o presente! Comporte se como se estivesse no primeiro namoro!

    Dica quatroIniciar um novo relacionamento sem mágoa no coração e para ser feliz, fazer a outra pessoa feliz e não para se vingar… Não inicie um novo relacionamento para esquecer o ex-amor! Ore para que o seu ex seja feliz e que Deus o abençoe! Existem os que querem após um relacionamento frustrado “competir”, para ver que é mais feliz, e não é bem assim!

    Dica cincoEvite comparações, nem um ser é igual ao outro, haverá defeitos diferente e qualidades diferentes! Você irá criar problemas se em todo tempo fazer comparações, ou mesmo falar mal do ex!  Tudo o que é novo é bom, então aproveite!

    Para completar a felicidade é só participar da Terapia do Amor! Em todas sedes estaduais e regionais da Igreja Universal do Reino de Deus.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...