domingo, 18 de dezembro de 2011

    8º Tarefa do Jejum de Daniel



    Quem falha em planejar, planeja falhar. Se você não tem metas, não tem visão do que quer alcançar, e vive apenas de um dia para o outro, você não vai sair do lugar.

    Por isso suas tarefas ontem e hoje lhe convidaram a pensar no que quer realizar esta semana. Escreva essas metas. Ao começar o dia, apresente-as a Deus em oração, pedindo Seu favor e ajuda. Você verá que essa semana será diferente para você.

    No Relacional, quase todos nós temos uma pessoa que provoca os nossos nervos; alguém que nos tira do sério, que nos faz sonhar em ter uma varinha mágica para dar na cabeça dele(a) e fazê-lo(a) desaparecer ou virar um... coelhinho.

    Como essa varinha não existe, nosso recurso é a oração. Portanto, sua tarefa hoje é orar por essa pessoa, pedindo que caia um raio o bem para ela. E enquanto ora, peça também por paciência, sabedoria, domínio próprio — e lembre-se que alguém também pode estar fazendo essa oração a seu respeito!

    Vamos em frente com toda a força nessa segunda semana do propósito. E não desista!


    Dia 08 – segunda
    Feito √
    Espiritual
    Começar o dia apresentando seus planos da semana para Deus


    Saúde
    Caminhar mais que o normal. Ex: subir a escada ao invés de usar o elevador; descer um ponto de ônibus antes ou estacionar o carro mais longe e andar o resto


    Relacional
    Orar por uma pessoa que lhe irrita ou provoca seu lado ruim


    Financeiro
    Identificar uma área onde você tem desperdiçado dinheiro e mudar


    Desenvolvimento
    Começar agir nas 5 coisas que escreveu nessa tarefa ontem




    1 comentários:

    Fabricio Machado disse...

    Gente essa é uma página abençoada, nunca tive tanta informação de valor sobre o Jejum de Daniel como aqui, muito obrigado!

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...