segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

    15º Tarefa do Jejum de Daniel



    Deus promete bênçãos tantos aos que se humilham quanto aos que são humilhados. Sua meditação e oração hoje serão sobre esse ensinamento e promessa. 

    Medicina preventiva: não espere ter dor de dente para ir ao dentista, e nem outro tipo de dor para ir ao médico. Fazer checkups regulares é a melhor maneira de prevenir problemas.

    Relacional: sua tarefa hoje lhe ajudará a pensar mais nas pessoas ao seu redor. Há aqueles que precisam de um descanso da sua voz... e há outros que precisam ouvi-la mais.

    Financeiro: lembra das tarefas dos dois primeiros dias deste propósito, sobre dívidas? Agora complete o trabalho e fixe uma data, calculando quanto tempo levará para você finalmente pagar todas as suas dívidas. Escreva essa data num lugar visível, e trabalhe firme para alcançar seu objetivo.

    Desenvolvimento: se você trabalha como secretária, compre um livro sobre como secretariar com excelência. Se trabalha como costureira, compre um livro sobre costura. Enfim, busque se aprimorar na sua área de trabalho, com quem sabe mais que você.

    Até amanhã!

    Dia 15 – segunda
    Feito √
    Espiritual
    Ler Mateus 23:11-12, e se humilhar em oração perante Deus

    Saúde
    Se não vai ao dentista há mais de 6 meses, ou não faz um checkup há mais de um ano, marque uma consulta hoje para ir em breve

    Relacional
    Se fala muito, hoje procure ouvir mais. Se fala pouco, hoje procure falar mais

    Financeiro
    Determinar uma data de quando acabará de pagar todas as suas dívidas. Comprometer-se com ela

    Desenvolvimento
    Procurar qual o melhor livro sobre sua área de trabalho e lê-lo



    Baixar essa tabela

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...