sexta-feira, 8 de julho de 2011

    Quando algo se torna forte!


     

    No início, era apenas a loucura de um sonhador que acreditava ser possível levar a milhares de pessoas a manifestação do poder de Deus. Ele caminhava rumo ao lugar em que colocaria uma pequena semente que floresceu e tornou-se uma nação.
    Durante a caminhada, foram lutas seguidas de vitórias, de lutas ainda maiores e de fé em fé, conquistas ainda maiores virão.
    O sonhador passou a ser conhecido como Visionário, as dezenas em centenas de pessoas, e as centenas, em milhares. Do coreto para a funerária, da funerária para as Catedrais, das Catedrais aos Cenáculos, e dos Cenáculos para algo que ninguém nunca ousou sonhar: O Templo de Salomão.
    O sonho de um, tornou-se  a mãe espiritual de muitos,  a mesa de cirurgia de  centenas, a faculdade da fé que nos ensina o sucesso, o berço da Revolta, o Forte de um exército que aprendeu que o pouco que o mundo os oferece, não está nem aos pés do que Deus prometeu.

    A partir daí, cegos enxergaram, surdos ouviram, paralíticos andaram, doentes terminais com seu tempo de vida cronometrados, descobriram que quem determina a vida ou morte sob nossas escolhas é Deus e não a doença.
    Ex-prostitutas, ex-presidiários, ex-viciados, ex-traficantes, ex-derrotados, ex-miseráveis, ex-infelizes e mais tantos ex que estavam acostumados a serem assobrados pelo preconceito, encontraram portas abertas e uma palavra que traz vida.
    O mundo não foi o mesmo desde 9 de Julho de 1977, quando uma luz no fim do túnel passou a mostrar o que ninguém mais enxergava: A Vida Plena!
    Sem a IURD jamais teríamos a vida que temos hoje, nossos atuais bispos e pastores ainda seriam homens perdidos pelo lixo do mundo, nossos obreiros e obreiras ainda seriam exemplos de fracassos, nossos membros estariam tentando administrar seus problemas, isso, sem contar os milhares que teriam morrido pela doença, mortos pelo vício, corroídos pelas mágoas ou desistido da vida pela depressão.
    Esses mesmos homens que hoje levam vida a milhares de pessoas, que mesmo sendo muitos, ainda são poucos em relação a multidão que ainda precisa ser ganha. Foram alcançados pelo homem que é odiado por alguns e amado por muitos, inclusive por esses que ajudou sem sequer conhece-los, e é dessa mesma forma que é impossível esse trabalho deixar de crescer.
    Mesmo depois das muitas lutas, infinitas perseguições, recobram ânimo e forças, porque todos aqueles que foram ganhos com os que ainda serão ganhos têm apenas uma só objetivo: Encher os Celeiros dos Céus.
    Com esse simples texto, falamos em nome de centenas de milhões de pessoas que fazem parte desse exército e gostariam de dizer nestes 34 anos de Igreja Universal do Reino de Deus, ao Sr. Espírito Santo e ao Sr. Bispo Edir Macedo o nosso muito obrigado.
    Deus o abençoe abundantemente (Vai arrebentar!)
    Universal SC – www.universalsc.org.br

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...