segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Segredos em um relacionamento


    O mundo já é assustador por si só. Se você sabe que alguém tem um segredo, imediatamente surge um muro de separação entre vocês dois. Como ele não pode confiar isso a você? Por que ela está te afastando daquilo? O que há por trás desse segredo?
    Novelas e filmes usam os segredos para causar intrigas, decepções e separação. Eles não deveriam te dizer algo sobre isso?
    Os segredos só são segredos porque você permitiu que eles fossem. Quando você se limpa (outra vez, se você se limpou, então é porque estava suja), você se aproxima e não se sente mais sobrecarregado com isso (mais uma vez, outra metáfora negativa descrevendo os segredos).
    Se você está pensando em se casar cedo, certifique-se de limpar-se do seu passado. Não leve para dentro do seu casamento nenhum segredo que se torna uma razão para seu parceiro, mais tarde, lhe jogar na face por não ter sido clara antes do casamento.
    Se você já é casada, ore por sabedoria. Muitos maridos podem não estar prontos para ouvir certos segredos do seu passado, e se você lhe contar sem sabedoria, isso pode se tornar uma razão para a separação. Você ainda precisa contar para ele, mas certifique-se de que seja no momento certo e da maneira certa. Eu não posso lhe dizer qual é, mas Deus pode.

    1 comentários:

    Novidade do Espirito disse...

    Olá a todos estou a passar por aqui para pedir que vocês visitem meu blog, se puderem dá uma passadinha por lá.que Deus abençoe a todos

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...