segunda-feira, 25 de julho de 2011

    Campanha Jejum de Daniel


    Assim como milhões de pessoas por esse mundo afora foram batizadas com o Espírito Santo, no decurso de 21 dias, do primeiro propósito que ocorreu em abril, espera-se que esse número triplique até o dia 21 de agosto



    Na próxima segunda-feira, dia 1° de agosto, a IURD dará início aos 21 dias do Jejum de Daniel. Propósito este que foi realizado pela primeira vez, no início deste ano, no período do dia 28 de março até o dia 17 de abril, e que trouxe resultados maravilhosos na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito. Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive muitas crianças tiveram uma experiência extraordinária com Deus. 

    Muitos que deixaram de assistir tevê, de acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus. 

    “Com o objetivo de resgatar os caídos, prostrados, aquecer os frios e avivar os mornos, de trazer os que estão começando na fé à plenitude do Espírito Santo é que faremos o Jejum de Daniel”, afirmou o bispo Macedo. 

    Por isso mais uma vez todos os bispos, pastores, obreiros e membros estarão fazendo esse jejum, orando três vezes ao dia pelo derramamento do Espírito Santo. “Esse será o nosso jejum, diferente. Será o jejum mental, inteligente, racional. Excluiremos da mente notícias que não dizem respeito à Obra de Deus, e qualquer diversão; tudo o que não diz respeito às coisas de Deus”, declarou. 

    Assim como o dia 17 de abril marcou uma nova etapa na vida espiritual daqueles que participaram da campanha, certamente, o dia 21 de agosto também será um divisor de águas para milhões de vidas sendentas da presença do Altíssimo. É de se esperar que mais pessoas se unam na mesma fé, pois, agora- diferente da primeira vez- está disponível para os internautas de todo o mundo a IURD TV, que estreou em maio, com orações e mensagens de fé durante 24 horas. 

    A IURD TV é um canal exclusivo de webtv lançado pelo Portal Arca Universal. O programa, sem nome, realizado pelo bispo Macedo vai ao ar às 10h e é transmitido simultaneamente pela rede de rádio Aleluia. Além de compartilhar da fé, os internautas também interagem por meio de comentários no blog do bispo Macedo.

    Se você também deseja alcançar a maior riqueza que o ser humano pode conquistar, que é a salvação eterna, não fique de fora deste propósito. Prepare seu coração para que ele seja o lugar de habitação do Deus vivo, e você também possa declarar com alegria Ah! Que Dia!, assim como as pessoas abaixo, que participaram do primeiro Jejum de Daniel.

    Membro da IURD de Angola, há 15 anos, Margaret Andrade, de 26 anos,(foto ao lado) explica que recebeu o batismo com o Espírito Santo durante uma vigília realizada no período do propósito.“Inicialmente, os 21 dias do Jejum de Daniel pareciam impossíveis de suportar, pois abster-se de informações de natureza radiofônica ou televisivo, não foi nada fácil. Mas eu consegui lidar com a desolação de informação escutando louvores e buscando a presença de Deus incansavelmente. Hoje, sou uma pessoa transformada, não por fora, mas por dentro", declara.

    “No momento em que recebi o batismo com o Espírito Santo, senti gozo, alegria, paz imensa. Eu falei em línguas, e agora, posso dizer que sou uma pessoa diferente, tanto na minha forma de falar e pensar”, relata  Noelia Veron, 15 anos,  estudante, da Argentina.

    Yona Fernandes Perreira, (foto ao lado) também é frequentadora da IURD de Angola e faz questão de detalhar a experiência conquistada durante a campanha. " Na manhã do dia 17 eu estava no quarto do meu filho em oração e louvor quando, surpreendentemente, ouvi uma voz me dizendo, ‘seja batizada agora mesmo’. No mesmo instante comecei a louvar, a glorificar a Deus e a falar em língua, o que foi muito maravilhoso", comemora.

    Fonte: Arca Universal

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...