segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

    9º Tarefa do Jejum de Daniel



    O Senhor Jesus ensinou na Oração do Pai Nosso que deveríamos pedir ao Pai que nos livrasse de todo o mal. Se o mal não existisse, e não tivesse intenção de nos destruir, o Senhor não teria se importado de incluir esse ponto naquela oração-modelo.

    Portanto, começaremos o dia hoje repreendendo todo e qualquer mal que esteja ao nosso redor, atuando ou planejando alguma investida contra nossas vidas.

    Na Saúde, sua mãe estava certa: frutas, legumes, e verduras são melhor para a saúde do que um saquinho de batatas fritas. Então, coma saudável hoje. (E por que não amanhã, e depois também?)

    Fique atento a qualquer pessoa ao seu redor que esteja sofrendo calada, escondendo a dor por trás de um sorriso ou da maquiagem. Peça a Deus sabedoria, e que lhe dê o momento e as palavras certas para oferecer compreensão e conselho para ela. Para não confundir o tipo de ajuda que você está oferecendo, limite esse contato a pessoas do mesmo sexo.

    Um orçamento quer dizer uma projeção de gastos baseada na sua renda disponível, com um objetivo a ser alcançado. Ter um orçamento pessoal ou na sua empresa é uma ferramenta muito útil para se programar para o futuro e alcançar objetivos financeiros. Invista tempo para criar o seu, pois lhe será de grande valia. Se não puder fazê-lo hoje, marque umas duas horas com você mesmo esta semana para sentar e trabalhar nisso.

    Até amanhã!


    Dia 09 – terça
    Feito √
    Espiritual
    Repreender o mal que estiver atuando/planejando algo contra si


    Saúde
    Substituir hoje comidas gordurosas, frituras etc. por frutas, verduras, ou legumes


    Relacional
    Notar se há alguém ao seu redor (amigos, colegas, família) que parece deprimido, estressado, e oferecer um ouvido aberto


    Financeiro
    Marcar hora em sua agenda para definir seu orçamento mensal essa semana


    Desenvolvimento
    Ler, meditar.






    Baixar essa tabela

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...