quinta-feira, 28 de julho de 2011

    Aos que tem sede o Espírito Santo desce”, foi o que o bispo Macedo enfatizou na programação da IURD TV, desta quarta-feira (27)



    No programa dessa quarta-feira (27), na IURD TV, o bispo Macedo citou o trecho bíblico de Salmos 91, que diz assim: “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e baluarte, Deus meu, em quem confio”.

    Após ler o versículo, o bispo explicou acerca desse local de segurança e proteção citado pelo rei Davi. “Onde é que está o esconderijo, se não conseguimos ver? Entretanto, quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela automaticamente é transportada, levada até o abrigo do Altíssimo”, explicou. E continuou: “Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela se torna participante do esconderijo do Altíssimo. Se não O recebe, ela fica do lado de fora. E para os que ficam de fora, não há livramento do laço do passarinheiro, que é representado pela bala perdida, desastres, atropelamento, assalto, doenças; as desgraças na terra. A pessoa fica totalmente desprotegida, e sofre as consequências por não estar neste abrigo”.

    O bispo também enfatizou na mensagem que além da proteção contra o mal, o Espírito Santo proporciona a vida de qualidade e completa que todo o ser humano deseja. E que para tomar posse dessa dádiva é preciso desejá-lo de todo o coração. “Portanto, se você quer receber o Espírito Santo, faça por merecer. Não vai receber o Espírito de Deus, se ficar esperando, mas se buscá-Lo com todas as suas forças, com todo seu entendimento e coração”.

    Para finalizar o ensinamento, recomendou: “Guarde isso: o Espírito de Deus vem sobre os que têm sede. Durante essa campanha de 21 dias irá acontecer o derramamento. As crianças que O receberam, continuarão recebendo e nunca mais esse Espírito sairá da pessoa; salvo se esta não quiser mais. É o Espírito de Deus que irá conduzi-la ao esconderijo do Altíssimo, e quem estiver lá, vai descansar a sombra do onipotente e fazer dEle seu refúgio, seu baluarte”.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...