segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

    Inaugurado novo Cenáculo em Houston - EUA

    Bispo Renato Cardoso consagra novo templo a Deus


    A cidade de Houston, Texas, ganhou mais um Cenáculo do Espírito Santo, no último dia 18, quando na ocasião, o bispo Renato Cardoso, que esteve à frente do trabalho no país por vários anos, ministrou a reunião de inauguração do novo templo.

    Localizado no número 6.115 Southwest Fwy, Houston, TX. 77057, o local tem  capacidade para acomodar mais de 1.300 pessoas e um estacionamento com 400 vagas. O espaço conta ainda com salas de aula infantil e de aconselhamento, livraria e estúdio de tevê.

    Durante a concentração de fé, o bispo Renato explicou aos presentes a respeito do problema enfrentado por Abraão e Sara, que humanamente seria impossível de ser solucionado, mas, pela fé, a promessa de Deus pôde se cumprir na vida deles.

    "Esse lugar era um lugar vazio, que não tinha nada, era só terra e pedra. Em menos de um ano, do nada, surgiu esse templo que você vê agora. Deus providenciou os meios, mas não foi Ele quem levantou as paredes, quem fez as colunas, não foi Deus que desceu do céu para trabalhar, foi um projeto feito pelas mãos de homens. Agora eu lhe pergunto: se a mão de Deus trabalhar em sua vida, em um ano, o que é possível acontecer? Você nem imagina. Você não tem ideia do que Deus é capaz de fazer", explicou o bispo.

    Por fim, determinou que as pessoas que ali colocarem os pés, com fé, nunca mais terão a mesma vida de derrota. "Assim como o anjo profetizou a Abraão, eu profetizo a você também: se você crê, se você agarrar essa palavra como se fosse a única pessoa aqui, neste momento, essa profecia vai se cumprir na sua vida", concluiu.

    ASSISTA:


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...