quarta-feira, 6 de julho de 2011

    Ex-obreiro



    Bom dia, bispo Macedo e bispo Guaracy!
    Por favor, leia o meu comentário, pois, com certeza, ajudará muitas pessoas.
    Tenho 13 anos de IURD. Estive como obreiro durante 10 anos, e sempre participei das Fogueiras Santas. Inclusive, em uma delas fui honrado financeiramente.
    Estava há quase dois anos desempregado e, por causa do meu sacrifício, hoje sou funcionário em um dos maiores bancos da América Latina, e tenho prosperado, porém, o principal nunca tive, que é um Encontro Verdadeiro com Deus. Devido a isso, mesmo estando na igreja, há alguns meses, posso dizer que conheci o verdadeiro inferno.
    A porta inicial foi a maldita internet. No início, foi o acesso aos sites pornográficos, e, logo em seguida, as traições, a princípio, com mulheres e depois, ainda pior, com homens. Uma podridão, todo tipo de orgias.
    Lembro-me que, após a prática dessas sujeiras, me sentia acusado e pesado. Logo em seguida, dobrava os meus joelhos, e, chorando, prometia fidelidade, mas depois de alguns dias estava cometendo o mesmo erro, puro sentimento.
    Mas no dia 22 de junho, ouvi o senhor falar da revolta e do ódio. Usei minha inteligência e parei de usar a emoção. Entendi que a revolta, acompanhada do ódio e atitude, é que nos liberta dos poderes do inferno. No dia 23 de junho, fui à vigília dos revoltados no Brás e, com ódio e revolta, tomei posse da minha espada. Vou derramar até a última gota de sangue no altar, porém, dessa vez não será para conquistar riquezas materiais, mas a maior das riquezas: o Encontro com Deus.
    Pedi perdão para a minha esposa das minhas traições, e no dia 26 de junho me batizei nas águas. Desde então, tenho buscado com sede e revolta o Batismo com o Espírito Santo. E eu tenho certeza que, mesmo ainda não falando em línguas, Ele já está dentro de mim, pois os desejos sumiram e eu me sinto forte, com paz e mais revoltado ainda.
    Muito obrigado pela IURD TV, pois em meio a tanta sujeira que existe na internet, ela é a porta para a salvação.
    Felipe Revolta
    Fonte: Blog Bispo Macedo

    1 comentários:

    Juliana Hellen disse...

    Nossa! Que FORTE!
    E isso acontece muito! As vezes a pessoa tem até um título, mas não o Selo de Deus.
    Todos nós temos que vigiar, pois um abismo chama o outro.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...