sexta-feira, 6 de maio de 2011

    Concentração de fé no Japão - Milagres na Festa do Espírito Santo!


    A tarde do dia 4 de maio ficará marcada na vida de milhares de pessoas que participaram da “Festa ao Espírito Santo”, realizada no Act City em Hamamatsu.

    O pastor Valdir Souza, iniciou a reunião realizando uma oração de libertação em favor de todos os presentes, e juntamente com os demais pastores ministraram a cura e libertação; após a oração, muitas pessoas testemunharam o milagre alcançado no mesmo instante.



    A exemplo de Evanir Suzuki, ela conta que foi curada no momento da oração. “Quando cheguei aqui hoje, estava com muita dor no braço e não conseguia levantá-lo, mas após a oração a dor desapareceu, estou movimentando meu braço normalmente”, conta feliz.
    O Senhor Mauro Takeda conta que apesar de fazer tratamento, não conseguia se libertar de uma dor que sentia no ombro. “Já faz uns dois meses que faço tratamento com massagista, mas não obtive resultado, não podia levantar o braço e sentia muita dor. No momento da oração, coloquei a mão sobre o ombro e agora não estou sentindo mais dor, estou curado.”


    A senhora Kazue Sumoto, conta que há 4 dias estava com fortes dores no joelho, mas que após participar da oração e determinar sua cura, a dor desapareceu.
    E a senhora Eliza Kawamura, relata que chegou à reunião com fortes dores na coluna, mas que no momento da oração recebeu a cura. “Estava sentindo dores na coluna e nas pernas, mas após a oração não estou sentindo mais dores.” Ela conta que no dia seguinte foi ao médico fazer exame para comprovar sua cura. “Eu tinha um desvio na coluna, e o médico disse que não tem mais nada, está tudo normal. Graças a Deus estou curada”, relata Eliza.

    Além da oração de cura e libertação, foi realizada a busca ao Espírito Santo, o pastor Valdir convidou aqueles que desejavam uma nova vida, a subirem no altar, juntamente com os demais pastores realizou uma oração determinando que Deus recebesse a vida de cada pessoa ali presente.

    Todos que participaram desta reunião, saíram cheios da presença de Deus e com o aquele gosto de quero mais, pois a presença de Deus foi notória nesta tarde dedicada ao Espírito Santo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...