domingo, 15 de maio de 2011

    VOCÊ SE CASA COMIGO?



    Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

    Ela também odiava a todos exceto seu namorado!

    Um dia ela lhe disse que, se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. 

    E tempos depois, em um dia de “sorte”, alguém doou um par de olhos a ela! 

    Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver… você se casa comigo?

    A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego! Ela então lhe disse: 

    - Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!

    O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim… (Autor descinhecido)

    LIÇÃO DE VIDA: Nunca despreze quem ama você! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós, e nós nem ligamos, quando não as desprezamos!! 

    Dentre estas pessoas a que mais fez por nós foi o próprio DEUS e o Senhor JESUS, o qual entregou a sua vida em favor de nós.“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...