sexta-feira, 27 de maio de 2011

    Sexta-feira: Dia da Libertação

    Adriana foi liberta dos vícios e teve a vida transformada por Deus

    A infância de Adriana foi marcada pela falta de estrutura familiar, pois os pais brigavam muito e, enquanto a mãe dela trabalhava, o pai aproveitava pra traí-la com outras mulheres.

    Na adolescência, Adriana foi influenciada pelas más amizades, época em que começou a beber, a fumar, a usar drogas e a se relacionar com vários rapazes ao mesmo tempo.

    Em uma das aventuras amorosas, engravidou e foi morar com o namorado, mas as brigas e as agressões tomaram conta do casamento, chegando ao ponto do esposo trancá-la no banheiro e agredi-la, durante cinco horas. Neste dia, Adriana foi embora de casa e não tinha mais esperança de mudar de vida. Porém, ao passar em frente a uma Igreja Universal do Reino de Deus, ela decidiu entrar e participar de uma reunião.

    Motivada pelas mensagens de fé, ela teve uma encontro verdadeiro com Deus e, em pouco tempo, o vazio que sentia foi preenchido. Ela foi liberta dos vícios e teve a vida transformada. Acompanhe a trajetória desta mudança.


    Se você sofre com os vícios, doenças e perturbações espirituais, participe, nesta sexta-feira, daReunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...