sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

    13º Tarefa do Jejum de Daniel


    O foco principal do Jejum de Daniel é o Espírito Santo. Sua tarefa espiritual de hoje é sacrificar uma parte do seu sono e buscá-lo em um dos horários sugeridos. Quer fazê-lo em outro horário? Vá em frente, mas faça-o.

    Seria bom se sábado se tornasse o seu dia oficial de suar a camisa — literalmente. Você vai ver como sua disposição e energia irão melhorar.

    Você tem um familiar que de vez em quando vem na sua mente nas horas mais estranhas? Provavelmente é a sua consciência lhe cobrando que você está lhe devendo um contato. Aproveite este período comemorativo e contate essa pessoa.

    No Financeiro, considere esta regra de um grande homem de negócios: “Viva com 70% da sua renda; economize ou invista 20%; mas dê os primeiros 10% para Deus.” A título de exemplo, se você ganha R$ 1.000, se programe para viver com apenas R$ 700, guarde ou invista $200, mas sempre devolva o dízimo primeiro para Deus. A mesma fórmula pode ser aplicada na sua empresa, se você tem seu próprio negócio.

    Você provavelmente está lendo isso no seu computador, cujo uso tem se tornado comum e necessário. Mas se você ainda digita como se estivesse “catando milho”, um dos melhores investimentos que pode fazer é aprender a digitar sem olhar para o teclado — o que é muito mais fácil que você pensa. Há alguns sites onde você pode aprender de graça — é só aplicar-se com disciplina: http://pt.typingweb.com é um, e http://www.keybr.comé outro. (Há cursos pagos também e aplicativos para seu computador. Busque “curso de digitação” e verá muitas opções.)

    Até amanhã!

    Dia 13 – sábado
    Feito √
    Espiritual
    Orar à meia-noite, ou 3h, ou 6h da manhã para buscar o Espírito Santo

    Saúde
    Dia de suar! Fazer algum exercício físico que lhe faça suar.

    Relacional
    Ligar ou visitar um familiar a quem você já está devendo um contato

    Financeiro
    Considere a regra de viver com apenas 70% da sua renda

    Desenvolvimento
    Aprender a digitar rápido e sem olhar no teclado investindo 15 mins por dia em 1 mês. Se já sabe, adquira outra habilidade que lhe faça mais eficiente



    Baixar essa tabela

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...