sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

    6º Tarefa do Jejum de Daniel



    A cada tarefa que você completa nesse propósito, você estácrescendo e melhorando em pelo menos cinco áreas de sua vida. Em breve, algumas dessas tarefas se tornarão em bons hábitos e eles lhe farão uma pessoa mais bem-sucedida.

    Tarefas para este sábado. Marque um horário na sua agenda para passar um tempo a sós com Deus, como se fosse um encontro com Ele. Busque um lugar privado, desligue o telefone, e peça para as pessoas não lhe incomodarem. Tenha sua Bíblia com você, e passe aquele tempo meditando em alguma passagem, e conversando com Deus.

    A sua tarefa física de hoje é suar! Faça uma atividade que obrigue seu corpo a perspirar depois de alguns minutos. Fazer esteira, correr no parque, mudar os móveis da sala que você já estava planejando há um tempo, subir escadas — qualquer coisa que molhe a sua camisa. Lembre-se, se não suar, não valeu!

    Sobre o financeiro, considere isto: Já que o Natal é uma festa puramente comercial e emotiva, que tal você boicotá-lo por inteiro? Nenhum presente para ninguém, e não cobrar/esperar que ninguém lhe dê presentes. Essa tarefa não é para todos, pois sei que nem todos têm essa determinação, mas fica aqui o desafio. Creio que seu bolso lhe agradecerá também.

    Por último, identifique atividades desperdiçadoras do seu tempo, e elimine-as de sua vida. Com mais tempo útil, você também crescerá mais.

    Até amanhã.
      


    Dia 06 – sábado
    Feito √
    Espiritual
    A sós com Deus: Passar de 10 a 30 mins. sem distrações meditando na Palavra e conversando com Ele

    Saúde
    Fazer qualquer atividade física que lhe faça suar! Não suou, não valeu!

    Relacional
    Passar tempo com um familiar, fazendo algo que ele(a) goste

    Financeiro
    E se você não comprar nenhum presente para ninguém nesse fim-de-ano? Ou cortar pela metade?

    Desenvolvimento
    Identificar uma coisa que desperdiça muito seu tempo e eliminá-la do seu dia-a-dia



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...