segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

    Durante concentração em São Paulo, bispo Macedo questiona sobre o assunto e ensina todos a usarem a sabedoria para receber as bênçãos de Deus


    Em busca da solução para os problemas fisicos e espirituais, milhares de pessoas compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, neste último domingo (18), às 9h30 da manhã, para participar da Concentração de Fé e Milagres ministrada pelo bispo Edir Macedo.

    Ao iniciar o encontro, o bispo chamou à frente do altar aqueles que foram decepcionados e estavam chorando, gemendo e deixando-se dominar pelos sentimentos, e os orientou dizendo: "Quando a pessoa nasce do Espírito Santo, ela sempre vence, mesmo quando em alguns momentos parece que tudo está perdido, ela ganha. Às vezes, as pessoas ficam se lamentando, como, por exemplo, 'Perdi meu marido, minha esposa'. Elas se derretem em lágrimas por conta de um suposto amor. Mas, saiba de uma coisa: você não perdeu e, sim, ganhou." 

    Ainda durante a pregação o bispo pediu para que as pessoas respondessem para si mesmas as seguintes perguntas: "Qual é o seu maior tesouro aqui na Terra? O que tem sido mais importante para você?".

    "O Espírito Santo pega o mínimo de forças que você tem e multiplica. Desta força é possível arrancar todos os males que estão na sua vida. Deus não é mágico, Ele é Espírito e trabalha à base da sua capacidade de raciocínio. Por isso, se as pessoas soubessem o valor que têm, não perderiam tanto tempo, nem gastariam suas forças com emoções, sentimentos e, principalmente, caprichos do próprio coração. Pois, não importa o que você tem ou quem seja, quando se trata de emoção, se torna uma pessoa fraca. E Deus não é alma, Ele é Espírito. Espírito diz respeito a razão. Quando você usa a razão, então, a sua força aumenta e suas fraquezas diminuem. Saiba que o seu coração é o seu maior inimigo e se você tem se arrastado atrás dele, é por causa das emoções", destacou.

    Ao término da reunião, o bispo realizou uma oração por todos os auxiliares que ajudam a manter as programações transmitidas diariamente pela IURD TV e rede Aleluia. Ele também buscou a presença de Deus, como está sendo feito todos os dias durante as reuniões da IURD, neste propósito dos 21 dias do Jejum de Daniel. "Se o Senhor existe, se Ele vê e também ouve, então, Ele mudará a sua vida, pois quando você toma uma atitude, recebe o Espírito de Deus e se torna uma pessoa espiritual", concluiu ministrando o batismo com o Espírito Santo sobre todos os presentes.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...