terça-feira, 17 de maio de 2011

    Tenha um casamento feliz e duradouro


    Terapia do Amor ajuda casais a manter relacionamento saudável


    De acordo com a última estatística sobre registros civis divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2008 foram registrados 959.901 casamentos no Brasil. Já os processos de separações judiciais e divórcios totalizaram 244.232. Com base nestes dados, a cada quatro casamentos no País, um terminou em divórcio.

    O levantamento revela um dado alarmante sobre a situação dos matrimônios no País. De acordo com a colunista Cristiane Cardoso, o casamento é um voto sagrado diante de Deus. “As pessoas não devem casar quando estão em dúvida. Hoje em dia, os indivíduos entram e saem de casamentos aos milhares. Deus nunca foi a favor do divórcio”, ensina.

    Para quem está passando por dificuldades no matrimônio, a reunião da Terapia do Amor é realizada exclusivamente para evitar que as separações ocorram. O tratamento sentimental é dedicado àqueles que estão enfrentando problemas na vida sentimental, seja pelo fim do casamento, namoro, noivado, ou até mesmo para quem busca receber a orientação de Deus para encontrar a pessoa certa.

    A reunião da Terapia do Amor é realizada todos os sábados em todos os Cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus pelo Brasil.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...