terça-feira, 26 de julho de 2011

    Bispo Macedo explica como a vida dele mudou depois que recebeu o Espírito de Deus




    Durante a mensagem de fé, exibida pela IURD TV para todo o mundo, através da internet pelo canal www.arcauniversal.com/iurdtv, desta última terça-feira (26), o bispo Macedo iniciou o programa falando sobre a importância do selo de Deus. Ele explicou que o Espírito Santo não vem na vida da pessoa de qualquer forma.

    “Ele vem quando a pessoa se entrega de corpo, alma e espírito. Você tem que merecer para receber o Espírito Santo. É pela fé; só que pela fé a pessoa tem que fazer alguma coisa; tomar uma atitude; não pode ficar esperando e, sim, fazer por merecer”, orientou. 

    O bispo também exemplificou dizendo que quando descobriu a necessidade do Espírito Santo, começou imediatamente a ler a Bíblia, sublinhando todos os versículos que falavam a respeito do batismo. “Eu pensava o tempo todo no Espírito Santo, seja na rua, em casa, na escola, no trabalho, em qualquer lugar; tudo o que fazia eu estava pensando nEle, porque O queria de todo meu coração, e com todas as minhas forças. Depois que ocupou a minha vida, o meu corpo Ele me fez uma nova criatura”, resumiu. 

    “A partir do momento que Ele veio sobre mim, tudo que o diabo trazia do inferno contra minha mente foi jogada no lixo e uma nova criatura nasceu em mim. São 47 anos que Ele está em mim. Eu nunca caí, nunca perdi meu contato com Ele. Porque o Espírito Santo está permanentemente comigo. Ninguém poderia mais me destruir por causa da Sua presença contínua”, destacou. 

    Ainda durante a mensagem, o bispo questionou o fracasso daqueles que dizem crer em Deus e continuam na mesmice. E respondeu: “Você pode ser de qualquer IURD ou de outra denominação, mas se a sua vida não mudou, se a sua alma está enferma, o que adianta ter sido curado ou conquistado rios de dinheiro? Se não tem o Espírito Santo, você não tem nada; é um pobre e miserável”, alertou para em seguida, convidar a todos para se lançarem no Jejum de Daniel. 

    “Por isso que, na próxima segunda-feira (1º), estaremos em total abstinência de informações, de internet, revista, novela; vamos nos desvencilhar de tudo isso para ficar com a mente voltada exclusivamente para o que diz a Palavra de Deus; somente ocupada com as coisas divinas. Leia a Bíblia, as nossas literaturas, entre na IURD TV, na Rede Aleluia para ver e ouvir tudo que diz respeito à fé, ânimo, encorajamento. Deixe o lixo desse mundo para ficar ligado nas coisas do Altíssimo”, completou. 

     “Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele”. (Romanos 8.9)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...